Dedicatórias de avós para finalistas
No Brasil, atores que decoram textos e seguem roteiro ou mesmo cantores que fazem sucesso fabricado pelos empresários são considerados intelectuais e formadores de opinião. Não sei quem é pior, quem dá crédito ou quem se julga formador de opinião.
A semente do sucesso deve ser plantada no sofrimento, regada com lágrimas, trabalhada com esforço, aguardada com paciência, para colhermos com paz os frutos da vitória.
Duas frases para elevar o ego das mamães; "SUCESSO SEM SUCESSÃO É IGUAL A FRUSTRAÇÃO" o que adianta você se esforçar na vida e não ter para quem deixar, pouco ou muito, o fruto de seu trabalho? "MÃE DE FILHO HOMEM, NUNCA DEIXARÁ DE TER O AMOR DE UM HOMEM" mesmo que se separe.
"Se esforçar e colocar a cabeça em ação (agir com sensatez), pode nos levar ao sucesso; ao contrário: a derrota e ao insucesso; procure sempre optar pela primeira"
"O PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELO NOSSO SUCESSO SOMOS NÓS MESMO; às limitações são criadas por nós: não sou capaz, não é possível, o meu nível intelectual é inferior; são apenas barreiras criadas pelo nosso pensamento. Durante o seu percurso nunca se considere sábio que não precise aprender, nem deficiente que não possa se aperfeiçoar"
"O sucesso que você faz hoje, nem sempre se repetirá amanhã, o destino poderá introduzir vícios nocivos em sua vida, com consequências desagradáveis, mudando a trajetória"
"O sucesso que você terá na vida depende de seu esforço, comece hoje, buscar uma atividade que te leve a vitoria. Amanhã já terá perdido 1 dia"
O sucesso faz parte, mas nenhum sucesso dura o tempo todo. Talvez a busca pelo sucesso, seja parte do problema. Viva mais! Nina Lee Magalhães
O maior desafio de um homem na busca pelo sucesso, é exatamente a luta contra si mesmo, pois além de superar suas próprias dúvidas e medos, também precisa ignorar a desconfiança de outros que o observa, de forma simples ou bem elaborada, atrapalha de verdade a sua caminhada, mas ele somente se tornará o vencedor da jornada, quando se livrar definitivamente destas amarras e parar de ouvir os gritos furiosos da torcida contrária...
Na corrida para o Sucesso
Muitos se perdem no ORGULHO
e deixam pelo caminho seus maiores valores,
Honra , Honestidade e Humildade
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
