Dedicatórias de avós para finalistas

A disciplina é a mãe da responsabilidade e a chave necessária para alcançar nossos objetivos e atingir assim o sucesso.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Preparar-se para o Futuro:
“O futuro depende do que fazemos no presente. Prepare-se hoje para o sucesso de amanhã.”

Inserida por ProfessorMarcos

⁠A Sabedoria Disciplinada

Caetano, amigo exemplar
Conhecimento é seu lar
Direito, contabilidade, administração
E ainda, teologia em seu coração

Servidor do exército, tarefas especiais
Inteligente, educado, intelectual
Vida equilibrada, sem excessos
Rotina disciplinada, cheia de sucessos

Não bebe, não fuma, não se desvia
Cedo acorda, atividades físicas todo dia
Trabalha, estuda, viaja sem parar
De muitos lugares, a cultura a absorver

Caetano, amigo tão rico e valioso
Exemplo de dedicação e esforço laborioso
Sua mente é um tesouro inesgotável
Um grande amigo, sempre admirável.

Inserida por francisco_dantas

⁠Ao LADO de um grande homem existe sempre uma grande mulher.

Inserida por beniciobrasil

⁠O mesmo êxito que leva à arrogância leva ao fracasso.

Inserida por vanessaakarla

⁠Descubra como reprogramar a sua frequência matriz e acesse o infinito em si.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Faça-se ver e ouvir primeiramente por você mesmo e depois será inevitável seu brilho.
Faça sua Limpeza de subconsciente para planejar e realizar.

Inserida por Zaika_Capita

⁠A maneira como você faz algo é como você faz tudo.

Inserida por Zaika_Capita

⁠O Posicionamento de marca, quando ele é muito bom, ele também é muito simples. Think Different é o maior exemplo sobre isso.

Inserida por vacilottodiego

⁠⁠Precisamos buscar a vontade de Deus para nossas vidas, pois é dentro da missão que Ele estabeleceu para nós que encontraremos prosperidade e sucesso verdadeiros.

Inserida por AngelaCaldas

Recomeçar

Após anos em silêncio, após tudo que vivi, retomei várias coisas, mas faltava uma ainda! Após o incentivo de um novo amigo (resultado de um dos meus recomeços) resolvi retomar, recomecei a escrever. Estou me sentindo enferrujada, parece que as ideias já não vêm tão naturalmente! Mas vamos lá, retomar, recomeçar, reescrever minha história!
O que é recomeço? É voltar no tempo, retomar os sentimentos, reviver as lembranças, relembrar a esperança de tudo que é novo e do que ainda não se viveu!
Recomeçar é sentir um frio no estômago, seria o medo do que há por vir? É o riso solto, vindo do âmago, mesmo com o coração envolto numa casca grossa, tentando se defender para não mais se machucar! É sentir alegria de viver, tristeza do outro ser que enfrenta tanto perder quanto ganhar sem saber! É voltar à estaca zero, é pensar que não vai dar conta, que não vai conseguir seguir. É seguir rumo ao desconhecido, destemido, com amigos, ou apenas só! É um laço sem nó. É seguir com medo de tudo, com medo do mundo, mas com coragem suficiente para não retroceder! É seguir em frente, sem olhar para trás, sem no entanto perder o encanto e a experiência de toda a carga do passado! Finito, acabado, passado é passado, mas não há presente nem futuro sem o saber do passado! Começar é apenas uma vez, mas recomeçar pode ser por incansáveis, indeterminadas, diversas vezes; recomeçar a cada dia, a cada novo amanhecer. E por que não ao entardecer? Não há hora nem lugar para recomeçar, basta tentar!
Então, que tal? Vamos recomeçar? O que você quer recomeçar hoje? E para você, o que é o recomeço?
Recomeço, meço, apreço, aprecio, retomo, me arrependo, retorno, ao ponto exato, o ponto do recomeço, sem retrocesso, e só paro com uma condição: alcançar o SUCESSO!


(Viviane Dona da Silva)
24 de julho de 2014

Inserida por vivi_da_silva

Quanto ao querer humano, trata-se de um poder ainda obscuro. Costumo dizer que quando eu quero algo e depende apenas de mim eu vou conseguir!
Quando você primeiramente se convence de algo, seu objetivo torna-se válido em seu subconsciente, o qual se adequa para obter os efeitos desejados.
Creio plenamente que o sucesso de uma meta está proporcionalmente relacionado ao quanto você deseja que ela se torne real.
Não podemos deixar a lógica de lado neste aspecto. O querer deve condizer com as suas ações!

Inserida por lunardelli

⁠A vida te imporá diversos desafios, e você deverá enfrentá-los com a cabeça erguida, focado sempre em seus objetivos.
Não deves esmorecer jamais. Somente assim terás o sucesso tão almejado.
Tenha FÉ!

Inserida por ajmesquita

⁠Thomas A. Edison disse certa vez: "A maior fraqueza está em desistir... "

Eu acrescento que não começar seria muito pior!

Comece, e se não der certo na primeira, tente, tente, tente e nunca desista!

Inserida por ajmesquita

⁠Quando surge a vida, o risco de morte vem anexo. Mas quem disse que é pra se preocupar? É justamente a certeza do fim que nos faz viver sem pressa, sem remorsos e com toda a intensidade. Já diz o velho lema: antes viver uns poucos anos cheios de alegrias e realizações, do que décadas e décadas de medo e covardia. Vida foi feita para ser vivida, ao máximo!

Inserida por Haydensophie

⁠Três pilares para a prosperidade;

Corpo,
Mente e
Alma.

Estando os três pilares alinhados, tudo se reverbera para o sucesso.

Inserida por HumbertoCorsi

Cada novo dia é como se descortinasse um novo palco onde você será o ator principal e seu desempenho dependerá do seu estado de espirito. Mas não se esqueça, Deus já estava aqui neste dia antes de você te preparando tudo do melhor em cada detalhe, tudo dependerá de como você vai reagir as situações que a vida lhe imporá, seja otimista, realista com fé e foco em Deus, Ele tem o controle de tudo. “O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não se desanime!" Deuteronômio 31:8.

Inserida por FCNOBREGA

⁠"A tartaruga campeã mundial de velocidade, vai perder fácil para uma lebre."
Escolher a categoria certa é muito importante para ter sucesso.

Inserida por DAmico

⁠Será que vou gostar de estar no lugar ao qual estou levando minha vida?!...
Ainda dá tempo de mudar o trajeto

Inserida por RGSNOBREGA

⁠Com o uso das ferramentas multimeios ludo pedagógica, o aluno tem a oportunidade de buscar novos conhecimentos e, sendo assim, pode passar da aprendizagem mecânica onde o conhecimento é armazenado de forma arbitrária para aprendizagem significativa facilitando ao aluno uma melhor assimilação e consequentemente uma aprendizagem mais permanente.

Inserida por fernando_gluszczak