Dedicatórias de avós para finalistas

⁠Investir com base em análises fundamentais sólidas é como construir uma base sólida para um edifício. É a chave para tomar decisões financeiras inteligentes.

Inserida por GabrielOnishi

⁠A paciência é uma virtude crucial no mundo dos investimentos. Grandes retornos muitas vezes exigem tempo e resiliência diante das flutuações do mercado.

Inserida por GabrielOnishi

⁠O risco é inevitável no mundo dos investimentos, mas a gestão de risco inteligente é o que separa os investidores bem-sucedidos dos que falham.

Inserida por GabrielOnishi

⁠Investir em si mesmo é o melhor investimento que você pode fazer. Aprimore constantemente seus conhecimentos e habilidades para colher os frutos no mercado financeiro.

Inserida por GabrielOnishi

As metas são o mapa que nos guia em direção à vida que desejamos. Seja o cartógrafo de sua própria jornada.

Inserida por franklinscarter

⁠Unidos pelo que queremos, chegaremos lá!

Inserida por osias

⁠Quando você anda com os melhores, o que para os medíocres é extraordinário, se torna habitual para você.

Inserida por jair_junior_3

Iniciativa sem Planejamento é a receita mais certa para o Insucesso!⁠

Inserida por cassiorossi

⁠"O pensamento é o combustível que move o corpo para alcançar seus objetivos."

Inserida por WesleyTomakistone

POEMA DE PAUSA, REFLEXÃO E RESOLUÇÕES ANUAIS

Por que é que eu me importo tanto com os outros, em detrimento de mim mesmo? Por que sou tão abnegado, a ponto de dar o meu sangue e suor pelo próximo?

Por que gasto o meu ser tentando agradar a quem amo? Por que cativo atenciosamente gente, mandando mensagens, visando refletir em torno da vida? Por que dou presentes, faço convites, ofereço ajuda, disponho empréstimos sem juros, discutivelmente à toa?

Por que luto tanto por um bem-estar maior, em vez de dar 100% por sucesso e bom nome? Por que virei alguém com poucos amigos, outrossim homem fiel à família?

Por que tenho medo do futuro, em vez de me preparar para o enfrentar? Por que estabeleço rotinas difíceis, entretanto produtivas; sujeito-me a dor e cedo-lhe a passagem, voltando, enfim, ao zero? Por que venço renhidas batalhas; logo me esqueço do êxito e quero os trompetes do fim da guerra?

Por que temo o silêncio, preferindo sons e vozes a todo o tempo? Por que me lembro do passado com certa amargura, apesar das lições aprendidas?

Por que me sinto traído ou injustiçado com os que enalteci, os quais, em contrapartida, não fizeram nada páreo para comigo? Por que sou um prodígio nas minhas maiores competências, mas sou visto como pequeno, tolo e insignificante?

Isto muda hoje: não há mais saudações, sem bom dia; ajuda, sem nexo; favor, sem confiança; perdão, sem pedido de desculpas; convívio, sem união; elogios, sem abraços; partilhas, sem correspondência; luto, sem amor.

Inserida por DERRICKDIMANDE

⁠Quem anda com fracassado fracassado é.

Inserida por uyz

⁠Seja bom no que faz e esteja entre os melhores.

Inserida por zanovisk

⁠Fé, pensamento positivo e determinação é uma excelente combinação para quem deseja alcançar um objetivo.

Inserida por wanderdallaveck

⁠Reclamar é pedir pra acontecer duas vezes

Inserida por michaelsosilva

⁠Preocupação é ausência pratica da imaginação

Inserida por michaelsosilva

⁠Afronta é humilhação, confronto é edificação.

Inserida por michaelsosilva

⁠O medo faz paralisar o indivíduo e restringe o seu crescimento.
Ouse, com fé e determinação, e goze do prazer do sucesso.

Inserida por PauloMatheus3003

⁠O que você prefere?
Envelhecer dotado de informação ou ignorante?
A escolha é sua!

Inserida por zanovisk

⁠Mulher empreendedora: Faça seu próprio caminho e se prepare para o extraordinário!

Inserida por andrelina_lima