Dedicatórias de avós para finalistas

⁠Aprendi que fracasso é apenas uma outra palavra para tente outra vez.

⁠Se hoje você gasta todo o tempo da sua vida usando os fins para justificar os meios, é porque ontem desprezou a importância de imaginar e planejar como seria o meio que definiria todo o resto da sua vida. O sucesso e o fracasso não se intimidam de se revelarem desde o início.

⁠Uma vez eu sonhei que estava comendo um sanduiche de creme de amendoim com atum. E, sinceramente, era uma delícia. No dia seguinte, eu resolvi fazer esse sanduiche, mas na vida real é nojento.

⁠Foi o que ela disse!

⁠A comunicação eficaz é sinônimo de eficiência e resultado, tornando-se, pelas virtudes de quem a tem, um instrumento a serviço do sucesso da empresa

⁠Se dedique de uma forma absurda, para buscar teus objetivos, gaste tuas energias, vale a pena, se for para conquistar o sucesso absoluto. Mas siga com a humildade, em primeiro lugar.

⁠O sentido da vida é a própria vida, é fazer o melhor que podemos e buscar que a melhor parte seja a maior parte.

Evoluir é deixar de ser o que era,para arriscar no que deseja ser.

Você só quer rolê
Ficar só na bebedeira pra se aparecer
Eu fiquei até altas horas e nada de você
Você queria o que?

Traí, traí sim
E trairia de novo
Você queria ser sucesso
Então está aí
Seu nome na boca do povo

Quando se é um empresário bem-sucedido, você só é tão bom quanto a sua equipe. Ninguém pode cuidar de tudo sozinho.

Coração gelado mas ainda batendo.⁠

⁠Ensinamos aos nossos filhos que fracassar é errar. Deveríamos ensinar que fracassar é aprender

Os adolescentes enxergam a disciplina como uma chatice e um fardo. Os adultos descobriram que ela é a porta de entrada para a liberdade. Ela liberta você para ser bem-sucedido.

Toda vez que alguém tentar lhe vender um estilo de vida, peça o último saldo bancário dela. Ser bem-sucedido é ter nome limpo, credibilidade e dormir a noite toda. O resto é só balela!

Busca a Excelência quem percebe que críticas são bem vindas

"O maior problema humano é lembrar mais de seus direitos do que de seus deveres."

"Você quer ser aprovado em um vestibular ou em um concurso público?
Saiba que o seu maior inimigo é você mesmo; então lute contra si mesmo, deixe seu cansaço de lado, seus complexos e indiferenças com matérias, abra mão do "excesso" de lazer, e dedique-se, pois a vitória é inevitável àqueles que perseveram!"

Queremos o pódio, mas desprezamos a fadiga dos treinos.

"Persistência é um hábito dos vencedores".

Ninguém é dono da verdade, ninguém sabe de tudo. Até mesmo um sábio, tem momentos de tolice.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp