Dedicatórias de Casamento
"Que seja bem-vindo o que há de vir. Que seja eterno o que há de ficar e que o que há de partir, que seja breve".
Poeminha de um Eterno Enamorado
“A minha Graça é encantadora, ela é mesmo uma PRIMAVERA, quisera fosse eu VERÃO, seu apogeu, para que tudo fosse FLOR como ela”
Ney P. Batista
Mar/20/2021
o sentimento é um pássaro
que tem um ninho flutuante
num céu azul, límpido e eterno
a Poesia é uma Mulher, uma Flor de Lótus Lírica..
Meu coração é um templo de porta estreita para o caminho eterno dos pensamentos. No jardim da vida, o meu reino é o horizonte de possibilidades. Onde tudo flui sem colunas e nem muralhas. A minha religião é o amor.
Não faz nenhuma diferença, você declarar que Deus não existe, pois Deus é Eterno e jamais morrerá. Mas se Deus declarar que você não existe, saiba que do pó viestes e ao pó voltarás!
posso tambem te falar
de amor eterno Baby,
todas as noites ele desce
de uma estrela morta,
se debruça na minha janela
e chora compulsivamente,
diz-me aos prantos e soluços:
viva um dia de cada vez
arremedo de poeta..
Queria ser eterno no agora, não sofrer pelo que passou e nem se magoar por aquilo que podemos vir a não passar.
Multiplique pelo infinito e eleve ao quadro do eterno e não chegará nem na metade do amor que eu sinto por você.
O Amor...Um propósito.
Para o Reino do Eterno,
Oh Cruz do calvário,
Aos olhos do pai foi a Glória,
Para os olhos do mundo foi ódio, raiva e lagrimas e muitas notícias,
Ei !
Ei !
Vocês ouviram falar no Messias ?
Pois é !
Crucificaram ele vivo na CRUZ,
E assim as notícias correm pelo mundo até hoje,
A oposição decretou a penalidade máxima,
Chicotadas e humilhações,
Surras das mais duras,
Alí,
Com a Cruz nos ombros,
Muitos disseram,
Que vegonha !
Mas não sabiam,
Quão grande é o amor do ETERNO,
QUÃO GRANDE ÉS,
MAJESTADE SANTA entre outras majestades,
Uns perguntaram,
Porque fizeram isso.?
Qual foi o propósito disso?
Precisava de tudo isso ?
O quê é isso ?
Meu Deus !
Fala à minh'alma ó CRISTO ETERNO, Fala de maneira que eu possa te ouvir,
Honra e Glória,
Para ti,
Para o Pai,
Ao Espirito Santo,
Eis aqui minha dor,
Eis aqui meu amor,
Eis aqui minha admiração,
Eis aqui essa minha adoração,
Eis-me aqui a sua disposição,
Não preciso nesse emblema que não é poema,
Guardar segredos de ti oh CRIADOR,
Tu !
Oh GRANDE REI DOS REIS !
Se dispôs, se entregou, se submeteu as mais duras tentações,
As batidas do martelo ecoaram nos ouvidos do DEUS ETERNO,
Seus olhos viram tudo,
Seus olhos não se enfureceram por muita misericórdia de nós,
Ah! se fossemos julgados conforme as leis dos homens.
Ah! se fossemos...
Mas o perdão prevaleceu,
O Amor falou mais alto,
Tudo para a honra e Glória do ETERNO PODEROSO DEUS....
Aleluia!...Aleluia!...Aleluia!.....
Amém!...Amém!...Amém!......
Autor:Ricardo Melo,
O Poeta que Voa
O criadordo universo
Transcende o tempo, pois é Eterno!
Transcende o espaço, pois é Infinito!
Transcende a matéria, pois é Espírito!
Tudo é por ele
Ao ETERNO,
Ao Criador,
Esse escrito não é so meu,
É por ele,
E por causa dele,
Tudo é por ele,
Tudo é dele,
Se sou quem sou,
Devo a ele,
Sou dele,
Porquê foi ele quem me criou....
O Deus,
O DONO de TUDO,
Se mudo eu fico,
É porque me calo diante do meu Salvador....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
A vida é um eterno palco de teatro, encenamos nossos dias, entramos em cena, saímos de cena, uma dança das cadeiras finita, e um certo dia encerraremos também nossa existência, nada mais justo do que viver cada dia como se fosse o último.
César Ribeiro
Esta vela é por todos aqueles
A quem o senhor chamou
Para que a luz brilhe
No seu eterno descanso
Amém
Um Amor Eterno
Querida, às vezes fico pensando que talvez seja exagero dizer que nunca vou lhe esquecer e que a esperarei pelo resto da minha vida se for necessário. Mas, temos de levar em consideração que faz 5 anos que lhe amo e uns 3 anos que não lhe vejo e ainda não esqueci você.
Sei que é preciso seguir em frente, porém me pergunto se um dia eu conseguirei fazer isso.
Sinto saudade dos seus abraços, e dos beijos que nunca lhe dei. Também sinto falta do seu olhar sobrenatural que ao se encontrar com o meu, desnudava minha alma.
Eu sempre achei que você era a pessoa certa, a minha melhor escolha, mas naquela época, por medo, nunca disse que você é uma perfeita combinação de beleza e inteligência, que você tem o sorriso mais lindo do mundo, que você é pura poesia, a minha inspiração...
Se a vida me desse uma segunda chance, eu tentaria buscar e merecer seu amor. Por enquanto só posso me agarrar as lembranças que tenho com você e sonhar com a possibilidade de poder compartilhar a minha vida com você.
11/04/2021
"A vida é um eterno aprendizado, seja um conselho de alguém mais novo, ou quem sabe a experiência de alguém que já passou por aquele momento"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp