Dedicatórias de avós para finalistas

⁠Na Hora H, na véspera do Dia D, o mentiroso foge sem prestar socorro, e conquista a própria Liberdade.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Maior que os meus sonhos somente o Deus
que em mim Habita

Inserida por vilnete

⁠Na vida nunca é tarde para aprender que até os sonhos são possíveis e podem sim, se tornar realidade!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Deus abençoe sua trajetória nos dias e meses deste ano. Te levando a conquistar cada um dos seus objetivos, projetos e sonhos. Tornando-os tão reais e palpáveis a cada frações ou milésimos de segundos em nome de Jesus Cristo.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Ele criou a melhor bebida de todos os tempos ? Ele através de um sonho me disse filho satisfação meu nome é Jack Daniels ,muitos vão até tentar copiar a minha receita ,mais o que eles não sabe é que fiz algo de ruim ? Uns bebê pra esquecer seu problemas outros pra aliviar suas dores emocionais ,mais sabe o que é pior ,que por minutos horas de sua embriaguez elas até some ,mais no outro dia nada mudou ,continua suas dívidas ,seus conflitos emocionais é o pior a depressão pós álcool,se me orgulho claro que não ,mais algo posso dizer ,fiz o melhor whisky de todos os tempos ....!

Inserida por Kalllel

⁠1° de janeiro é dia de colocar toda a sua fé nos seus sonhos, e a boa vontade de Deus favorecerá vitórias inesperadas na sua vida (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Nunca desista de seus sonhos, porque eles são a chave para transformar o seu mundo. Acredite em si mesmo e no seu potencial, e você pode alcançar qualquer coisa que desejar.

Inserida por guilhermemartinss

⁠tu sempre será capaz de realizar tudo aquilo que sonhas, se maior que teus sonhos for a tua fé.

Inserida por Ousaruh

⁠ninguem jamais irá entender o significado de seus sonhos. Então, evite conta-los.

Inserida por Ousaruh

⁠Uma boa dica quando se deseja conquistar alguém é investigar de forma obscura, por meio de um bom diálogo, as necessidades alheias, pois todo ser humano é movido por necessidades. Portanto, caso não se possa preencher as necessidades investigadas, o melhor a si fazer é manter a amizade e suspender o desejo.

Inserida por lightbrunoxd

Meu sonho mesmo é entrar pro cangaço e viver livre que nem povo de circo.

O Cangaceiro do Futuro (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠"Você conquistou meu coração e desde então ele é completamente seu.
Levou um pedaço de mim, mas me deu um pedaço de você também.
Me entregou o coração mais bonito, o amor mais apaixonado.
Obrigada por ter me escolhido. Você me faz a pessoa mais feliz do mundo!"

Inserida por NiceCosta

⁠"Seja livre , acredite e voe alto com seus sonhos, tornando se real, seus objetivos".

Inserida por GizeldaRonaldo023

somos vencedores a tudo que conquistamos ‘ na vida ‘ vencemos a cada conquistas

Inserida por heleno2

⁠”Que nos dias dificeis,nossos sonhos possam no guiar! Que os nossos medos parem de nos assombrar!
Livrai-nos do mal,da rotina sangrenta,e do filme da guerra”

Inserida por tevez_felipe

⁠Quem disse que seria fácil?
Quem disse que seria impossível?
Quem disse é um sonho grandioso demais?
Quem disse você não será capaz?

Qual a sua resposta para todos essas pessoas?

Não é fácil, mas eu consigo.
É difícil , mas não impossível.
É grande, mas o meu Deus é maior.
Eu me capacito, tudo posso naquele que me fortace!

Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Há cárceres dos quais é impossível uma fuga, mas, nenhum deles conseguiu encarcerar um sonho.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A interpretação dos sonhos é a via real para o conhecimento das atividades da vida anímica.

Sigmund Freud
A interpretação dos sonhos. In: A interpretação dos sonhos vol. II e Sobre os sonhos (1900-1901). Rio de Janeiro: Imago, 2006.
...Mais
Inserida por pensador

⁠A imaginação é um sonho bem sucedido.

Inserida por doc_comparato

⁠Do que é feita a vida? pergunta a menina. De momentos, frações de alegrias, dores, conquistas e desespero. Você acha? Perguntou a menina.. Não acho! Tenho certeza. Respondeu a vida.

Inserida por luisvicthorino