Dedicatórias de avós para finalistas

⁠Antes de "acertar",
tem que ser sabatinado, . . .
até obter qualidade na escola dos "erros".

Inserida por sergiodalsasso

⁠O princípio de tudo está no criar das condições,
que permitam que o tempo seja administrado com autoconhecimento e prazer,
justificando "o viver bem porque merecemos".

Inserida por sergiodalsasso

Vencer!
VENCER é ter eu mesma a força de vontade de desenvolver habilidades e estratégias para um mundo competitivo.
Josina Soares

Inserida por josina

⁠Brilhe ao ponto de criar uma substância brilhante onde toda inveja que vier contra você seja espelhada de forma automática.

Inserida por WellingtonSanctorum

⁠Capacidade!

Ninguém fica excelente em alguma coisa apenas fazendo de vez enquanto, porque a capacidade de cada indivíduo depende de sua própria dedicação e esmero no que faz.

Inserida por joao_anderson_m_c

⁠A Competência é um dos maiores castigos que podemos ter na vida.

Inserida por izzorocha

Empreender é para todos, mas nem todo mundo está disposto a pagar por isso. O glamour, a ostentação, fazem parte do processo, mas o que poucos sabem, é que isso, é apenas 1% do que está por trás do sucesso.

Inserida por monique_correia

Comece pequeno, pense grande e seja constante.

Inserida por PauloAlves

⁠Coloque intensão na intenção!

Inserida por Glauberdomarketing

⁠"Quando você encontra alguém obediente, encontra alguém bem sucedido."

Inserida por PastorSauloOliveira

⁠Todos querem o resultado, mas poucos querem passar pelo processo

Inserida por Marcese

⁠O desconhecido pode ser um impulsionador, como um grande tormento emocional, conforme a perspectiva de cada pessoa!

Inserida por EduardoEnomoto

⁠O maior fracasso é proveniente de quando nunca se tentou!

Inserida por EduardoEnomoto

⁠Vida do Ontem e Amanhã?! E o hoje?

O incompreensivo do compreensível do factível dia que vivo!

Inserida por EduardoEnomoto

⁠Só sei que Deus sempre sabe do que nada sei.

Inserida por EduardoEnomoto

⁠Com o tempo, de uma forma ou de outra, aprendemos ou melhor, há uma experiência.

E o real aprendizado só é concretizado quando se pratica.

A teoria sem a prática é apenas suposição.

Inserida por EduardoEnomoto

⁠A dúvida e a incerteza são sementes da mentira plantadas na nossa mente!

Inserida por EduardoEnomoto

⁠A partir do momento em que decidi que o passado foi degrau para a felicidade de hoje, tudo se tornou motivo de gratidão. Tudo sem exceção.

Inserida por ediebrasil

⁠Se fizer o excelente agora, o futuro será muito melhor que o passado.

Inserida por EduardoEnomoto

O mundo só será melhor quando conseguirmos ser melhor, amando e respeitando ao próximo. Precisamos ser autenticos e acreditar que podemos, sim evoluir sem destruir, crescer sem esmagar quem concorre conosco, pois o sucesso não precisa ser sinônimo de derrota de quem não conseguiu.

Inserida por joseni_caminha