Dedicatórias de avós para finalistas
Quando nos conhecemos, pensei: um idiota que vai tentar me conquistar só para se divertir, eu tinha um milhão de pedras nas mãos, as pessoas só mentem naquele lugar e eu estava pronta para não me deixar abalar, mas foi diferente com você, não sei explicar, mas sentia você loucamente, 6 anos... quando nos encontramos voce sentiu minha dor, talvez pensou que foi causada por você, mas não, jamais... você foi a segunda melhor coisa da minha vida. Mas acho que a inveja de algo tão lindo como esse sentimento fez com que fizessem coisas em seu nome, das quais só consegui parar de sofrer quando entendi que não tinha nada haver contigo, hoje você não esta comigo, mad ao mesmo tempo não sai de perto de mim, pois meu amor por você é tão grande que mesmo que eu vivesse 1000 anos, seria pouco tempo para tirar você de dentro da minha alma.
O sonho do jovem é ter dinheiro pra fazer o que quer, e o sonho do velho é ter tempo pra desfazer a besteira feita com o dinheiro que teve!
Se você está na busca do seu sonho, arriscando alto, você tem que estar em dia com Deus…
Porque quando der merda, é ele quem vai te segurar !
Até você conseguir se reerguer e seguir na luta pelo seu sonho de novo. @mcmarombado
Nunca tente conquistar você só precisa continuar focando em seus objetivos, sendo racional e desapegado conheça a pessoa sem se emocionar.
Desde pequeno eu sonho com o céu caindo
Um ser de luz, só que de capuz, um anjo caído
"Prepare seus filhos para vida, senão perderá o seu patrimônio, conquistado com grande esforço, rapidamente, após sua morte"
Acreditei a vida toda num céu cheio de felicidade e paz, na minha jornada desse sonho o que recebei foi só tristeza e tormento, como seguir acreditando no que não eh pra você? O que nos restas sao os sonhos, porque esperança sumiu junto com meu coração. Obrigado e ADEUS.
LDS
Os sonhos muitas vezes são só enganos,
idealizamos, inventamos, mas é uma sensação tão boa, que criam imagens tão poderosas e tão verdadeiras, que nos fazem vibrar.
Ah, eu adoro sonhar.
Ternura
Existes, é tudo que o
meu coração quer saber.
Todo o sonho que és,
reflete em mim, uma luz
especial.
Mesmo distante. o coração
pouco se importa, sabe ele
que o espias, e assim
pensando vive.
A luz desses teus olhos á
um lugar o leva, e guarda
para também o amar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Me alegrei-me me alegrei-me, nos sonhos distantes da sua pele andei conduzindo por tudo e todos, pareço cansado oh eu não sei, acho que fico aqui não sei criei vários poemas várias frases e contexto, mas nem umas das minhas frases foram tão lindas quanto a sua que fiz sim, flor tu es uma flor tão macia e linda uma perfeita rosa como o pequeno príncipe que sou pôs tu es a única a minha rosa
Nunca imaginei, apaixonar por alguém como você. Apareceu da noite para dia e conquistou meu coração, te amo vida!
Andei nos vales do sonho e vazio por muito tempo
Hoje deixo o perfume das flores adornar minha alma em cores de vida e paz
Por Leovany Octaviano
Em 09/07/2022
Todos sabem a solução,
mas estão presos as coisas que conquistaram e apodrecendo com os mesmos medos.
"Atenção: senhoras e senhores
Reguem suas flores
Preencham suas vidas de cores
Conquistem muitos amores!"
No momento em que estabelecemos metas e sonhos e criamos nossas próprias expectativas, somos capazes de surpreender.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- 57 mensagens de avó para neta que mexem com o coração
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
