Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia
Se tiver que escolher: prefira ser escravo do conhecimento a ALMA PENADA nos corredores da REPARTIÇÃO.
Para ser um bom profissional antes de mais nada devemos pagar o direito de piso que é aprender com amor o que se faz,para depois obter o triunfo.
Você já sentiu vontade de continuar a trabalhar mesmo após ter finalmente terminado uma longa noite de trabalho? Pois bem, essa é a diferença entre trabalhar e fazer aquilo que você ama.
CURA
Não me iludo
Eu mesmo me curo
Desobstruo os caminhos
Limpo os canais
A vida vale a pena
É uma existência:
obra inacabada
Uma placa que diz:
Aqui se trabalha muito
Migalhas de pao
'Nao se ganha tempo na vida chamando a atenção
pra algo que nao nasceu para ser.
A vitoria pertence aqueles que trabalham
e praticam dedicação.
Nao aos que chamam de trabalho o ato
de roubar dos que trabalham, algumas migalhas de pâo.
Isso é ilusório e frustrante.
Pois o plantio regado com suor é de fato gratificante.
E os que só falam. Falam....falam, e terminam
sempre sendo inaceitavelmente insignificante.'
No corredor eu já posso ver... La dentro do ringue são vários,eles estão achado que vão lutar comigo... Eles ainda não sabem, mais não estou só. Jesus
LR.
Deus é surpreendente, mas nunca é pego de surpresa. Ele não trabalha com improviso, mas sim com provisão.
Deus trabalha de forma paulatina. Entre o dia e a noite, existe a tarde. Entre a infância e a vida adulta, existe a adolescência. Deus não queima etapas, Ele age através do Caminho e não por atalhos.
A situação dos trabalhadores dentro do sistema capitalista é mais ou menos como o jargão do Chaves: eles entram sem querer querendo.
O capitalismo é o sistema mais democrático que eu já vi. Ele não tem preconceito de gênero, etnia, ou idade, porque explora todos igualmente.
Quando éramos crianças acreditávamos que existiam monstros em nosso armário. Puro reflexo da imaginação. Crescemos e
começamos a competir no trabalho e achamos que existem monstros em nossos concorrentes.
Não se preocupe se algum competidor começar a imitar seus métodos. Enquanto ele estiver seguindo seus passos na competição,
não poderá ultrapassá‑lo e ser competitivo.
Quando você não conhece uma pessoa e precisa se comunicar com ela atente‑se aos jeitos e trejeitos dela. Muitas mensagens
subliminares estão ali.
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
