Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia
Quando há grandes pessoas unidas por uma grande cultura, a equipe como um todo se torna maior do que a soma de suas partes.
Eu acredito que os executivos de meia-idade sejam, sob um certo aspecto, pessoas doentes. E o que é pior: a agenda deles é contagiosa.
O homem, esse ser tão comum e que age dentro da sua realidade: estuda para não ficar ignorante e trabalha feito um burro de carga.
A imagem era de um segurança fazendo sua refeição de pé encostado numa parede.
Então quem postou disse “honre seu pai e sua mãe, você não sabe o sacrifício que fez para levar o pão para casa”
Eu já vi cenas parecidas nos 40 anos que trabalho.
Quantas pessoas tem suas vidas tão duras, mas incrivelmente muitas nem reclamem e são capazes de devolver um sorriso!
#bysissym
"Não é para qualquer um!
A gente ganha dinheiro, mas tem que lidar com gente difícil. A gente realiza sonhos, mas se não cuidar da saúde mental, a gente nem vive."
Aos concluintes, quero dizer-lhes algo: A próxima etapa da vida acadêmica de vocês é a profissional, pode ser assustadora por ser nova, mas não porque vocês são incapazes.
Todos os domingos, pela manhã, lá estava ele, sentado na igreja, rezando com os outros fiéis e aprendendo os mandamentos de Deus. Todas as segundas-feiras, chegava ele ao trabalho, como se tivesse passado o final de semana com o demônio. Logo pela manhã, infernizava a todos e desestabilizava a harmonia entre os colegas.
"Quem carrega o mundo nas costas pelos outros, acaba sem força para andar o próprio caminho."
Fábio Moreto
Guarda cada farpa que lhe lançaram, para que enquanto durar o percurso, tenha material suficiente para tricotar um belo suéter de verdades.
Carrega na pasta um dossiê tão robusto que até as paredes do ambiente começariam a corar de vergonha se soubessem ler.
Guarda cada palavra como quem coleciona recibos de um teatro mal ensaiado — um dia, a bilheteria vai fechar.
Os nossos objetivos podem nos escravizar. Preste atenção no percurso. Não se esforce, apenas trabalhe.
A vida é feita de prioridades. Se você não dá atenção ao que realmente importa, corre o risco de, ao final da jornada, ter acumulado muitas coisas supérfluas, mas encontrar um vazio onde deveriam estar as coisas essenciais.
Procure fazer o melhor, mesmo nas coisas mais simples,
pois o feito por você é o que o caracteriza como o ser no amor, no trabalho, na amizade, na família, no estudo, na vida.
A vida me desafia com uma escolha onde, para alcançar um objetivo, preciso abrir mão de outro, mostrando-me que, muitas vezes, não podemos ter tudo.
Ser empreendedora é se perder e se encontrar diversas vezes de uma forma diferente.
É passar por cima de várias de suas versões pra criar outra nova, é se reinventar e depois passar um pouco da sua força pra outras mulheres que também trilham esse caminho.
Ser empreendedora é se entristecer e depois celebrar em questão de pouquíssimo tempo. É o bilhete de uma montanha russa que a gente mesmo escolhe comprar.
É ser inspiração e ao mesmo tempo querer colo.
Empreendedorismo feminino é, além de tudo, um convite à liberdade, uma rebeldia saudável contra o patriarcado e ao machismo que tenta de toda forma nos convencer de que não somos capazes.
É se sentir fraca e depois exalar força pra desafios como esse.
Empreender é sempre ter borboletas no estômago, e depois usar delas pra voar.
É um verdadeiro misto de Deus me Livre, mas quem me dera.
À todas as mulheres que movem o mundo com seu talento,
Um Feliz Dia do Empreendedorismo Feminino.
Você é incrível!
Quando foi que começamos a acreditar que a gente precisa decidir o que devemos ser?
Eu sempre gostei de fazer tantas coisas, que me definir em algo me parece tão pequeno e superficial...
Descobrir coisas novas é o que sempre trouxe sentido pra mim
Me jogar numa nova experiência, me reinventar, fazer algo que ultrapasse aquele medo que a gente sente de tentar algo novo, sabe?
Desde criança o que me move é a coragem
Porque é preciso muita coragem pra se permitir viver tudo aquilo que você é,
Com todas as suas nuances e imperfeições
Eu sou uma mulher em movimento!
E o movimento representa pra mim a liberdade que a gente tem para ser.
Essa liberdade que a gente demora tanto tempo pra descobrir que existe
Mas quando a gente se permite, não tem como mais ficar num lugar limitante
Eu também já estive nesse lugar
E quando eu não pude mais viver a intensidade de todos os meus eus, eu voei
Voei para escrever a minha história e ser parte da construção de outras vidas
Porque viver todos os meus eus tem o impacto de mudar não só a minha vida, mas inspirar tantas outras
A minha história, ela pode parecer só mais uma entre tantas, mas a minha essência é única
Viva a sua Essência!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp