Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia
Boa noite
o simples fato de estarmos vivos hoje j´s deveria ser motivo suficiente p não reclamar mais da vida, as oportunidades existem para todos então pare de se lamentar pq ninguém pode viver sua vida pra vc, corrar atras de seus sonhos enquanto ainda é tempo, pq o tempo voa e a gnt nem percebe, que Deus ti abençoe tenha uma boa noite.
"Talvez eu não seja mais uma alma perdida na multidão, talvez eu esteja aqui pra fazer a diferença. Não pra você mas sim para mim."
Quando você recebe muitos estímulos negativos, muitas visões negativas de muitas pessoas ou da sociedade até mesmo de padrões imposto sobre você, você tende achar que isso é o certo, e o pior você tende a querer o que os outros quiseram pra você.
Essa é a forma mais rápida de você se perder dentro de você mesmo, e nunca mais encontrar seu caminho.
Siga sua intuição. Se sentir que algo não é certo não é ideal não faça.
Se sentir que é positivo faça.
Na vida, acontecem coisas boas e coisas ruins com todo mundo, cabe a você deixa-lás te afetar ou não
Que Deus vos capacite com muita força para continuarem, com redobrada fé para realizarem, com infinita bondade e felicidade para amarem e serem reciprocamente amados, com muita sabedoria para terem saúde e sentirem paz, e que nenhum de vós, jamais, perca o eterno e açucarado dom de sonhar. Ele vos abençoe.
não ache que Deus é um ser vivo, ou ser que ama e atende a orações, ele é apenas a lei que rege a exitência.
piedade é uma das coisas mais rara da natureza é a humanidade a tem, mas não ache que isso é bom ou ruim é apenas um caráter evolutivo
para mim não há sentido em existir bem ou mal, pois o seu bem pode ser o meu mal e o seu mal pode ser o meu bem, isto é apenas os mesmo pensamentos que um conjunto de pessoas pode ter.
existe uma unica coisa perfeita nesse universo e ela se chama transformação, já que graças a ela nada pode ser perfeito.
eu não entendo o sentido de bem ou mal ou de amor,mas entendo o pra que existimos ou como o universo funciona.
posso falar que não sou humano, mas também não sou extraterrestre.
e a possibilidade de eu existir é a mesma de acerta 7 vezes por raios e asteroides em uma pessoa, vezes dois...
não tenho medo da morte...pois por algum motivo ele não chega em mim...se destino existe já tenho ideia do que seja... por favor alguém me mate.
Uma vez me perguntam como melhorar o homem ?
eu respondo:
tire-o as orelhas para que não desista por causa dos outros
tire-a boca para que não comece uma guerra
e por fim,
tire-os olhos para que não julgue os outros.
esta é a receita para um homem perfeito,
uma pena que ninguém tem a coragem para segui-la.
muitos me chamariam de gênio.
mas digo que apenas penso como universo.
vejo matemática sem equações,
vejo física sem números,
e vejo química sem formulas.
O erro da humanidade é de querer tudo na perfeição...
é uma pena que o universo é a coisa mais imperfeita que existe.
- Relacionados
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
