Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia
Acredito em mim mesmo e estou me tornando cada vez mais proativo, pois troquei a esperança pela autoconfiança. Agora, tomo ações determinadas para alcançar meus objetivos e moldar um futuro promissor. Sou grato a Deus pela sabedoria que Ele me concede, mas sei que ainda tenho que fazer meu trabalho.
Agora é o momento de agir, de libertar nossas mentes do controle sutil e direcionar nossa energia para uma vida mais autêntica e repleta de significado. Vamos rejeitar a ilusão do sucesso vazio e abraçar uma jornada de crescimento interior, em busca da verdadeira liberdade e consciência. Juntos, podemos construir uma sociedade mais humana, justa e compassiva, onde o bem-estar de todos seja valorizado acima de tudo. A mudança começa dentro de nós, e é através do nosso despertar coletivo que podemos criar um mundo mais conectado, autêntico e verdadeiro.
A vida é curta demais para desperdiçarmos em lugares que nos sugam a alegria e o entusiasmo. Encontrar um trabalho que nos faça sentir valorizados, que respeite nossos limites e que nos permita crescer é uma escolha corajosa, mas essencial para o nosso bem-estar e felicidade a longo prazo.
Devotar sua vida a ajudar os outros. Saber que aquilo você faz é relevante na vida das pessoas. É o trabalho da minha vida.
Um governo que cria centenas de leis trabalhistas no lugar de empregos, é um cínico arauto da miséria!
Trabalhe com propósitos espirituais, porque há legados que duram para sempre e serão recompensados por mãos divinas.
Se você acha uma pessoa mais inteligente do que você, encontre uma maneira de trabalhar com ela. Você cresce cercando-se de pessoas que sabem mais do que você sobre determinado assunto. Não deixe seu ego te induzir a fazer o contrário.
"Quando não podermos realizar dois ou mais trabalhos ao mesmo tempo, priorizamos o mais importante e relevante"
Ser um brasileiro "que não desiste nunca" já levou quantos patriotas orgulhosos a arderem nas labaredas mentais do burnout?
Ontem, enquanto eu aguardava o transporte para ir à igreja, uma jovem mãe com dois meninos, aparentemente gêmeos, de uns 4 anos de idade, passaram por mim.
A mãe carregava uma mochila nas costas, e mãos dadas com as crianças, um de cada lado, e ela falava:
- Acredita que a mamãe veio de ônibus hoje? Estou tão cansada! Olha a hora que eu cheguei!
Me desculpem!
Mas, me contem como foi o dia de vocês? O que fizeram?
Não consegui ouvir a resposta.
Mas vi muito amor.
Quando seguimos nossa paixão, cada dia se transforma em uma aventura cheia de diversão e realização.
O acidente é algo previsível, e os sinais de degradação e falhas no gerenciamento de riscos são facilmente detectáveis. Esses sinais se acumulam com o passar do tempo e a questão principal, é por que desperdiçamos as oportunidades de evitá-los.
O que milhões de pessoas oferecem é compra; mas, ninguém compra a ideia de oferecer gratuitamente um trabalho útil ao próximo.
