Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Dedicatórias de avós para finalistas

Prioridade..

Esperar, acreditar, lutar e conquistar
Esperar me faz acreditar
Acreditar me faz continuar
Continuar me faz lutar
Lutar me faz conquistar

"REMOINHO"

Sonhos à deriva nas ondas do mar
Destes meus desgarrados desabafos de alma
Doces poemas meio amargos
Esconde por vezes alguma insegurança e solidão
Não posso contar ao mar uma dor que é só minha;
Feita na escuridão das ondas
Um remoinho na alma
Acabarmos arrastados pelo furacão.
Ondas do mar que vão e voltam
No ritmo compassado
O cansaço das noites mal dormidas não perdoa
Quantas vezes imagino-te uivando para a lua...
Esta maldita lua que atormenta-me
Entregando-me ao pecado.
Explodindo como um vulcão adormecido
Para que oiças o meu grito..
Como um uivo louco e perdido
Fogueira brutalmente que queima
--- e afaga a tua ausência.
Os verbos em agonia que maltratam
O estado quase insano e brutal em que me encontro...!!

A essência da minha vida são minhas vitórias, e cada conquista eu festejo com uma boa garrafa de champanhe... A vida tem que ser comemorada num todo.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Hoje vou deixar a intuição solta
Nos braços dos sonhos seguir envolta
Atravessar a fronteira de emoção
E seguir feliz com gratidão...

mel - ((*_*))

Ritual à prosperidade: Comemore cada resultado, celebre suas
conquistas e seja otimista sempre!

Nunca deixe de sonhar. O sonho só morre quando o homem baixa a terra, ou seja, quando ele morre, e cessa sua vida terrana. Enquanto houver vida: sonhe, projete, conquiste.

Há um lugar onde tudo é permitido, onde vivo os meus sonhos...há um lugar só meu e teu. Há um lugar onde nossos corpos se entrelaçam, onde nossas bocas se encontram, onde nossos olhos se colam, onde somos só eu e você. Há um lugar onde tudo isso acontece, onde vivo nossa história...há um lugar dentro de mim onde somos nós !

Conhecer-se demora. E é uma conquista íntima e diária, sem testemunhas. E é ali em nosso esconderijo secreto,da alma,que encontramos nosso maior adversário: nós mesmos.

Pedidos:
Dois sonhos possíveis embrulhados para presente, por favor.

Aos 20 Tudo é Fantasia, Sonho e Entusiasmo.
Aos 30 Você se Depara com a Realidade e Aos 40 a Vida
te espreme e te obriga a Procurar soluções imediatas para tudo...
[Quando na Verdade Tudo que Você Quer é Saber Aonde Vai depositar os Morangos na Travessa de Gelatina.]

Por isso... eu te desejo.
Vida longa e próspera, desejo sonhos grandiosos, caminhadas gloriosas, festas inesquecíveis. Sim eu te desejo o melhor, mas corra atrás, assim acontece. Desejo-te esperança, alegrias, mas não poucas, desejo muitas, tanto quantas conseguir sorrir, gargalhar, se acabar de tanto rir. Sim, desejo amor, amigos, família, desejo-lhe Deus em teus dias. Desejo a você uma vida bem vivida, emocionante, prazerosa, daquelas que da prazer em levantar pela manhã. Desejo-te uma família que te apoie, de um rumo, guie você na escuridão, caso não for, que ao menos não te atrapalhe. Sonhe, pois sonhar é acordar para dentro, é seguir a vontade da alma. O universo conspirara, as forças se voltarão ao teu favor se crer, se acreditar, se for convicto em busca do que deseja, do que quer, do que te move. Esperança é um sonho acordado, mas o futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos.

o sonho só acaba quando acaba de sonhar.

Deus, guie meus passos, ilumine minha vida, coloco meus planos e meus sonhos em suas mãos, amém!

Cada vez mais no meu eu, a vida é sempre uma conquista, levo comigo quem eu amo, por onde passo, deixo minhas atitudes para marcarem quem eu sou de fato!, amo e sou amada com muita intensidade, quem passa na minha vida fica! os que não ficam é porque não foram tão importantes para mim.

É na meninice da alma que encontramos força para carregar um corpo já cansado até onde nossos sonhos estão!

Eu tenho um sonho, uma meta. E nada vai abalar até que se torne realidade.

Catei um suspiro do vento e guardei nos pulmões.
Peguei um pedaço de nuvem e vesti meus sonhos de algodão doce.
Bordei um pedaço da montanha na memória.
Fiz um risco de giz no céu e desenhei a paz.
Cacei um cometa pra me levar pro infinito da imaginação.
Inventei histórias, fiz poesia e me perdi no planeta Invenção.
Viajei numa estrela cadente, percorri o que não pode ser visto com olhos, mas enxerguei o que vai além da visão.
Do alto das minhas ilusões escrevi um verso.
Borrei os olhos pra agradecer tantas bençãos e sorri quando o sol acalentou meu coração.
Cá estou eu enfeitando a vida com rima e violão.

Sonhar é preciso! Sem sonhos, as pedras do caminho tornam-se montanhas, os pequenos problemas são insuperáveis, as perdas são insuportáveis, as decepções transformam-se em golpes fatais e os desafios em fonte de medo.

Encare seus sonhos como objetivos a serem realizados.

"Um sonho"

Tenho uma grande admiração por você
Mas ao mesmo tempo medo
Medo de te perder
E tu não me corresponder

Talvez algum dia poderei explicar
Tudo o que esta em mim
E talvez tu ira me abraçar
E jamais me deixar

Se tu me olhas
Eu desvio o olhar
Não quero que percebas
O que sinto

Calada, sozinha, quieta
Te admiro ao longe
Percebendo os teus olhares
Atenciosa as tuas falas

Tua voz é suave e
Ao mesmo tempo grave
Gosto de te ouvir falar
Gosto de te ver sorrir

Por mas que não pareça
Você é tudo o que eu sempre quis, sonhei
E se for pra ser apenas um sonho..
Então quero dormir eternamente