Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 98928 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

⁠"Os pensamentos das pessoas em relação a você não podem te ofender e nem te matar, então não há porque se importar."

Inserida por Samuelgarabrandt

⁠Só se dá troco do que é barato.
Supere.

Inserida por Gastaoo

⁠"Eu sou nemesis do meu medo. Enfrenta-lo me motiva a levantar"

Inserida por andrey_moreno

⁠O fetiche de toda oportunidade é ser pega pelo pescoço.

Inserida por BRUNOUS

⁠Sem tristeza no coração e na alma, a vida caminha sempre em frente.

Inserida por williamzacariotto

Um pingo
Uma gota
Uma lágrima
Em comum são líquidos
Em sentimentos podem ser antônimos
Em você podem ser o tudo ou o nada
A alegria ou a tristeza
O cansaço ou a esperança
Viva,
Escolha,
Seja feliz.

Inserida por priscilasousa

Não traga para existência pessoas tóxicas, elas poderão prejudicar a sua vida.

Inserida por gazetadoamazonas

⁠É mais sobre não desistir do que qualquer outra coisa.

Inserida por MuriloGuerreiro

⁠Acorde aí,
pois nota se em si
um Sol maior.

⁠"Iniciar novos ciclos e novos projetos de vida, às vezes pode assustar, porém esse é o caminho que nos possibilita encontrar o sentido de nossa luta e enfrentar tudo com coragem e perseverança."

Inserida por MarcoNitron

⁠O mundo vai querer testar suas capacidades, então não tenha medo de tentar. Se você errar, aprenda com o erro e continue.

Inserida por sancler_almeida

⁠Nosso passado não pode ser apagado, tem que ser RESSIGNIFICADO, e ser usado como CHAVE para acessar um FUTURO de sucesso.

Inserida por edmilsonoficial

⁠Não é porque o mundo é injusto que você deve ser injusto; é sendo justo que se torna o mundo justo.

Inserida por sancler_almeida

⁠Cultive pensamentos positivos e alimente sua mente com ideias que te inspirem a ir além.

Inserida por SilvianeMoon

⁠A vida é uma jornada cheia de altos e baixos, mas o segredo está em manter a fé e a esperança, mesmo nos momentos mais difíceis.
Lembre-se de que você é mais forte do que imagina e que é capaz de enfrentar qualquer desafio que cruzar seu caminho.

Inserida por SilvianeMoon

⁠"As paredes dos obstáculos não podem empatar a visão dos objetivos. Concentre-se no objetivo mesmo com tantas paredes entre você e ele."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠Só influencia quem já foi influenciado alguma vez!

Inserida por DitoMensageiro

⁠Criticado, xingado, ridicularizado. Caio Bonfim quebrou preconceitos e marcas. Um passo de cada vez, assim foi Bonfim. Essa medalha foi de prata, mas tem valor de ouro para as futuras gerações. Daiane dos Santos e tantas outras não conquistaram uma medalha olímpica, mas certamente pavimentaram o caminho para que as guerreiras brasileiras conquistassem uma medalha olímpica histórica por equipes. Daiane faz parte dessa história, assim como Caio, cuja mãe, Gianetti Bonfim, obteve índice olímpico em 1996, mas não teve o prazer de participar do grande evento. Hoje, Gianetti vê seu filho no Olimpo. Isso reforça que, por trás de um grande resultado, há a importância de grandes homens e mulheres, como os pais de Caio.

Foram horas de treinos, anos de dores, risos, choros e também alegrias. Passo a passo, uma verdadeira marcha atlética rumo ao posto dos eternos, dos campeões da vida. A dedicação de Caio e Daiane ao esporte e a luta por algo maior do que eles hoje colhem frutos, cada um à sua maneira. O coração entregue em cada sessão de fisioterapia, as abdicações alimentares, de lazer, familiares e tudo mais que um atleta necessita para atuar em alta performance hoje dão luz a um novo momento do esporte olímpico brasileiro. A família de Caio, trabalhando em conjunto pelo sucesso do filho, prova que ninguém vence sozinho, mesmo quando algumas modalidades, como a marcha atlética, possam parecer totalmente individuais.

Em qualquer legado, cada um tem seu papel. Daiane e Gianetti tiveram os delas, assim como Caio Bonfim tem o seu hoje. As potências nos esportes olímpicos não chegaram ao topo da noite para o dia. É necessário fomentar e valorizar os atletas, além de massificar e captar a base, para que nomes como Caio e Júlia Soares tenham mais recursos e possibilidades de competir em igualdade com todo o mundo. Essa medalha de prata é de Caio, mas representa e abre portas para muita gente. De fato, o melhor do Brasil é o brasileiro, que muitas vezes luta contra adversidades, desigualdades tecnológicas e outras em provas olímpicas e na vida. O brasileiro não é vira-lata; o brasileiro tem raça, a de guerreiros. Paris 2024 apenas reforça que o brasileiro precisa continuar trabalhando na base, passo a passo, assim como na marcha atlética. Abaixando cada vez mais o tempo, tirando a diferença, o bronze e a prata se transformarão em ouro, e o futuro será tão grande quanto o coração desses brasileiros.

Inserida por JamisGomesJr

⁠Vida que é vida invade

Inserida por awacultura

⁠Em vendas, clientes compram confiança antes de comprar qualquer coisa.

Inserida por FernandoVitolo