Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia
Tem três maneiras que o homem pode conquistar uma mulher de verdade...
1° O olhar sincero.
2° Palavras sinceras.
3° Ganhar dela um sorriso sincero.
Sim, eu sou o menino sonhador! Sonho com um mundo melhor, sem guerra e sem dor. Sozinho pode parecer difícil, mas eu não sou o único! Assim como eu, existem muitos sonhadores, de cores e valores, e por vocês e por nós iremos lutar, venceremos, pode acreditar.
Não desista de você,
nem abandone os seus sonhosno meio do caminho. Se alguém te fecha uma
porta, Deus te abre um horizonte e te ensina a caminhar por ele, te faz conhecer novas estradas, novos jardins, novas terras, coloca pessoas em sua vida pra te ajudar, pra te estender as mãos,pra estar com você nos momentos mais difíceis, pra acreditar que você é capaz. Nada acontece por acaso, e o que parece ser ummomento de humilhação na vida da gente, é apenas um jeito lindo de Deus nos
abençoar e honrar. A gente só entende quando a tristeza passa.
O olhar natural sempre revelará limites para os sonhos aparentemente impossíveis, mas um olhar de fé é sempre um olhar que enchegará possibilidades em Deus para a realização dos sonhos impossíveis.
ALMEIDA, Bruno de Souza. "Reflexões". Resende, 06 de Dezembro de 2015.
sonhei com você
sonhei com você
sonhei que você guardava em um livro
seus sonhos mais lindos
sonhos de menina
sonhei com seus beijos
sonhei que seus beijos
fazia soar ao longe uma linda poesia
tocava uma canção
era forte, pulsante
aos poucos percebi
era as batidas do meu apaixonado coração
sonhei com um jardim , lindas flores.
entre elas ,rosas ,margaridas e jasmim
havia borboletas azuis e você bem ao centro bela como a noite
uma linda flor de lis
sonhei que no livro guardava
segredos de fada
segredos jamais revelados
segredos de que me amava mais nunca teria me contado
sonhei com o amor
sonhei com você
sonhei acordado
sonho ao teu lado pra sempre viver.
As pessoas deste mundo estão destruindo os sonhos, me sinto cansado, elas já não me envolvem tanto. Suas manias me enojam e aniquilam a beleza interior em troca de alguma banalidade alheia. Peguei emprestado este corpo, para uma vida que se desvenda além da mente. Eu focalizo no presente, enquanto essa alma desanimada me diz para onde ir. Poucos entenderiam, mas ninguém precisa entender. Sinto-me tão vasto, em lugar nenhum para me encaixar. Minha imaginação mantém-se de pé, enquanto meu equilíbrio detona à mim mesmo. Mas tudo bem, esta é apenas a realidade, e de vez em quando, precisamos aumentar um pouco a velocidade da dor para cair. Propósito nenhum permanece o mesmo sem algumas decepções.
Não se deixe levar pelas palavras vazias que carregam a alma pelo vento e fazem os sonhos despedaçar.
AMOR
Aonde teu gesto passou
deixou a terra florida;
a alma cheia de sonhos,
os sonhos cheios de vida!
"Todas expectativas tendo em vista a vida são baseadas em sonhos, obstáculos vencidos nos tornam mais próximos dos mesmos."
Quando um homem colocava o pé na direção aos seus sonhos, o mundo todo girava para que ele o realizasse.
Não importa...
A pé, de ônibus,
a cavalo ou de trem...
Seu sonho mais íntimo é ir...
Um nômade ou um velho Hippie
habita seu ser...
Não que seja infeliz
com a vida que tem;
apenas, um desejo
de "comprar cigarros",
virar a esquina e sumir.
Cika Parolin
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
