Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 99392 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

⁠O Poder do Sorriso..

O sorriso ele pode encantar, conquistar, curar, expressar.
Mesmo que por dentro estiver mal, utilize o seu sorriso para a sua própria cura e para afastar as energias negativas.
Pois com o sorriso você eleva o seu auto estima, a sua auto confiança, ele te motiva e motiva as pessoas.
Sorria mesmo sem motivos.
E aí você já sorriu hoje?

⁠O valor da conquista se mede pela quantidade de pessoas que serão agraciadas. 12/11/11

⁠Que os anjos guardem
nosso sono, nosso descanso
e os nossos sonhos!

⁠Não deixe de regar o sonho. Mesmo depois que ele se realizar.

⁠E com carinho recebo a vida para um raiar de sonhos, mais uma brisa de acontecimentos vem me convidando a organizar a minha mente, a cuidar de mim, a cuidar do outro, regando somente as coisas boas, amando as pessoas,
acreditando que Deus é maior que tudo que possa vir atrasar os nossos passos.
Para hoje, amar...sossegar...cantarolar...e principalmente Acreditar!
Lanna Borges
22 de julho 2020

⁠Não fale para todos dos teus sentimentos, dos teus sonhos, dos teus medos. Nem todos possuem a grandeza de compreendê-los. Partilhe com quem se alegra com tuas conquistas, te apoia, te quer bem.

⁠o teu sonho pode ser o grande vilão da tua história

⁠Só quem mira a lua sabe que o sonho começa onde a gravidade termina.

⁠Como posso não dizer que te amo
Se os sonhos antes adormecidos
Junto a você despertaram
Como posso não dizer que te amo
Se em você vejo caminho, via aberta, autoestrada
Uma velha nova caminhada
Como posso não dizer que te amo
Se me abriu os olhos do que posso ser
Do que sou capaz
E que posso sempre mais...
Como posso não dizer que te amo
Se me inspira positividade, novos horizontes, possibilidades
Impossível não dizer que te amo
Amo
Simplesmente amo...

Foque no seu sonho de forma tão intensa que, ao realizá-lo, você viva um ⁠déjà-vu.

A felicidade não está na conquista e sim no caminho para se conquistar.

FelixPMNeto

⁠Nem o amor nem o mal conquistam tudo, mas o mal engana mais.

⁠Que a beleza de tua companhia, seja eterna
Que a nobreza de teus sonhos, ganhe forças
Que a clareza de tuas ideias, seja notada
Que tua presença, se torne diária

⁠" Uns tiram vidas pelo o que almejam, outros perdem pelo o que conquistaram".

⁠De tanto amar errado me desgastei,
desgastei sonhos e sorrisos,
não me sobrou nada.
Procurei, andei, rodei e nada,
ficou o nada.
Sentei no barranco, bem rente ao rio,
toquei meus pés na água,
procurava por algo de mim, que perdi.
já que me sobrou o nada.
Nem água de rio, nem beira de estrada,
eu ainda estou, um nada.
Quem dá tanto de si a quem não merece, maninha,
acaba com o nada.

⁠Meu herdeiro, meus herdeiros, eis à sua volta meu legado. Meus sonhos, meus projetos passados, conquistas e derrotas, tudo diante de seus olhos.
Eu, Nilo Deyson, nada me encantou tanto quanto você, vocês, pois amei e fui amada.
Filho, filhinhos, cuidem de tudo, porquanto cuidei de vocês. Um último pedido, um livro, uma biografia, faça -o para um futuro.

Eu olhar na outra extremidade.

⁠“Que teus sonhos sejam confidenciadosà Deus, seja íntimo do Criador. Crie hábitos de conversa com o Senhor dos céus e da terra".

⁠Na noite escura sob a luz da lua em meus sonhos continuo viajando estou sozinho ainda não sei pra onde vou apenas continuo andando na mente pensamentos e lembranças de tempos que não voltaram estou indo agora em direção a uma grande montanha eu vou gritar lá do alto para ecoa, para todos os cantos dos planeta; Alma gêmea da minha alma em que estrela você foi morar Olho pra trás vejo a vida se passando diante dos meus olhos, olho em volta e não acho graça e nem beleza. Já dei a volta ao mundo nos lençóis da noite. ficou no meu travesseiro guardião todos meus segredos.Boa noite

⁠ Eu sinto que já não tem Lógica te conquistar, e também não pretendo te amar sem a tua permissão, para que no fim eu me sufoque com as tuas lembranças.

⁠mais importante quem muito coisas estudar quero sonho por isso, historia pro faculdade todas estudar muito peso meu Deus é cansada com mas sonho faculdade de libras quero curso muito bem.