Dedicatórias de avós para finalistas

Fui sonhar, infelizmente o
mundo dos sonhos é bem
melhor que ah realidade.

Os sonhos são esboços preto e branco de uma possível futura realidade colorida.

Que seu sono seja embalado por doces sonhos, que tenha uma bela noite de descanso ao seu corpo e alma!
Ao desperta se sinta revitalizado para enfrentar mais um dia de vida e que esse seja um presente de Deus e uma oportunidade de realizar tudo que hoje não foi possível!
Durmam em paz, abraços!

Sofreu? Sofri!
Chorou? Chorei!
Tremeu? Tremi!
Sonhou? Sonhei!
Tudo isso, só pra poder responder quando me perguntam:
Viveu? Vivi!

Cada dia um problema
Cada problema uma ilusão
O problema da minha vida
É conquistar seu coração.

Sonhos são gratuitos, transformá-los em realidade tem um preço.

Sou feita de sonhos, de santos pecados, de doces amargos.

Amo esse reino dos sonhos
onde você ainda cresce

Essa luz nos meus olhos
onde você aparece

Estar ainda viva
que assim a vida não te esquece

Estou indo para o carnaval dos lençóis... Deus me de bons sonhos e que os Anjos digam Amém.

Que nunca nos falte linha para bordarmos nossos sonhos.

Sonho

Antes de dormir, pude sentir
Que perto de você eu podia estar
Mesmo por uns instantes
Eu poderia te abraçar
Guardei esse desejo e imaginei um beijo
E algo bonito pra falar
Pouco a pouco eu fui deixando
E do meu corpo, flutuando
E mais distante num leve silêncio
Ouvi uma voz me chamando
Não existia mais o vazio e nem o frio
E perto de você eu pude estar
Entre várias paredes e um clima de mistério
Pude te ver e te encontrar
Eu te toquei e isso parecia tão sério
Senti sua pele como um algodão
Num momento único você me deu a mão
Meus olhos se enfraqueceram
Com tanta luz e um aperto no coração
E em sua companhia eu sentia
Como me conduzia
Estávamos flutuando ao som de uma canção
E por um momento não existia mais a solidão
Isso me fez lembrar que estava vivendo um sonho bom
Conversávamos pelo olhar como telepatia
E como testemunha, havia uma estrela que muito refletia
Mais e mais a sua beleza
Foi quando vimos uma paisagem pela janela
E lá pudemos encontrar sob a luz do luar
Algo que nos pôde revelar
O porquê de estar ali
E toda magia daquele lugar
Foi com um abraço suave e um beijo doce
Que eu pude lembrar e entender
Que há muito tempo
Eu procurava e esperava por você
E agora você precisa saber
Que meu desejo não é uma ficção
E sim uma ligação de duas almas
Que precisam se reencontrar
E não deixar perdida
Uma eterna paixão...
Que sempre toca meu coração
Me fazendo perceber que...
Sinto você me chamar
Sem palavras, só pelo olhar
Sinto você me dizer
Espere por mim
Porque eu amo você...

Meu nome é Mabel. Mas você pode me chamar de “garota dos seus sonhos”.
(Mabel)

Sabia q vc faz os meus dias mais lindos?
Sabia q vc tirou os meus pesadelos? agora só sonho c vc..
Sabia q estou te adorando cada dia mais? não sei explicar pq... uma base disso vc pode ter, olhe p vc, cuidado não vai se apaixonar.,,
Sabia q tentar ser sabio não vale a pena? pois não sou experiente no seu amor,,, mas quero experimentar... quem não arrisca não petisca...
Sabia q por tudo isso
eu posso te explicar
te dizendo q só a você
em tua alma e teu coração q quero viver
Sabia q eu sou orgulhoso?
me orgulho por saber que
te amo minha doce amada Flor.
bjos s2

Adoro conquistar muito mais do que ser conquistada. Falo quando acho que tenho que falar, mas prezo o silêncio.

Nunca minta para conquistar algo, Diga a Verdade mesmo que venha a perder tudo o que mais deseja.

(...)Preciso conquistar a indepêndencia sentimental!Precisa ocorrer uma Metamorfose; eu simplismente necessito aprofundar-me nesta doença,o tal emocionalismo,e fazer dele a minha Força(...)

Quanto de controle emocional você tem para conquistar seus objetivos?

Todos temos um sonho, sim um sonho.
Sonhamos em fazer faculdade, viajar , conhecer lugares diferentes, pessoas diferentes mas queremos mesmo é ter alguém ao nosso lado para dividir esses momentos especiais.
Que Deus abençoe quem entrar na sua vida , que seja pra ficar *_*

Deus tenha piedade de um homem de um sonho só.

7 DE SETEMBRO - DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

Eu sonho com um Brasil limpo,
com qualidade na saúde e educação.
Eu sonho com um Brasil Justo,
com segurança.
Eu sonho com um Brasil de fartura.
Eu sonho com um Brasil de paz,
com união entre as pessoas.
Eu sonho com um Brasil alegre,
sem violência e morte.