Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia
A gente precisa correr atrás dos nossos sonhos. Mas e quando os nossos sonhos não nos permitem chegar perto deles?
Amando quem nos despreza, desprezando quem nos ama, vivendo de sonhos, esquecendo a realidade, e o tempo passa e não espera por ninguém.
Meus sonhos foram assassinados
Meus medos, realizados
Agora aqui estou eu, em agonia
Vendo aos poucos indo embora, a vida que me ardia
Que os sonhos sejam mais poderosos que os fatos, que a esperança sempre triunfe sobre a experiência, que a risada cure o pesar, e que o amor seja mais forte que tudo.
QUANTAS VEZES... Quantas vezes nós pensamos em desistir deixar de lado o ideal e os sonhos.
Quantas vezes batemos em retirada com o coração amargurado pela injustiça. Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade sem ter com quem dividir.
Quantas vezes sentimos solidão mesmo cercado de pessoas. Quantas vezes falamos sem sermos notados.
Quantas vezes lutamos por uma causa perdida, E a gente insiste em seguir porque tem uma missão... SER FELIZ!
Num mundo de sonhos, diversas esperanças,
Falsas convicções, desejos inalcançáveis.
Tantas vezes eu lutei, tantas vezes eu perdi,
Só para alcançar uma imensidão de estrelas,
Num mundo pragmático de escolhas erradas.
Que os afetos nos adocem a alma,tanto quanto as flores enfeitam a vida.
Que nossos sonhos sejam traçados por Deus,
E as nossas vidas protegidas.
Que a graça de viver nos prendam nas simplicidades do " encantar".
Sonho com o dia em que os políticos sejam um exemplo para sociedade. E que uma criança tenha a segurança de dizer "Quero ser igual a você quando crescer".
Penso em ti como um desejo interrompido
que se teceu na minha memória.
E sonho-te mais do que te recordo.
Seleciono. Invento-te um nome, um rosto.
Reconstruo. Reconstruo-te.
Peça a peça.
Minuciosamente – real ou irreal,
– Assim te lembro.
Não somos influenciados apenas pelas nossas ações, mas também pelos nossos sonhos.
O homem é um compósito de fatos e sonhos.
Palavras e Sabedorias, são as maiores conquistas da vida, o mundo me deve explicações eu não devo nada a ninguém...
Não é complicado me conquistar. Não é dificil chamar minha atenção. Não é dificil me prender.
Gosto de detalhes, pequenos nadas, de coisas simples. Uma chamada, uma mensagem, um abraço, um sorriso, uma saida,um gesto, uma palavra, são coisas assim que me conquistam, que me marcam.
Gosto acima de tudo de pessoas simples, pessoas de paz ,gente sem complicações, pessoas de riso fácil, de alma leve.
Gosto rapidamente das pessoas, me apego fácil, e me entrego.Me arrisco, me abro, me dou a conhecer.
Ofereço tempo,amor,carinho, dedicação, mas apenas dou o que a pessoa estiver me oferecendo no momento.
Preciso que me mantenha. Preciso que mostre interesse, que descubra novas coisas em mim a cada instante.
Preciso que me conquiste diaramente, que me encante, que me lembre sempre as razões de eu ter aberto as portas da minha vida pra você.
Não sou do tipo que se apega e ama lembranças, se a pessoa me fez bem no passado, mas tem sido meu mal no presente, levo algum tempo me questionando, perco alguns dias sentindo saudades do que ela foi, mas rapidamente desconecto e encontro formas de seguir, embora alguma coisa me falte.
Eu sempre pensei em ser o cara dos seus sonhos.
Eu sempre pensei em ser o cara.
Eu sempre pensei em ser.
Eu sempre pensei.
Eu sempre.
Eu.
Rodeie-se de pessoas que acreditam nos seus sonhos, incentivam suas ideias, apoiam suas ambições e despertam o melhor em você.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
