Dedicatórias de avós para finalistas
Se o mundo pertence aos que ousam, ousarei para ter o mundo.
O mundo de sonhos, fantasias, desejos, sonhos, magia, ilusão, e muito, muito amor.
Ousarei para mostrar que o mundo não é apenas um planeta a mais, mais o universo onde habita seres racionais e irracionais e que faz toda diferença em mim, tu e em quem há de vir.
Vamos ousar mais para tomar o mundo de quem não o ama, e transformá-lo em um mundo de paz !
O que é real é real. E o que é sonho é sonho. Quando o sonho se realiza, torna-se sonho real, vivido em realidade, que se pode tocar de verdade.
Tenhamos uma bela madrugada com luz e sonhos!!
Que essa data seja tão importante quanto deve e como todos os dias da vida!!!
Por quê meus sonhos, minhas vontades, parece ser tão difícil de se realizar?
Por quê para algumas pessoas a vida parece ser fácil, e para outras, tão difícil?
Será que a sorte existe mesmo? Que por razão do destino umas nasce com mais sorte que as outras?
Por quê tem pessoas que parece ser completas, e outras não?
Por quê existe esse vazio dentro de mim?
A todo momento parece faltar algo na minha vida, parece que por mais que estou rodeada de pessoas sempre falta alguma coisa!
Esse vazio que assombra dentro de mim, me deixa sem rumo, sempre em busca de algo,que eu não sei o que é!
"Já ouvi falar que palavras bonitas, e belas ações conquis-tão um bela garota, mas muitas não se contentam somente com isso."
"Triste pois, é o homem que confunde orgulho com alegria, conquistas com satisfação e afago com amor."
Meu eterno sonho é que Judeus e Cristãos cheguem a um consenso de respeito e união.
Historicamente, podemos dispensar essa possibilidade, mas de brasileiro para brasileiro, de cidadão a cidadão, somos todos irmãos, dentro de uma mesma nação.
Onde pessoas morrem todos os dias, acidentalmente ou por causa natural, sem ter se resolvido com seu próximo, sem conhecer o perdão, sem liberá-lo também.
O Eterno fará o julgamento devido a cada um, Seu intelecto é elevado o suficiente para que tudo seja posto em seu devido lugar um dia, essa é a minha esperança!
Do seu cheiro ao seu calor.
Perdido neste sonho proibido.
Onde nenhum autor tocou.
Na pureza e inocência.
Desta tão delicada flor.
Por falta de planejamento deixamos de realizar muitos sonhos e grandes oportunidades são perdidas, uma vez que basicamente tudo que queremos ter, ser ou fazer na vida, pode ser planejado.
SONHO
Descubro
tua leve gargalhada
nas asas inquietas
de algum pardal sem medo.
Escuto
o ruído de teus passos
nas folhas que caem,
desprendidas, ao solo.
Anseio
teu travesso sorriso
em cândidos jasmins
com aroma de cidade.
O céu se há posto azul,
empapado de vento:
sonho
que hás retornado.
- Relacionados
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
