Dedicatórias de avós para finalistas
Eu tenho que enfrentar todos os dias meus medos , mas jamais serão maiores que meus sonhos e minha fé .
É sorrir e não desistir do que é verdadeiro .
Um belo sonho veio então despertar minha vontade, Tudo vale apena pra te reencontrar, Me livrei de tudo aquilo e consegui mudar, Tudo que foi feito em troca de uma amizade mas, Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar, É foda ser louco, advogado do mundo mas, Como tudo deve ser? É foda ser taxado de doido, vagabundo mas, Como tudo deve ser?
Foi quando te encontrei, ouvindo um som e olhando o mar, Foi quando te encontrei, ouvindo o som do mar rolar... Eu não nasci ontem, nem quando, como por onde mas, Como tudo deve ser, com as balizas do nosso sistema
Sigo imprimindo meu sonho na história, como tudo deve ser. Um belo sonho veio então despertar minha vontade, Tudo vale apena pra te reencontrar, me livrei de tudo aquilo e consegui mudar, Tudo que foi feito em troca de uma amizade mais... Foi quando te encontrei, ouvindo o som e olhando o mar,
Foi quando te encontrei, ouvindo o som do mar rolar... Eu não preciso de promessas e acho que você também, Eu não tento ser perfeito e acho que você também. Dias e noites, pensando no que fiz, Eu sou um vencedor, eu lutei pelo o que eu quis, Mas quando não se pode mais mudar tanta coisa errada, Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo.
Foi quando te encontrei, ouvindo o som e olhando o mar, Foi quando te encontrei, ouvindo o som do mar rolar... Foi quando te encontrei, ouvindo o som e olhando o mar, Foi quando te encontrei, ouvindo o som do mar rolar...
Foi quando te encontrei, ouvindo o som e olhando o mar, Ouvindo o som e olhando... ouvindo o som e olhando o mar...
É mais sábio voltar a dormir
Por hora é teu lábio que me segue
pelo menos é em meu sonho
pudera eu fazer disto a verdade
e que sabe assim não haveria a saudade.
Um verso branco era a intenção
porem quem escreve é o coração
se amanha o sol a mim não nascer
me arrependo apenas de não te ver.
Diz a mim que o passado esta morto
e que não me viu querida
pois só assim saberia o quão triste
é a dor, só a dor d'uma partida.
Nexo agora é o de menos
mãos já tem vida própria
guiadas pelo coração então.
É mais sábio voltar a dormir.
Muitas vezes temos grandes sonhos e poucos se realizam , saiba que sonhar é bom , mas quando insistimos em algo que não é da vontade de Deus acabamos nos decepcionando.Lute pelos sonhos Deus na tua vida e não perca tempo correndo atras de frustrações .
Depois de um sonho gostoso, acordo pela manhã,
olho para os lados e penso em ti,
imaginando que por um momento você estava ali
E a tarde não é diferente as vezes quase sempre
geralmente me pego em um olhar distante
pensando muito na gente
A noite vem chegando, fria, com vento
forte que bate nos meus ombros
e eu deitado ali fico me perguntando
porque distante estamos
Logo o sono vem e junto com ele
traz o sonho tambem
SONHO BANDIDO
Nesta noite de luar,
Comecei a imaginar,
que loucura te beijar,
Dos meus labios o seu tocar,
E você me abandonar.
Jamais pensei em perder,
Ou muito menos em ganhar,
Mais não imaginaria que um sonho,
Poderia me enganar.
Acordei atorduado,
Sem saber o que falar,
Sonho bandido,
Conseguiu me enganar.
Assoprando a poeira, passando um espanador. Tô tirando um sonho do prateleira, já já, irei repor. Não gosto de espaços vazios.
Você disse que esperaria mil vidas para realizar o seu sonho.Eu destruiria milhões de vidas para alcançar o meu.Quem tem mais chances?
Sorrisos, alegrias, conquistas tudo em um só olhar, razoes de querer ter e te ver são tantas que perco a noção do tempo, talvez eu esteja apenas apaixonado, ou um pobre poeta conquistador.
PESADELO
Sonhei que eu tinha dinheiro.
Era tanto dinheiro, que nem queria contar!
No sonho, eu tinha até preguiça de ligar para a Suiça e ver o Saldo de lá!
Sonhei que eu era respeitado, era muito mimado e tinha muito poder.
Tinha quatro aviões a jato, mas que chato! Eu não tinha você!
Sonhei que eu era o tal! O fenomenal, que eu era o cara!
Sabia tudo de tudo e tudo que tocava virava joia rara.
Sonhei que eu era o dono do mar para poder navegar para aonde bem entender!
No sonho, eu era o dono do mundo. Tinha de tudo, mas eu não tinha você!
Foi pesadelo. Querida!
Acordei bastante assustando,
Prefiro a dureza da vida,
Do que não te ter do meu lado!
- Relacionados
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
