Dedicatórias de avós para finalistas
O sussurro de sua voz faz os mais belos sonhos se tornar realidade, nada é impossível quando estou contigo.
UM ANJO PARA TE CUIDAR...
Um anjo lindo
Irá te visitar...
Trazendo-te sonhos lindos
Até o seu despertar...
Se acaso estiver triste
Tua dor ele afagará
Te cobrirá de paz
E tranqüilidade
E tua vida
Iluminará...
Se sentir saudade
De alguém...
Ele providenciará
Pra que teu sofrer
Você possa encerrar...
E se feliz estiver
Sua felicidade
Ele irá multiplicar
Te cobrindo
De pétalas de esperança
Teu caminho abençoará.
Um beijo seu seria como:
- Viajar até o espaço
- sonhar o mais belo sonho acordado
- Ficar pensando em você, mais ainda
- E ser mais ainda apaixonada por você
E te dire?:
Eu Te Amo.
Lá vai ela,
Com seus cabelos ao vento,
Espalhando seu perfume a todos conquistar,
como uma droga a me viciar...
Lá vai ela,
Com seu lindo rebolado a todos enlouquecer,
Quem é aquela,
Que ao olhar nunca consigo entender?
Se um dia eu a entender,
Juro por deus,
Me entrego,
Completamente a seu ser.
Me alucina com o olhar,
Me deixa dúvidas ao falar,
Mas algum dia hei de entender,
Essa bela que todo dia estou a ver.
Singular mulher esta bela que todo dia vejo passar,
Será que um dia ainda com ela irei ficar?
Eu luto por nós , eu rezo por nós , eu sonho por nós e planejo por nós , e você me faz chorar um pouco todos os dias , eu te amo.
Acredito eu que alguns medos nos impedem de fazer coisas a qual seria nosso sonhos. O medo realmente nos atrapalha muito. Mas sinceramente quando fui parar de ter medo que aprendi a ser feliz e fiz o que Quiz.
O homem pode conquistar tudo nessa vida: dinheiro, fama, poder...
Ele poder ter milhões de amigos, viver rodeado por uma grande multidão; mas se ele não tiver a companhia de uma grande mulher, ele sempre se sentirá um lobo solitário perdido na escuridão.
De que são feitos os sonhos?
Hoje acordei achando que estava dentro de um sonho teu. Por quê? Será que você sonhou comigo também? Será que a gente pode entrar assim no sonho do outro? Sem bater na porta, sem pedir licença? O que será que se passa dentro de você? O que será que acontece aqui dentro de mim? Sinto como se eu estivesse repetindo palavras buscando um jeito de traduzir o meu interior. Talvez o silêncio explique a bagunça que me preenche. Ou talvez seja necessário criar palavras. Talvez, ainda, fosse necessário apagar memórias para que desse jeito teu rosto não me apareça mais na mente. Nem teus olhos, orelhas, sobrancelhas, boca, nariz, pescoço, costas, barriga, tudo. Nem teus sinais e essas coisas que me aparecem repentinamente e eu acho que podem significar qualquer coisa. Nunca sei. Tem como saber? E se for nada? Mas e se for tudo? Quase enlouqueço. Meu subconsciente vê teu nome sempre e em todo lugar. O que faço? Queria que cada vez que eu escrevesse teu nome tuas aparições diminuíssem em minha cabeça. Eu dançava, tu me olhavas. De longe, nossos olhos estavam juntos. E nossos corações? Me abraçavas. As palavras sumiam. Onde mais eu buscaria palavras quando todas me desapareceram em plena madrugada? Por que as músicas são mais tuas do que dos próprios autores? Por que mal consigo escutá-las? Nunca mais darei Chico, Caetano, Otto, Beatles ou qualquer outro para ninguém.
Momento de lucidez: é minha cama agora, onde está você?
Por que eu chorava? Por que tu calaste? Ainda é sonho? Onde terminou esse devaneio? Era meu ou era teu?
A gente parece filme quase queimado, negativo de foto que esqueceram de revelar.
Em quase toda noite acordo
Acordo pensando em teus olhos
Em todos meu sonhos te desejo
E outro não é aceito
E o meu segredo é a paixão guardar
Para ninguém desconfiar
Como é difícil te amar
Sem poder me declarar.
Fico pensando, e se você soubesse que ainda sonho com você? Que eu tento seguir meus dias tentando aceitar que não lhe tenho mais, porém, não encontro o motivo para tal. A gente se completava, se amava, e apenas nos afastamos sem um adeus. Quando te vejo fica claro que em mim nada mudou e seus olhos me falam e em você também não. Penso em ir até você, ultrapassar estes dois ou três muros que nos separam, bater a sua porta com força e lágrimas nos olhos, chamar por você, ao te ver te abraçar e no toque de nossos lábios mudar nossas vidas. O que me consome é não saber se você quer mudar sua vida, se você prefere amar e ser feliz ou lutar contra seu próprio coração.
Sonhando a vida.
Tudo que eu quiser um dia posso conquistar, tudo o que eu tenho que fazer é sonhar e então viver, viver e viver.
Posso ser o que imaginar, o importante é sonhar! Não tenho que me conformar, pra sonhar é só viver e pra viver é só sonhar.
Vozes vão me dizer o que tenho que fazer, mas não tenho que escutá-las apenas vou sonhar, sonhar e sonhar!
Para sonhar é preciso viver e para viver basta sonhar!
Levei tanto tempo para conquistar o seu coraçao, sacrifiquei para ti ter ao meu lado sem mas nada terminou o nosso namoro sem poder me aperceber o que aconteceu, foram tantos anos de luta para poder te ter ate pensei que o amor que leva muito tempo para se adiquirir é que duraria muito tempo, acabou sem poder te mostrar todo amor que sentia por ti, e sinto tanta culpa por ter ti perdido e dizer que teminou o que levei tanto tempo para construir e que alguem veio para destruir a minha felicidade em um dia, ate que a satisfaçao da causa nao existem por tanto medo de suportar a dor e ahumilhaçao que me fez passar acabou o nosso namoro perante um mensagem que recebi do telefone por ela com medo de se pronuciar pessolment que era o fim da relaçao.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
