Dedicatórias de avós para finalistas
Vivemos buscando sonhos e fantasias. Vivemos correndo atrás da esperanças. Tentamos sobreviver num mundo paralelo ao nosso. Onde tudo é belo é lindo e maravilhoso. Mais entre esses sentimentos a um item nescessário e principal. Que é a porra da realidade. É tão cruel encarar a realidade que chega desfalecer todas nossas vontades. E encarar a realidade não é fácil. A realidade é cruel onde temos que aprender que sonhos fantasias só existe fora dessa nossa realidade. Então pegamos a realidade sobre nós. E buscamos forças pra encarar a nossa própria realidade. Deixando assim os sonhos fantasias e esperanças pra uma outra ocasião. Jose a
Nascimento em resumo
Jamais imaginaria que você seria a mulher dos meus sonhos. Sabe por quê? Porque nunca imaginei sonhar tão alto assim.
Vivo em busca de meus sonhos, me apego às minhas vontades, sobrevivo das minhas imaginações, fujo do medo e me escondo de minha própria coragem, faço escorrer minhas próprias lágrimas e as determino onde e quando devem cair. Me aqueço apenas do calor do sol, porque o calor de um amor ainda não conheci.
Te vejo nos meus sonhos, és uma quimera em minhas verdades, toca a minha alma que fica em desespero por te ver, sabes que este meu desejo me leva além da vida, és uma fantasia que se tona real e lícita, é pura em meu ver, sei que meus versos te liga a mim pelo seu olhar, e em seu universo minhas poesias faz a mim presente em ti, então até na fonte do teu ser, eu nasci pra amar você, escrito por Armando Nascimento
De que devemos nos sustentar, nos sustentar de sonhos e fantasias, ou quem sabe de nossos fracassos esposto ao relento da alma que esta sofrida e judiada pelos descaso de um amor, e assim sobrepondo a crueldade da realidade, não descobrindo nada além de dor ódio e rancor, revivendo o ontem e remoendo o passado, de que maneira seguimos a diante em nosso caminhar, viver de sonhos superando assim o cruel destino desprevenido do amanhã, certamente sonhos realidades são alimentos da alma, superar a própria superação seria uma realidade dos que seus sonhos são seus ideais, amor amantes amores, ou até mesmo paixão são sentimentos pertubaveis da mente, e sentimentos que nos devora ,mesmo sabendo que mera conhecitencia entre a realidade e o sonhos, preferimos viver na fantasia de um grande amor, revertendo assim a realidades em nossos sonhos, escrito por Armando Nascimento
A justiça lá do alto parece um sonho, uma miragem no deserto. Como fonte de agua fresca em terra seca e sedenta onde imperam o arbitrário, a impunidade, a sorte e o azar.(Walter Sasso)
Sob o céu cinzento
Sob o céu cinzento,onde sonhos se escondem, um grito ecoa, clamando por liberdade.
Cadeias da ignorância, em nós, se apegam,
Mas a chama da esperança, em nós, ainda arde.
Irrompam das trevas, ó almas adormecidas,
A revolução já começou, nos corações.
Quebrem os muros da indiferença, erguidos, e cantem alto a canção da libertação.
Em cada coração, uma centelha acesa,
Um farol a guiar, na escuridão.
Levantem-se, unidos, a voz da massa,
E encontraremos a melodia perdida,
Numa só voz,juntos!
Venceremos mais um dia.
E uma hora ou outra eu vou aparecer, que seja nos seus pensamentos ou nos seus sonhos. E você vai acordar no meio da noite e me procurar desesperadamente e, só assim vai se dar conta, que só restou a ausência de mim.
Vou abraçar todos os meus sonhos que um dia alimentou meu coração, para que muitos deles possam, enfim, se tornar realidade.
Os sonhos mais hilariantes
Os mais difíceis
Eu te dei.
Os mais fáceis,
Materiais inúteis
Eu deixei para depois.
Acredito que fiz o correto
Ainda lembro
O difícil foi tão fácil!
Sonho...
Sonho com o seu eu
E no silencio do amanhecer o meu eu rouba-te.
Silêncio!
O seu eu em meu ser fazem juras!
Você continua em mim
Esconde-se em meus sonhos tornando-me feliz.
Há vezes que tenho medo de encontrá-lo
E optar por seguir você
Pela eternidade da esfera translúcida.
Esse seu amor me consome dia a dia
Meses escorrem no tempo.
Aos dez meses chegaram
E continuas vivo em mim.
Lágrimas ainda há em meu olhar
Amor ainda há em meu coração
Falo sempre em você
Até porque amo falar de amor
Esse amor não tem fim, você em mim.
Seu endereço continua sendo o meu coração
Deve ser essa a razão da minha emoção
E quando a noite chega e me abraça
Você aparece
Quanta adrenalina!
Mas há vezes que não te encontro
Então começa uma batalha dentro de mim.
Lágrimas descem em minha face
É uma busca incansável.
E por essa força incontrolável
Que sinto medo
Medo que na calada da noite
Não possa te ver
Então grito por ajuda
Conto sempre com uma
A noite majestosa e linda
Ela tornou-se minha aliada
Nela eu ando pra te buscar
Porque não consigo enxugar o meu pranto
Preciso manter a sanidade
Dói à dor que sinto!
Perdoe-me paixão se ainda te amo
Não me canso dessa busca
Sei que vai durar até eu não mais respirar
Até por que
Você sempre me fez feliz
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- 57 mensagens de avó para neta que mexem com o coração
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
