Dedicatórias de Casamento
Existe uma raridade muito particular no amor, que define se ele é eterno, ou só mais um dos muitos "amores" na vida.
A nossa vida é um eterno abrir e fechar de portas
onde devemos atentar as nossas lutas focando sempre na última porta.
Seja bom...
Um desejo eterno de minha parte....
A todos...
Não escolhendo....
Raça...
Nem cor....
Religião....
Ou origem....
Um dia belo...
Todo singelo....
Com todo amor...
Com perfume da flor....
Entrego a vocês...
Esse abraço...
Terno....
E eterno....
Humanos....
Simplesmente humanos....
E quando Deus criou....
Entregou à nós.....
O maior segredo....
A vida...
Com toda sua força...
Fez á detalhes....
Beleza de sua criação...
Com toda prova do seu amor.....
Deu-nos o prazer....
De viver....
Obra de arte....
Perfeita...
Mais que perfeita...
O nosso cerebro...
Assim como o universo....
Cheio de imaginação....
Com sua magia....
Deu-nos o dom...
De ser...
Pai...
Mãe....
Filhos....
Amigos....
Ser a nossa propria luz....
Exalando a paz....
Que nada desfaz....
O Raio do Sol....
Esse que incendeia....
Brilha na imensidão...
Da criação Divina...
Se um dia....
O ser humano deixar de existir....
Nessa terra.....
Nessa vida....
Deus precisará reinventar....
Para a vida...
E para esse universo...
Outra solução...
Autor :José Ricardo
#Ultima Carta
Dizem que o amor eterno nunca more
E todas vezes que morre renasce novamente como a Fênix
E porquê com a gente não ocorre o mesmo?
Porquê a gente nunca volta a ficar junto
Última Carta pra mim
Mas se quiser podes ler várias vezes
E pra você será a última carta
Mas nunca serão as últimas palavras todas vezes que você ler
Última carta ou se calhar a última mensagem
Depsnde de como você quiser que seja
O amor nunca irá morrer se você me amar
Para amar você precisa saber o que amor
E você sabe?
Se soubesse teria valorizado o nosso como nunca você fez
PrimeiroMcPoeta
A verdadeira doutrina da predestinação depende da correta distinção entre o temporal e o eterno, o divino e o humano, nas revelações da graça universal; e toda visão unilateral em relação à [predestinação] surge de alguma perturbação nas devidas relações entre eles. Este é o caso especialmente com a teoria de Calvino. Calvino confundiu predestinação com a eleição da graça. A separação, que é apenas temporal, ele tornou eterna, porque lançou seus fundamentos no conselho eterno de Deus. Deus, de acordo com ele, fez desde a eternidade uma dupla eleição, porque Ele predestinou certas pessoas para a fé e a bem-aventurança, e outras para a descrença e a condenação eterna. Hans Martensen
O homem leva sua vida meio entorpecido, como se estivesse num eterno sono. As rotinasda vida deixam-no acomodado, sem questionar suas ações, sem seperguntar se está agindo correto. De vez em quanto o destino bate a
sua porta. Ele sofre um abalo, para e se pergunta, 'O que fiz? O que está acontecendo comigo?' Este abalo o desperta do sono, obriga-o arepensar a vida.
Tributo a Mário Lago
Eterno
Sou poeta de alma,
de encanto.
Em cada canto de
mim trago um suspiro,
um afago.
Sou poeta sim, porquanto
canto minhas alegrias, dos
dissabores faço conto, história.
De glória em glória,
assim caminho nesse mundo
de mim,
deixando por onde passo uma
inspiração e celebrando esse
meu amor, que nunca,
nunca terá fim,
eternizado nos pensamentos
de outrens viverei!
Milla northon
Amor eterno
Na calada da noite ouço tua vós sussurrando em meu ouvido, palavras lindas de amor.
Você não esta presente, mas te sinto.
Semeou cuidou
Cresceu brotou
Deu flor e deu fruto
Aqui eterno
Pra Deus um minuto
Morreu
virou semente
Começa tudo novamente
Passado
Futuro
se constroem diariamente
Uma dádiva, esse presente.
"Meu eterno Gallagher".
Meu Gallagher, meu amor por ti cresçe a cada dia, a cada dia sinto que preciso de seus toques, beijos e caricias eu preciso de você para eu poder ser eu novamente para eu poder seguir em frente com você.
Minha alma se conecta com a sua existe uma linha que liga o seu coração ao meu, mas preciso que nossos corpos se encontrem novamente para podermos nos amar, nossas almas se conhecem e se amam há muito tempo só precisamos dar tempo ao tempo para nossos corpos se encontrarem e se amarem novamente como em nossas vidas passadas, esperarei por ti até o meu fim meu eterno Gallagher.
Amor eterno;
Alma faminta;
Olhos sinceros;
Que me excitam;
Minha fraqueza;
Minha força;
Minha música favorita;
Em você eu tenho vida, alegria e emoção;
Só você tem a chave que abre meu coração;
Dono dos meus sonhos;
A minha fonte inesgotável de inspiração; Desejo que arde e consome, sem ao menos o toque das mãos;
Obra do destino ou do acaso;
Um presente para mim reservado;
Alma gêmeas separadas por alguns anos de atraso;
Duas vidas;
Duas histórias;
Que se fundiram a partir do agora para juntos escreverem uma única história;
Eu quero escutar teu coração, enquanto minha cabeça descansa em teu peito, E os meus pensamentos flutuam em teu cheiro;
Eu quero acordar e ver o seu sorriso que me faz enxergar o sol mais vivo;
E com um beijo meu te fazer mais feliz;
Ti amando por toda a minha vida.
Anjos existem?
Uma alma em aflição outras no silêncio eterno esperando julgamento final, a batida do meu coração entra em sincronia com meus pensamentos mais tenebrosos, ouço passos próximo da porta um vulto invade meu quarto para minha surpresa recebo convite de um espírito para explorar os mistérios da vida noturna, noite adentro em um ritual de teletransporte vejo almas em sofrimento corpos e pessoas que clamam pela vida vejo a maldade dominando mente e corações das pessoas grande parte da humanidade estão crise de existência dominados pelo mal diante desse dilema complexo sou forçado a fazer uma reflexão estamos sendo guiado por anjos ou demônios? Na minha lucidez conheci e vejo que anjos bons existem conheci alguns de carne e osso, espíritos também 😉.
Gilson de faria
19/01/2021
Deus Todo Poderoso!
Pai eterno de toda a glória. Jesus, nosso Mestre maior.
Nesse instante, nós te agradecemos pelas bênçãos da fé e do amor que une todas as pessoas em favor da saúde, da paz e da fraternidade.
Deus de infinita bondade! Nós te rogamos em favor de todas as pessoas que necessitam de conforto espiritual e de recuperação.
Abençoa aquelas que estão nos leitos dos hospitais e também aqueles que velam e cuidam deles dia e noite, incansavelmente.
Usa as mãos de enfermeiros e demais profissionais de saúde, familiares e todas as pessoas que são o teu instrumento de cura! Deus!
A nossa fé nos dá a certeza do teu infinito amor e misericórdia.
É com essa fé, Senhor, que te rogamos, em especial, por nossa (o) irmã (o) __________.
Sabemos, Pai, que tua justiça e benignidade são capazes de nos ensinar infinitas lições, mas nesse momento, Pai, com os joelhos ao chão, queremos a graça de uma recuperação milagrosa. Faz o milagre Pai.
Que as nossas lágrimas e nossas energias cheias de amor cheguem até as células de todos os órgãos do corpo de Maguito Vilela.
Que cada célula seja recuperada, que o ar vindo da mais infinita atmosfera de amor incondicional de todos que estão a orar nesse momento possam transformar cada líquido de seu corpo em centelha divina recuperadora.
Que seu ânimo esteja revigorado! Piedade Pai, Piedade Jesus! Nós te rogamos!
Que sejamos dignos de tua misericórdia, hoje, agora e sempre!
Amém! Amém!
A vida é um eterno momento de oportunidade. O tempo é contínuo e por está sempre em movimento, nos desencontros da vida, ele sempre encontra um tempo, para promover novas possibilidades de encontros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp