Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Cerca de 98302 frases e pensamentos: Dedicatórias Fitas do Curso de Psicologia

Pior do que perder uma pessoa querida para a morte, é perdê-la para vida.

Inserida por Themistocles

Juízo final será Deus em seu maior conflito existencial.

Inserida por Themistocles

Democracia é um regime onde o povo fala o que pensa sobre o governo e não sofre nenhuma punição por isso e o governo pratica o que quer contra o povo e goza das mesmas regalias.

Inserida por Themistocles

Nostalgia é comprimido efervescente / acre-doce que na alma se produz / sentimento indecifrável de alma em pus.

Inserida por Themistocles

Melancolia é uma história escrita com tinta de lágrimas num livro sem páginas.

Inserida por Themistocles

O Ressentimento é o eco da ira.

Inserida por Themistocles

“O seu relacionamento com Deus nunca será forte se, por exemplo, olhar para Ele apenas como um ser majestoso, grande e tremendo. É preciso tê-Lo como o seu melhor amigo.”

Inserida por ovendedordeideias

“Não suporto a ideia de regaçar as calças para ajoelhar, tirar o chapéu, franzir a cara, mudar a voz; tudo para impressionar a Deus. Se for dessa maneira, Ele nunca pode ser chamado de amigo.”

Inserida por ovendedordeideias

“Quem trabalha com a mente tem mais resultados e dá descanso para o corpo.”

Inserida por ovendedordeideias

Não importa o quão você estude, as pessoas não vão ser menos babacas por causa disso.

Inserida por jair_roberto

“Pode ser sufocante você se Prender a um presente medíocre, fazendo o que não gosta trabalhando para enriquecer quem não valoriza a sua Excelência”

Inserida por Diosemberg

Ser jardineiro da beleza é trabalhar arduamente com as ferramentas de dentro.

Inserida por lucas_rodrigues_3

“ Não ostento grandes riquezas ou empreendimentos fabulosos, mas pequenos êxitos e façanhas realizadas com muitas dificuldades graças a minha labuta diária e persistente que jamais abdiquei”.

Inserida por cassia_guimaraes

Ostensão é o ato de fazer alarde de si ou de alguma coisa sua, por orgulho ou vaidade, um modo de exibir-se de forma imponente, mas não com magnificência, sem esplendor, não há riqueza nem brilho, apenas egoísmo e um falso glamour. Se alguma vez ostentei algo, com certeza não foi para minimizar ninguém, provavelmente tenha sido um gesto de repartir algo auspicioso, que retratava de forma positiva e salutar, algum conhecimento, alguma experiência vivida, uma emoção sentida com fulgor, realmente algo que valia a pena ser compartilhado. Jamais vivi na futilidade, tudo que conquistei foi com muita luta, noites em claro, trabalho árduo, sacrifiquei mordomias e muitos finais de semana, na verdade ainda os sacrifico, então mereço um pouco de apreço por tudo que um dia consegui realizar. Longe de mim achar que sou pura modéstia, desprendida da vida, e do amor próprio. Aprendi aos duros passos da minha jornada que a frugalidade completa nem sempre é fato, mas tento de alguma forma manter a sobriedade nos meus costumes sempre que isso se faça possível. Como já mencionei antes, ninguém é perfeito e eu como ser humano posso errar, e erro invariavelmente, mas de dia a dia aprendo um pouco mais, corrijo aos poucos, nem tudo, nem sempre, mas o suficiente para melhorar um pouco mais. Amanheceu e que Deus nos abençoe mais uma oportunidade de tentar novas conquistas.

Inserida por cassia_guimaraes

Plano sem ação,não é plano,é um rascunho!

Inserida por RRVRAMOS

Acredito em politicas publicas não só assistencialistas para remendar de forma precária as parcelas jurisdicionais não alcançadas a população por parte da maquina publica e muitas vezes mau dinamizadas a fundo financeiro perdido. Creio em politicas publicas sustentáveis pelo pensamento neo-liberalista, como ferramentas de contemplação, ajustes, promotora de trabalho e renda para os setores esquecidos e mais sofridos da sociedade. Divergente disto a politica econômica implementada no Brasil nos últimos anos visou equivocadamente o foco em tributos, arrecadação e índices financeiros, que não retornam de nenhuma forma em beneficio as camadas mais pobres da população. A população de uma forma geral precisa de credito pois é naturalmente empreendedora. Cada vez mais inova se em busca de ocupações e trabalhos pois já percebeu que o emprego é um modelo extinto e ultrapassado. Mas para isto acontecer precisa de um minimo de capital a custo barato para desenvolvimento das novas ideias. Um lugar onde o empréstimo financeiro via agiotagem criminosa tem juros mensais bem menores que os praticados de forma livre pelas seis únicas e principais instituições financeiras do mercado nacional, reafirma a polarização de grandes oportunidades, ganhos e crescimento, só para os grandes empresários e para os banqueiros.

Inserida por RicardoBarradas

Não é sobre se formar agrônomo, é sobre se tornar agrônomo.

Inserida por ezequielredin

Em economia sustentável sabe se que hum trabalhador vale e sempre valerá bem mais que dez moedas de ouro em uma gaveta.

Inserida por RicardoBarradas

Albert Eistein disse que criatividade é a inteligência se divertindo!
Se tenho uma certeza na vida... e isso for verdade, meu cérebro é um parque de diversão.

11012020

Inserida por papel_seven

Trabalhar é para qualquer pessoa
Trabalhar bem... é para poucos!

Inserida por CLAUDIANOVAIS