Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia
Quando a gente quer e vai em busca, a conquista é garantida. Pronta pra essa nova etapa da vida, pronta pra agarrar com todas as minhas forças. Quem tem fé tem tudo, e eu só tenho a agradecer ao cara lá de cima!
O grande problema dessa nossa geração, é achar que apenas o ato de conquistar basta. Que meias palavras, meias atitudes, meios sentimentos demonstrados são capazes de atrair uma relação para vida toda. Mas não são. Não atraem. Não mantém. É preciso mais encanto para manter um relacionamento do que para se conquistar um.
Vivo no limbo.
Entre o PARAÍSO dos meus sonhos, ideais e anseios...
E o INFERNO da realidade que vejo!
As Vezes É Preciso Conquistar Amizades De Pessoas Pequenas Mais Com Um Coração Gigante.
As Vezes É Preciso Saber Construir Relações Sem Nenhum Custo E Sem Nenhum Amante.
Poesia infantil
"O sonho do sol"
Quando a noite chega
A lua se apronta
Para contar histórias
Ela está sempre pronta.
O sol deita nas nuvens
Tal qual nas telhas
Da terra que dorme
Repleta de estrelas
Descansa tranquilo
E se cobre do céu
Que durante a noite
Vira um lindo véu
A lua incandescente
No lugar do sol brilha
Enquanto o véu de estrelas
Faz trilha pra mais de milha.
Para o sonho do sol!
Eu sou um anjo, mas não aquele que tem asas ou auréola, mas aquele que tem sonhos e pesadelos, que ama, que odeia, que prefere viver a realidade e que mantém o pé no chão, que não se curva a nenhum Deus, que tem seus prazeres e aquele que se vinga dos outros que o ameaçam e que derramam seu sangue. Alguns diriam que sou um demônio. Aquele que traiu teu deus. Talvez teu pesadelo. Prazer, eu.
Não quero apenas ver meus sonhos sob as pálpebras. Preciso enxergá-los também com elas abertas, porque só assim posso me deslumbrar e fazer com que eles se realizem.
Quanto mais eu sonho, muito mais eu me planto no mesmo lugar. Porque os sonhos não me levam, os sonhos me ensinam a ficar.
Quando durmo, também não estou sozinho, suas lembranças me acompanham, em belos sonhos, que parece quase real, que quando acordo, fico triste, pois estava tão bom dormindo
UM IMPÉRIO NÃO TE FAZ FELIZ
Queremos a todo custo ser bem sucedido conquistar nossos objetivos mais elevados,que as vezes deixamos o principal de lado,que são os que estão ao nosso redor sem darmos a atenção que deveríamos ter dado,não devemos deixar de querer vencer mais também não podemos em troca de sucesso deixar de olhar a nossa volta pelos que nos cercam e precisam de nossa atenção,pois pode ser que quando estivermos realizados em muitas coisas,na verdade perdemos tudo,porque o tempo não volta....
Não me queixo
Eu não soube te amar
Mas não deixo
De querer conquistar
Uma coisa
Qualquer em você
O que será?
Como nunca se mostra
O outro lado da lua
Eu desejo viajar
Do outro lado da sua
Meu coração
Galinha de leão
Não quer mais
Amarrar frustração
O eclipse oculto
Na luz do verão...
"Dinheiro pode Até comprar Um bela Cama, Mais Não compra Sonhos. E se Você é mais um Que está A Procura Do Sucesso para Obter muito Dinheiro, Saiba Que É indispensável SONHAR..."
É nos olhos d'alma,
é no abraço dos sonhos,
e na alegria de um sorriso,
é no fortalecimento de um abraço,
que tenho o terror de não querer que isso acabe
que me não falte maneiras de te amar
É no rugir das trombetas,
é no vago que beija as montanhas
é no amanhã que se vem se o ser vive
que se veem as destrezas unidas em simples gesto
como em lábios de sol e lua a se tocar
Sem o que e sem porque o amor à lua
Labaredas se soltam se eu vejo e toco o meu sonhar.
Só peço a ti prata profunda
que os dilúvios não destruam o que se viver.
- Relacionados
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
