Dedicatórias de avós para finalistas
Você pode dormir até mais tarde e ter muitos sonhos, porem se acordar mais cedo pode realiza-los, de que lado você gostaria de estar?
"Divulgue para o mundo as suas conquistas. Suas derrotas, os outros já divulgam de graça e ainda aumentam".
Essa sou eu!
Às vezes um pouco louca, às vezes um pouco triste... Às vezes com sonhos impossíveis, às vezes brava, às vezes confusa, às vezes ansiosa, às vezes lerda e às vezes muito boba.
Eu não sou a garota perfeitinha dos filmes adolescentes nem a garota com o corpão que você olha e tem inveja.
Eu sou eu mesma!
Uma pequena confusão, uma grande indecisão e uma mulher perfeita!
Sabe por que eu sou perfeita?
Porque eu sei o quanto eu tenho defeitos e dificuldades, e mesmo assim eu não desisto de mim mesma.
Eu sei dos meus erros e procuro mudá-los.
Eu sou perfeita porque eu não me encaixo no padrão da sociedade.
Eu sou perfeita porque eu não me importo com o que vão falar de mim.
Sou perfeita porque faço o que tenho vontade.
E sou completamente verdadeira, não só com os outros, mas comigo mesma.
Eu sou assim, talvez para alguns uma esquisita, para outros uma inspiração, talvez até um incômodo ou a pessoa que faz alguém feliz.
Passei por tantas coisas que nunca achei que ia superar, e hoje olho pra mim e penso:
Nossa, eu tenho orgulho de mim mesma porque eu consegui vencer grandes batalhas.
Eu sou tão guerreira quanto um herói, tão forte quanto o Hulk, porque eu achei a luz em mim, mesmo quando eu só enxergava escuridão.
Então, sim, essa sou eu… Muito intensa, muito feliz, muito brincalhona, muito sentimental, muito incrível!
O curioso é que ontem éramos apenas crianças
Brincando de soldados
Sonhando sonhos com finais felizes.
Crônica de Sonhos
Como são doces nossos sonhos
Acompanhados de cafés amargos
Como é triste essa alegria
Carregada de idolatria
Por coisas fúteis e descartáveis
Acredita que existe sanidade
Nessa utópica felicidade?
Somos apenas medíocres
Com doses cavalares
De hipocrisia e de incertezas
Carregamos fardos pesados
Com corações e almas lesados
Por um mundo sem humanidade
Onde todos querem imortalidade
Mas buscam em veneno a solução
Como é amargo esse devaneio
Que agora parafraseio
Sonhos doces e vida parasita
O que me falta é a perfeita
definição de 'ser' humano
Como viver num mundo de pecado
Onde o amor é suplantado
Por uma falsa liberdade?
Onde sequer existe verdade
Somos simplesmente uma ficção
Somos nada a imagem do nada
Com uma alma sanada
De falácias, de suposições
saturados de ingenuas ambições
Tão insignificantes somos
Mas que essa infame crônica
Bem falada e irônica
Faça entender que a vida é pequena
Mas não precisamos ser pena
Podemos ser maior, ser todo o pássaro.
"Se dedique ao máximo para realizar todos os seus sonhos"
Tire de dentro de você a mente brilhante que você tem, que está escondida"
EU SOU DE DEUS
Eu sou feita dos sonhos de Deus
Antes de eu nascer Ele já pensava em mim
E pensou em toda a minha vida
Do começo ao fim
Preparou as suas promessas na minha vida
E sei que todas elas vão se cumprir
No tempo dEle
É verdade que o desânimo tenta me afastar de Deus
As dificuldades da vida me levam a uma vida sem Ele
As ilusões me tiram do caminho
E eu caio em ciladas preparadas pelo príncipe deste mundo
Mas logo eu olho para o alto
E vejo Deus me esperando
Olhando pra mim, atento em mim
E eu volto para os seus abraços, com pressa
Peço perdão e pela sua graça e misericórdia sou perdoada
Deito-me em seus braços
E a paz de Deus que excede qualquer entendimento
Volta a brotar em meu coração
E eu volto também a ser feliz.
Eu sei que nem sempre tive a condição
Mas quem quer buscar seu sonho tem que ter disposição
Minha veinha sofrida foi quem me deu a vida
E eu vou retribuir entregando o mundo na sua mão
Pelas noites introspectivas,
eu vou limpando a poeira dos sonhos,
carregados de histórias que nunca existirão...
A conquista de si mesmo é um processo permanente. Nunca é hora de parar!
Morri em vida essa é a pior maneira de morrer...
Você vê seus sonhos morrendo e isso dói...
Estou vegetando , simples assim vegetando ...
Como alguém que já não possui saída...
Do que ela morreu?...
...Morreu em vida , a forma mais cruel de se morrer , pois já não havia esperanças a ela ...
Olhar frio , cinza , gelado tenho pena de mim mesma...
Pois já não consigo sonhar e acreditar...
Mas e você vem me salvar desse mundo cinza?...
Provérbios 13.11: O dinheiro ganho por meios ilícitos logo acaba; a riqueza conquistada com trabalho árduo cresce com o tempo. (NVT)
Nasci pronta a viver cada sonho, a se perder o juízo.
Do que vale a sensatez que te priva?
Ser feliz é a loucura que te arrasta,
ao lugar mais lindo que possa existir.
Que os sorrisos sejam eternos.
Que os amores sejam reais.
Que os sonhos sejam possíveis.
Que a vontade de ficar seja maior que a vontade de ir.
Que os dias sejam doces.
Que a vida seja calma.
Que a gente tenha paz.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
