Dedicatórias de Amor
As pessoas não valem a pena. Mas plantas… Você dá seu amor, seu esforço e as alimenta e observa aonde vão. Você as vê crescer, e tudo faz sentido.
Te dei meu coração em troca do seu amor
Mas infelizmente você só me trouxe dor
Segui em frente
Catando os pedaço do meu coração
Só agora sinto o tempo perdido em sua ilusão
Diz pra mim o que fiz pra sofrer
Mesmo assim me sinto tão perdido nesse mundo sem você
A vida me deu uma chance que não pude aproveitar
Agora convivo com esse medo a me dominar
Será que um dia serei livre
Isso eu não posso provar
Mas sei que um dia eu irei te superar
Eu te amo meu amor...
Sei que sem voce não terei minha alegria completa...
Seu amor que me faz querer sempre mais...
Com você descobri o verdadeiro significado de amar!
Minha vida só faz sentido quando te tenho junto a mim...
sabe por que?
vou lhe dizer!
porque sem você não sei viver.
Feche a porta e desligue a luz. Eu quero estar com você, quero sentir o seu amor. Eu quero estar do seu lado.
Irei licitar o seu amor
eis a minha solicitação
o recurso é um carinho sedutor
Você é um edital sem contestação.
Não sei se ganharei o seu amor
o único item da licitação,
e na sessão credenciei o meu temor,
de você abandonar essa paixão.
E sem poder dá meu lance,
prevaleceu o seu valor e minha homologação
dessa vez é a minha chance
de aditivar para sempre seu coração.
Licitei o seu amor,
e na ata reza a minha contemplação,
iremos viver em todo esplendor,
um louco amor , sem explicação.
O processo está homologado
pela deusa do amor e da ilusão
e agora é assinar o contrato
e viver uma inesquecível paixão.
Geraldo Neto
Diz que não quer ser amada
E que seu amor já basta
Quem sou eu?
Eu não sei se você percebeu
Que eu ando tão triste pensando na gente
E lembrando o que a gente viveu
Vai dizer que não é chato quando o seu amor platônico resolve ficar a fim de você? Pronto. Cabô a graça da brincadeira. Depois que a pessoa passa a te corresponder, seu sentimento por ela acaba praticamente na mesma hora. Fato, né?
Por isso eu utilizo um sábia frase, de um soneto. O Soneto da Fidelidade de Vinicius de Moraes, mas altero o finalzinho dela. Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto PLATÔNICO.
Então você se decepcionou pois alguém não correspondeu o seu amor e o mundo é redondo...e Deus fez milhares de dias para você viver e ainda nos presenteou com pessoas especiais e uma ainda vai encontrar você .
Não sei ser amado
Definitivamente eu não sou como você
por isso não mereço seu amor
Sinto que não sei retribuir, então
fico em duvida se realmente te amo;
Por nosso amor ser tão distinto
tenho essa duvida cruel
em minha mente
O meu amor é sem graça,
desajeitado e frio.
E mesmo você dizendo
que "cada um ama do seu jeito"
e que adora o meu amor
por você; Eu sei que esse tipo
de amor não fazer bem, fazer
chorar e machuca; E eu não quero
que você sofra. Quero preservar
a sua felicidade.
Sou acostumado a mendigar amor
e com você não preciso, sou amado
em quantidade, porque é profundo, sincero e inocente.
Não mereço alguém assim...
sem que eu tenha custos e sem
que eu tenha que me esforçar
para ter amor
Você vai pensar que nunca vai poder
me esquecer, ou superar, mas querido, você vai, eu sei que vai,
porque você é foda!
Peço que não me esqueça,
que se lembre de mim quando perguntarem se alguém
já abriu mão de algo, para a sua felicidade.
Nunca deixe de dizer eu te amo, ainda que você não seja acostumado a demonstrar seu amor!
A vida é cheia de inconstâncias, você nunca saberá se amanhã será possível você dizer isso a pessoa amada!
Ame, viva e faça sempre o melhor, porque se amanhã você não tiver essa oportunidade, seu coração sangrará eternamente!
Lembre se a vida é breve e estamos aqui só de passagem!
Você gosta de alguém que não pode retribuir o seu amor porque é possível sobreviver ao amor não correspondido de uma forma impossível no caso do amor uma vez correspondido.
Garota, você sabe que eu quero seu amor
Seu amor foi feito à mão para alguém como eu
Venha agora, eu te guio
Eu posso ser louco, não ligue pra isso
Amor,
Você é lindo, minha alegria.
Luz que ilumina, sorriso que contagia.
Seu amor é a minha maior riqueza. Sou muito feliz ao seu lado. Você é sensível, sincero, gentil, inteligente, divertido. Um pouco autoritário, mas mesmo assim, perfeito pra mim.
Meu maior desejo é você, quero tudo de você.
Quero ver você chato, cansado, nervoso, irritado, quero você todos os dias, com sorrisos ou com lágrimas, sempre de mãos dadas. Quero você por inteiro, sendo você. Que por sua transparência consegue me surpreender a cada momento. Seu amor é o meu amor, seu sentimento é o meu. Nosso amor só cresce e fortalece, confiar na gente, confiar em Deus. Tudo tem seu tempo e o seu momento. Ontem não consegui te agradecer, então mesmo com atraso hoje te agradeço por tudo que você é. Te agradeço por cuidar de mim. Te agradeço por me amar, te agradeço por me acolher por inteiro com todos as minhas imperfeições. Te agradeço por ser um anjo de luz na minha vida. Te agradeço por me fazer sorrir. Te agradeço por me fazer arrepiar e suspirar ao te ouvir. Te agradeço por ter paciência comigo. Te agradeço por ser meu amor. E acredite vou te fazer cada dia mais feliz, pra sempre te cuidar e te amar.
Eu te amo cada dia mais.
Mil beijos e abraços sem fim. ❤️
Seu amor alimenta meu corpo,seu sbeijos aquecem meu coração,
seu abraço me enriquece a alma,é você o motivo de eu viver
- Relacionados
- Trechos de Livros Românticos
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Cartas de amor para marido emocionantes e românticas
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração
- 21 mensagens para amiga enfermeira (dedicatórias de carinho)
- Modelos de dedicatórias
