Dedicatórias de avós para finalistas
O princípio de tudo está no criar das condições,
que permitam que o tempo seja administrado com autoconhecimento e prazer,
justificando "o viver bem porque merecemos".
Vencer!
VENCER é ter eu mesma a força de vontade de desenvolver habilidades e estratégias para um mundo competitivo.
Josina Soares
Brilhe ao ponto de criar uma substância brilhante onde toda inveja que vier contra você seja espelhada de forma automática.
Capacidade!
Ninguém fica excelente em alguma coisa apenas fazendo de vez enquanto, porque a capacidade de cada indivíduo depende de sua própria dedicação e esmero no que faz.
Empreender é para todos, mas nem todo mundo está disposto a pagar por isso. O glamour, a ostentação, fazem parte do processo, mas o que poucos sabem, é que isso, é apenas 1% do que está por trás do sucesso.
O desconhecido pode ser um impulsionador, como um grande tormento emocional, conforme a perspectiva de cada pessoa!
Com o tempo, de uma forma ou de outra, aprendemos ou melhor, há uma experiência.
E o real aprendizado só é concretizado quando se pratica.
A teoria sem a prática é apenas suposição.
A partir do momento em que decidi que o passado foi degrau para a felicidade de hoje, tudo se tornou motivo de gratidão. Tudo sem exceção.
O mundo só será melhor quando conseguirmos ser melhor, amando e respeitando ao próximo. Precisamos ser autenticos e acreditar que podemos, sim evoluir sem destruir, crescer sem esmagar quem concorre conosco, pois o sucesso não precisa ser sinônimo de derrota de quem não conseguiu.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
