Dedicatórias de Casamento
Meu sorriso é a prisão que escraviza os meus piores sentimentos, solidão e o ódio de um dia amar e não ser amado e de ser amado e não amar! Más meu sorriso não aprisiona
a abertura que meus olhos dão a esses sentimentos amargos, que me consome cada vez mais, meus olhos são profundos, revela a escuridão de minha alma! Uma vez amei e não pequei e agora sofro por alguém que um dia em mim existiu, aprisiono a solidão no meu coração, solidão é um amigo que não te deixa cair em ilusão!
Amo-te
Se queres me amar
Ama-me com simplicidade, pois
o amor não combina com vaidade!
Ele é feito de gentileza, de
reciprocidade e humildade.
Não fiques a propagar pelos cantos
Que por ti tenho um encanto e te amo!
Como um pássaro em voo frequente eu
posso sumir da sua frente, e não me
verás mais.
Trate-me com delicadeza e ternura e
eu serei sempre sua!
Não finja a felicidade se não estiver feliz, não finja amar se não ama e não faça uma promessa se sabe que não será honesta.
Lembre-se somos apaixonáveis,
somos sempre capazes de amar
muitas e muitas vezes.
Afinal de contas,
nós somos o "Amor".
Que eu tenha o dom de amar.
Num terno e doce embalar.
Que saiba doar carinho
Que eu saiba ser um ninho.
Tal qual o de um passarinho!
Quero ser feliz, p/ isso espero não ter ao meu lado o amor perfeito, espero me amar perfeitamente. Me sentir irradiante simplesmente por poder contemplar um amanhecer... Ter a consciencia viva q beleza é fundamental mas sem me esquecer de buscar a saúde emocional...o equilíbrio entre a mente e o corpo. Amar a si mesmo, antes de todos não está ligado a egocentrismo, ao contrario, a auto-estima, a confiança em vc, os bons pensamentos farão bem à vc e consequentemente aos q te cercam...e essa é a melhor maneira de ter ao seu lado pessoas q te amarão e independente delas estarem ali...SEJA MUITO FELIZ!!!
Sexta feira, prometo te amar, te respeitar, te honrar, na riqueza e na pobreza até que a Segunda feira nos separe.
Minha vida é te amar
De gata ele me chama
fofinho meu amor é
saudades de você eu tenho
feliz alegre fico
de saber que você me quer.
fica comigo pra sempre
prometo te fazer feliz.
Catente você nunca vai ficar
pois todo meu amor vou te dar.
Não desista de mim por favor
acredite em mim meu amor
por toda vida vou te amar.
tristeza vá embora
e traga meu amor
traga ele de volta
traga ele por favor
Não to aguentando
essa solidão
venha logo meu amor
e traga meu coração.
Vamos viver essa vida
esse amor que quero te dar
Diga-me apensa tiamo
e deixa eu te cuidar
te prometo meu amor
por toda vida vou te amar..
"Você não sabe amar. Você não sabe o que é amor e respeito. Você não é normal. Você gosta de quem te maltrata. A gente nunca daria certo. O amor, pra mim, é algo que te empurra pra cima, faz crescer, te dá força, te faz bem, te traz paz. Respeito é lealdade, é verdade, é se importar com o outro. É se preocupar, cuidar, tomar conta, fazer carinho. Amor não é jogo, não é labirinto, não é loucura, não é isso que ela diz que sente por você. Você está atormentando os meus pensamentos. Que raiva de você. E que saudade é essa de mim?"
Ele: Ei Te Amo, não esquece viu?
Ela: Se diz me amar tanto,porque tuas atitudes me provam o oposto.
Ele: É que cada pessoa tem seu jeito de amar.
Ela: Se amar for machucar a outra pessoa, não se importa com o que ela sente, estar com ela e paquerando as outras, fazendo ela de boba, ferindo-a, e tratando a como se ela não significa-se nada. Parabens você Ama... Já eu, não Amo, porque o que eu tenho : é preocupação, respeito, sinceridade, carinho, atenção, as vezes renuncio a mim mesmo por conta de você, deixo de me amar para te amar, penso em você no momento que acordo até quando vou dormir...Como nossas concepções de amor são diferente é sinal que eu não nasce pra você e nem você pra mim. vamos parar por aqui, não quero perder tempo com quem eu não vou ter para vida toda.
Ele: Não foi isso que quis dizer.
Ela: Você não disse, foi bem mais além: VOCÊ ME PROVOU.
Odeio me amar menos e te amar mais
Odeio como nossos gostos não são tão iguais
Odeio quando me tira um sorriso
Odeio ainda mais quando brinca comigo
Odeio quando me deixa sem ter o que dizer
Odeio ainda mais quando me inspira a escrever
Odeio as vacas das suas amigas
Odeio muito mais suas amizades coloridas
Odeio perder noites por você
Odeio ainda mais passar 1 dia sem te vê
Odeio quando me faz sorrir sem perceber
Odeio ainda mais te querer
Odeio não te odiar
Odeio ainda mais, nem isso tentar.
Em dia de sol claro, em dia de noite sombria, vou te amar em todos os tempos, meu amor e minha vida.
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã,amar é aceitação, compreensão,reciprocidade...e se houver o amanhã ame de novo.
Ao amar, desvendei a serventia do corpo para além de guardar a alma imortal. (...) No amor, meu corpo delatou a presença da alma que veio morar na superfície de minha pele
Não deixa para amar uma pessoa após sua partida, ame-a a cada segundo,minuto a cada hora,pois depois que ela partir pode ser tarde demais para que você declare o grande amor que existe dentro de você.
Acreditar na mentira, desconfiar da verdade, amar os culpados, odiar os inocentes, assim a vida vai nos levando!
