Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Dedicatórias de avós para finalistas

Toda a vida é um mosaico de plágios.
A maioria imita por preguiça, para se poupar o trabalho de procurar e inventar, ou por prudência, que aconselha os caminhos percorridos e as experiências coroadas de êxito.

Três receitas para serem bem sucedidos na vida: Sejam menos religiosos e mais cristãos; Torçam mais pelas suas famílias, do que para os times de futebol e por fim, se preocupem mais com as suas vidas pessoais, do que com as vidas alheias.

A relação mais inspiradora e consistente que conheço, é aquela que existe entre o ENTUSIASMO e o SUCESSO.

O nosso próprio sistema imunológico, avisa-nos a hora de parar de ser bonzinho (...).

Quando você decidi vencer todos os seus obstáculos, saiba que você passará a ser o obstáculo de quem detesta o sucesso.

Compreenda:
É necessário o mesmo empenho tanto para construir algo grande, produzir abundância e prosperidade como para aceitar a miséria e a pobreza.

O autismo contemporâneo é uma das mais fortes virtudes empreendedoras necessárias para o enriquecimento contra-fluxo na crise e para o alcance individual do grande sucesso.

Pare de procrastinar. Faça o que tem que ser feito todos os dias. Pequenos sucessos diários permitem a você momentos de satisfação e no final um grande sucesso.

Viver é a arte de se reinventar todos os dias.

Simplesmente viva, seja feliz e agradeça a Deus pela oportunidade de estar vivo.

Num mundo complexo, simplificar é arte.

A logica da vida é simples: tem que ser pequeno por primeiro para ser grande depois

Cada um terá a vista proporcional ao tamanho da montanha que se dispor a subir.

Propósito é a definição de seus objetivos. Estresse é o resultado do trabalho duro por algo que você não acredita. Sucesso é o que acontece quando se trabalha duro por um propósito.

"Nascer é uma benção de Deus, renascer é o despertar do espírito em desejo sincero de viver em comunhão com Ele."

Persista! Em breve você terá cometido tantos erros que vai ser difícil falhar de novo.

Somos tão fortes que muitas vezes já vencemos tantas batalhas e nem nos demos conta disso.

Lembre sempre de onde veio, porque para onde vais... isso vai depender de como você juga sua memória.

Ser referência significa o empoderamento de influir o mercado, gerando tendências, admiradores e muuuitas demandas.

A comunicação praticada com serenidade, protagonismo, e Mindset de líder, paralisa a critica nos outros, que sentirão envolvidos e dominados, por nossa força mental positiva.