Dedicatórias de avós para finalistas
Às vezes tenho vontade de fugir, de sair correndo, de voar como
nos sonhos de criança para um lugar distante onde eu não possa Me encontrar.
Onde a falta do que eu nem sei do que sinto falta não me atormente mais, um lugar onde todos os
meus esforços de ser feliz não sejam em vão, onde o amor seja soberano e o amar
seja ser amado..
Quero fugir, para quando eu puder voltar para onde não sei onde devo ficar, que este seja o meu
lugar, e que eu esteja pronta para enfrentar tudo o que possa vir pela frente e que o medo das desilusões da vida e do que eu não posso explicar o que sinto ou não sinto, não
impeçam nunca de me entregar novamente a uma grande aventura de gelar o estômago, a uma paixão
arrebatadora de bambear as pernas e a um a Amor tão forte que tire o meu fôlego.
Vivo assim, intensa, louca e apaixonadamente, aprendendo diariamente como lidar comigo mesma espantando meus fantasmas e meus temores, tendo assim a certeza de que não existe coisa maior que o AMOR que sinto por mim.
Enquanto seus objetivos forem superficiais, suas conquistas, suas vitórias e toda a sua vida também serão superficiais.
Para se conquistar aquilo que você mais deseja nesse mundo, basta adicionar apenas dois itens a ela, a confiança e a força de vontade!
SONETO SOFRIMENTO DA ALMA
Ó Vida! Que fizestes sofrida
Sonho de um tempo envelhecido
Vida que se vai desfalecida
Coração chora entorpecido
Alma se vai escura e dura
Ao encontro de uma ausência
Ó Vida! medo e amargura
No vazio, tristeza e carência
Vida de mistério sem virtude
Ó Vida! Que se vai esquecida
Deixando uma calma inquietude
De uma lúdica realidade
A falsa esperança é o fim
De uma vida sem felicidade
A bem da verdade já desisti de muita coisa. Já deixei de lado muitos sonhos, já vivi muitas tristezas, já ri de muita desgraça e já falei muita coisa cujo significado só era relevante para mim mesma.
Não que eu tenha aprendido a ignorar ou a cuidar mais de mim, mas as prioridades têm mudado.
Estou criando mais coragem para ser do que antes tinha para estar.
Nossos sonhos devem ser como a agua do mar. Infinita,mas possivel de encontra-lá,dificil mas possivel realiza-lo.
Ser jovem é correr atrás de um sonho, por mais inalcançável que ele pareça, independentemente do tempo que demorarmos a realizá-lo!
“Ainda que todos os nossos sonhos se percam dentro do tempo da realidade dos fatos, também, ainda há de se ter muitos outros motivos lindos e necessários para se continuar sonhando.”
A felicidade do outro parece ser tão utópica, sonho às vezes com aquela felicidade para mim, será que vou viver eternamente na busca deste sonho? Percebo que vivi este sonho um dia, e não soube o reconhecer, quando percebi do que se tratava, já era tarde. (Martins Neto)
Sou um oásis emocional, o fim da linha tênue, o inicio de um sonho que nunca terá um desfecho.Sou maleável, periódica, problemática, sou vestígios da felicidade, sou vestígios de vestígios, sempre classificada. Entendida, incompreendida. Sou sempre virgulas, nunca pontos. Uma eterna nostalgia, um eterno frenesi. Interprete da vida, antagonista dos momentos, exagerada, emotiva, similar, digna, inexistente. Hoje digo: Viverei o para sempre até amanhã, o eterno em um minuto. O junto separado, andarei sem sapatos, serei livre de mim mesma, esquecerei de toda a bagunça de toda a tristeza […] Serei maleável, periódica, serei vestígios da felicidade, serei classificada,serei a probabilidade de fazer alguém feliz.
eu nunca soube prever minha reação nas vezes em que a jugular de meus sonhos foi mortalmente golpeada e ferida. Só uma coisa é certa: estarei vivo e com grandes bíceps na mente... lugar certo para eles
Vontade imensa de viver, mas só depois de me permitir ir além dos sonhos perdidos, dos choros invisíveis e das coisas palpáveis
Meu sonho é conseguir ODIAR todos aqueles que um dia tiveram prazer de Me Machucar,mas o que eu tenho é PENA. Pois eles souberam me ajudar,me fortificar e saber o quanto eu sou capaz de levantar e GRITAR que a luta ainda não acabou.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- 34 frases de amor para netos que celebram essa conexão única e inesquecível
- Amor de vó: frases cheias de ternura e gratidão
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
