Dedicatórias de avós para finalistas
Nunca considere o seu compromisso com o sucesso, como a dieta que vai começar na Segunda-Feira, pois quando você se der conta, a balança da sua vida apontará o enorme peso de sua falta de compromisso com você mesmo.
para se ter uma vida de sucesso, precisamos esquecer o passado e viver o presente para construir o futuro brilhante.
"São nos fracassos onde aprendemos as verdadeiras lições que nos ensinam o caminho do sucesso."... - Ricardo Fischer -.
O caminho para o sucesso acontece quando você trabalhar duro, como você nunca achasse que seria possível e começa a ficar paranóico, sente-se inseguro e acordas todos os dias pensando a cada segundo que você pode fazê-lo melhor, acredite em ti
Sucesso ? Qual é o caminho pra encontral-a . Ah o caminho meu amigo somos nós que construímos são as nossas atitudes,os nossos esforços,o trabalho árduo que constrói o caminho para o castelo chamado sucesso. Te digo que para chegar ate ele você irá se deparar com algumas pedras,algumas armadilhas chamado obstáculos ,mas eles fazem parte para testar a sua garra,a sua determinação . Muitos sonham para chegar até ele mas não são todos que conseguem. alguns desistem por causa dos obstáculos..outros cansam por achar que o caminho ainda esta longe demais. E é somente os fortes, os superadores chegam até ele e ainda de conquistarem o sucesso, recebem uma alta dose de algo que todos nós queremos pra nossa vida, a tão sonhada : FELICIDADE
Para conhecermos os verdadeiros amigos,
simplesmente basta passarmos pelo sucesso,
e pela desgraça...
O sucesso é companheiro fiel daqueles que fazem mais que o esperado, que andam o quilômetro extra. Se você fizer o que a maioria faz, chegará aonde a maioria chega. Se você quer se destacar precisa fazer mais do que a sua obrigação.
Fazendo o que mais gosta você acessa a sua essência #11;e daí em diante o sucesso é o resultado mais provável!
A arrogância e a prepotência são incompatíveis com o início de uma carreira de sucesso. Se você é uma coisa ou outra deixe para tirar suas máscaras só quando chegar no topo. Se chegar!
Querer conseguir o sucesso, a fama, antes do tempo, o mais rápido possível, é como subir uma escada pulando um degrau. Sim, você chega mais rápido. Mas corre o risco de cair. E, quando cair, espero que você tenha um bom motivo para recomeçar.
- Relacionados
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- 57 mensagens de avó para neta que mexem com o coração
- 34 frases para dizer aos nossos netos para eles se sentirem especiais
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
