Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 99388 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cansei de ser feliz pela metade, de ter sempre um porém no meio de tudo que eu sonho, vou me libertar dessa vida vazia, que talvez não faça sentido a mais ninguém nem a mim mesma. Hoje eu finalmente percebi que sou e posso ser muito mais do que uma eterna apaixonada por você.

Sonhos.
Decepção.
Ilusão.

Pensar que o Amor é como a Paixão.
Pensar que o céu está ao alcance da mão.
Pensar que seremos um só coração.

Sonhos.
Decepção.
Ilusão.

Ouvir de você uma declaração.
Se entregar a essa paixão.
Ousar te arrancar do do meu coração.

Sonhos.
Decepção.
Ilusão.

Ao tentar desvendar esse enigma,
Cheguei a uma conclusão
Que partiu meu coração.

Descobrir então você era um sonho,
que me trouxe a decepção
de construir um amor em cima de uma ilusão.

Querer-te.

Querer-te é o que faz perder-me
em sonhos , fantasias e imaginações...
E de tão forte o desejo,
me consóme essa incontrolável
vontade de teus beijos...
A tortura de saber que não estás
obriga-me a dedilhar minha
alma , que implóra pela calma,
Do seu toque!
Do seu olhar!
Porque eu...
Eu só sei...
Te Amar!

A conquista d nossa liberdade, da nossa individualidade e independência irá requerer, em muitos casos, uma grande dose de coragem e de fé

Sonhos, nada mais são do que 'flashes' do futuro

Os Sonhos são de duas naturezas. Aqueles que podemos construí-los e aqueles de que somos reféns. Uns são do dia. Outros são da noite.

Eu flutuo em nuvens e como pedaços bem grandes de sonhos impossíveis e ao digerir percebo que eram possíveis e só faltava eu provar isso a mim mesmo.

Conquistar as coisas e espaços enquanto sou pobre é gratificante. A Riqueza gera facilidades que muitas vezes frustram o sentimento de vitória. Quando enriquecer terei a certeza de que tudo que construi influenciará gerações.

Garota inconsequente, movida por sonhos, com um só nome na mente. Ela não tinha motivo para seguir um caminho, não tinha razão para entregar seu coração. Tinha uma vida complicada e confusa, e errava tudo. Diziam que era confusa, que não achava nenhum sentindo concreto para se entregar realmente. Mas isso, era só o que diziam, ninguém a conhecia. Ela sempre se escondia, nunca aparecia, sempre errava uma esquina. Sempre acharam que sabiam tudo sobre ela, mas na verdade, nem sabiam que existia.

Quando nossos sonhos se acabam fica um vazio imenso, uma vontade de parar, de desistir de tudo.
É um período difícil, em que os dias e as horas e até os segundos são longos. Não conseguimos progredir, falta vontade, falta amigo, disposto a sofrer junto com agente. Vou me destruindo pouco a pouco, por que tantas coisas que eu acredito chegam ao fim... Até as minhas poesias e poemas chegaram ao fim. Por que será? Por que eu dediquei a uma pessoa que não merecia?
Todos nos somos merecedores de alguma coisa só que eu descobri que o amor agente não explica, amor agente vive. É difícil demonstrar amor quando não se tem motivação, mais o amor na sua verdadeira essência não é baseado apenas em sentimentos mais na sua determinação, mostrar atos de carinho mesmo quando não parece haver recompensa,

Não tenho medo de sofrer
Eu não me importo em chorar
Tudo que eu quero é viver
Um sonho lindo

Com tanta gente nesse mundo
Alguém será meu bem querer
Porque não vou envelhecer
Triste e sozinho

Se a dor marcou seu coração
Outro amor vai te curar
Sai da solidão
Tem medo não
De novamente se entregar
Se caiu levanta desse chão
Viver é se arriscar

Quando ele chegar
Os sinos vão tocar
Os pés vão flutuar
A boca vai secar
A terra há de tremer
Os pássaros cantar o amor

Pode vir do mar
Da terra ou do ar
Das asas do avião
Da mesa de um bar
Promessas de verão
Nos beijos de um beija-flor

Quando sonho com você não há lugar para o surreal, não possuo asas, borboletas não se transformam em dragão. Apenas a realidade dominando o onírico, eu de um lado, você do outro, quando queremos muito mudamos de calçada é pedida a permissão, sem o atrevimento da palavra a própria presença estabelece o cumprimento, determina a distância.

Quando sonho com você desenvolvo ânsias precárias, refluxos eufóricos, vomito as palavras-resíduos que me forçou a engolir.

Sonhos nunca morrem.
Adormecem por não sabermos sonhar.

Descobrir,que aquela pessoa que eu amei não era como meus sonhos , que apesar de não ter dito o que sentia vi que não era aquilo que eu queria . Me iludi talvez, noites passei chorando e rindo ao mesmo tempo e em meus sonhos aquela pessoa aparecia sempre ! mas hoje eu sei que não era isso, e mais uma vez eu vou sair atrás daquilo que quero encontrar, e foi por causa de você que hoje eu amadureci que hoje eu sei a diferença entre o amor e a atração. Mas agora chegou a hora de me despedir desse sentimento que nem eu mesma sei se existe, eu te amei, considerei mas não valeu apena, só me resta uma última frase : amor, foi com esse tempo perdido em nossas vidas que eu descobri mais uma vez que eu posso ser feliz sem você.

Tornei publico todos os meus sentimentos,
sonhei todos os sonhos, vivi muitas canções,
fiz planos, baguncei meus pensamentos, deixei
meu EU sem entender nada do que realmente queria,
até entrar no sub consciente do meu proprio EU que
o que estava faltando era VOCÊ...

Não desista de um sonho... Porque eu quero você também

Para conquistar um propósito chame como companhia a determinação, a ousadia e a coragem, porque é tudo o que o homem precisa para vencer.

Ainda conquistarei o mundo, mais por enquanto me escondo.

No fim dos sonhos.Entre a madrugada e o amanhecer,resta a esperança de que acordar seja, o romance de uma única vida inteira,que se dispos a amar. E para quem já viu o amanhecer,tudo pode,tudo se tem e tudo é capaz de suplicar se não for amor,pois no fim dos sonhos,ficamos nós inteiros,abarcados em nosso barco do destino que traz a paz e felicidade."Sozinhos".