Dedicatórias de Casamento

Cerca de 51382 dedicatorias Dedicatórias de Casamento

⁠Opte por tomar no brioco, mas nunca por partido numa briga de casal conhecido. Recomendo.

Inserida por Liandi

⁠Sempre fui contra primeiro encontro do casal sendo diversão ou cinema, porque você perde 4 horas que poderiam ser usadas pra conversarem. Passeio e cinema devem ser no segundo ou terceiro encontro. Primeiro vem a conversa para conhecerem, só depois sai como casal.

Inserida por Saulodias

"Nos olhamos, nos apaixonamos... E atualmente somos um casal onde problemas existem, só que um relacionamento levado a sério persiste."

Inserida por KassioMurta

Quando um casal se apaixona são um para o outro bichinhos, como por exemplo, gatinha(o), pegam no colo, tocam-se, com o passar do tempo viram bichos grandes, porco, vaca, aí já são pesados e não suportam o peso do outro! A falta de amor vai tornando-os bichos cada vez mais ferozes, torna-se difícil chegar perto ou ser tocados!

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Almerinda

Mas quem és! Oh mulher?!...

Tu és uma flor de aroeira.

Neste Casal Pardo e Cadarroeira.

Tu és de Deus!... Tu és uma flor.

Tu és, uma flor de roseira…

Da do céu, cor!...

Tu és a mulher, mãe!

A ti’Almerinda de sempre!

Que ainda põe e dispõe. Ainda!

O Brasil e o mundo, te amam!

Porque em ti, há o bem. Mãe, linda!...

Em ti, há um cântico em fogo, chama!...

Os pobres por ti clamam!...

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Quando o primeiro beijo de um casal e dado na cama, estamos diante de um amor sem raízes.

Inserida por Colicigno

"Ás vêzes tudo que o casal precisa é da separação!
...de banheiros."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Bonito mesmo num casal, é quando cada um mantém a sua individualidade.
Pois, a felicidade não se faz tão somente a dois."
☆Haredita Angel
09.09.18

Inserida por HareditaAngel

⁠."Perfil de casal ou o Ó do borogodó".

-Fico pensando, quem quer mostrar o quê? - Prá quê? - Prá quem? - Por quê? - Outra coisa como fica o sexo desse casal? - Se no perfil só tem opção de Masculino ou Feminino? - E ainda, no caso de separação quem fica com o perfil? - Tem mais, não dá prá saber quem tá dizendo o quê... se é ele dizendo que a ama ou, se é ela dizendo que o ama ou se é cada um amando-se a sí mesmo...
Caramba! me explica que necessidade é essa? -Mais do que fundir e confudir é brega por demaaaaais meu irmão!!!
☆Haredita Angel -27.02.15
(Facebook)

Inserida por HareditaAngel

⁠Sou totalmente contra adoção de uma criança por um casal de mulheres, pois nenhum ser humano do mundo merece ter duas sogras.
27.03.15

Inserida por HareditaAngel

"⁠Perfil de casal, será sinônimo de insegurança, baixa estima, gente
que não tem mais vida própria, sexualidade comprometida ou, que os dois são metades e nenhum inteiro?"
- Não sei!
- Só sei que fica confuso!
Haredita Angel
05.10.17

Inserida por HareditaAngel


(¯`*•.¸🌴 Viçosa do Ceará.
È dia fresquinho,é noite de lua, é uma bela seresta, é um casal em lua-de-mel...é paixão!
Haredita Angel
04.04.14

Inserida por HareditaAngel

''⁠Um casal apaixonado é como duas estrelas brilhantes no firmamento da vida, cada uma irradiando sua própria luz, mas juntas, iluminando o mundo ao seu redor com um brilho único e especial.''

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

⁠A amizade em um relacionamento romântico permite que o casal compartilhe não apenas momentos íntimos, mas também momentos de lazer, interesses em comum e até mesmo dificuldades, com um senso de parceria e compreensão. Isso cria um vínculo mais profundo e resistente às adversidades.

Inserida por kamorra

Um relacionamento em que o casal é também melhor amigo tende a ser mais feliz, estável e gratificante, pois a amizade fortalece a base do amor e cria um ambiente de apoio, compreensão e companheirismo.

Inserida por kamorra

Não existe vida perfeita casal perfeito.
Existe educação e respeito.
Se perder isso perde tudo.
Ate mesmo amigos trabalho saúde e paz.

Inserida por CarlaPaslauski

⁠No estacionamento vazio
Se encontrava escondido um casal.
Paralelo ao centro financeiro,
Muitas cifras, cortesia impessoal,

Inserida por michelfm

⁠Conselho de relacionamento feliz
só funciona quando o casal não
mede esforços para levar a vida
que sempre quis.

Inserida por Amanditapoetha

Antes, muito antes de sermos
Primos, Irmãos, Casal,
Filhos ou Pais
Ajudante ou ajudado
Empregador ou empregado
Moral, ou imorais
Somos seres humanos
Todos iguais⁠

Inserida por FranciscoFontes

Que nenhuma família termine por falta de amor...
Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente...
E que nada no mundo separe um casal sonhador...
Que marido e mulher tenham força de amar sem medida...
Que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão...
- Padre Zezinho -

Bem que podia ser assim mesmo: as famílias felizes, marido e esposa verdadeiros, puro amor! Infelizmente não é isso que vemos pelo mundo. O verdadeiro significado do amor ACABOU, o que existe é um INTERESSE imenso pelas pessoas e pelas coisas que as mesmas têm... Muito triste! Acabou o sentimento, acabou o frio na barriga, acabou a verdade, acabou o romantismo! Que mundo cruel!

Eu, sendo um ser otimista, acredito que isso ainda vai mudar e as pessoas terão muito amor e carinho para compartilhar! Mas não é de uma hora para outra que isto irá acontecer, temos que esperar, rezar e crer! Não podemos desistir do amor e nunca podemos deixar de amar as pessoas! O amor é a força mágica que move o mundo e sem ele, não tem sentido viver aqui na Terra.

Acho muita covardia as pessoas fecharem os olhos e o coração para o amor. Ele nasce do nada e permanece para sempre no coração daquele que permite a sua entrada. Ele transforma tudo, cura tudo, amolece tudo, melhora tudo... Você devia amar mais!!!

Inserida por veronicapurga