Dedicatórias de Casamento
"Lindo é poder contar com essa leal e doce amizade virtual que faz a gente amar pessoas que nunca vimos, nem abraçamos, mas os sentimos mais próximos de nós que os amigos reais. É um amor abstrato, mágico e espiritual, que une mentes e coraçãos através de uma tela abençoada por Deus. Lindos são os corações que nos acompanham de longe, os olhos que nos vêem com ternura, e as mãos que nos abençoam através de lindas mensagens, ternos carinhos.e doces mimos..Amo tudo isso! Amo vocês com o amor de Jesus!
Às vezes é por medo de perder,
Que deixamos de encontrar.
E deixamos de viver,
E deixamos de amar.
Às vezes é por medo de saber,
Que deixamos de tentar.
E deixamos esquecer,
E deixamos acabar.
Às vezes não é medo de amar,
É medo de ser amado,
Sem saber como lidar.
Às vezes nem é sobre ser amado.
É sobre estar quebrado,
Sem saber se consertar.
Obrigado por me fazer amar novamente
As vezes quando nós relacionamos, acabamos nós deparando com momentos difíceis, como em uma arena de batalha, muitas vezes somos brutalmente feridos, e temos a triste mania de depositar no outro a responsabilidade por nossa completa felicidade, por medo talvez, nós submetendo há tudo para permanecer em relacionamento doentes e rotineiros, por pura carência, necessidade de afeto. Porém quando acordamos deste encanto já estamos tão abatidos que não conseguimos mais enxergar o amor, passamos a desconfiar de tudo e não dar credito a pessoas que só estão aguardando uma oportunidade para nós fazer feliz, não para nós completar, mais sim para nós transbordar, agregar, nós fazer melhor do que já somos.
Pois é comigo foi bem assim, mas a vida com suas infinitas reviravoltas, me fez enxergar por que até então não havia dado certo com ninguém, pois de uma forma surpreendente ela estava me preparando para encontrar você, uma pessoa que me entende tão bem, me escuta, me ajuda, está sempre comigo de alguma forma seja por whats, Messenger, sms ou sinal de fuma se por preciso, sabe menino, de todas as coisas ruins que já me aconteceram, de todas as incertezas da vida, descobri você! Confesso foi a melhor coisa que aconteceu comigo, como um presente de natal adiantado você apareceu, já chego me virando do avesso, e com uma química loca, tudo aconteceu entre nós, num piscar de olhos, a menina que já tinha se decidido se fechar pro amor, que só queria curti a vida, se rendeu, mudou de ideia, decidiu se entregar a paixão e ao desejo de estar ao seu lado e descobriu que curtir a vida a dois também é uma boa ideia! Com você me sinto à vontade para ser eu mesma! É bom ter alguém do lado que nos dá liberdade, seja pra se vestir como quiser, falar o que quiser ou simplesmente pra comer sem culpa, é muito bom ter você para compartilhar as gordices!
Aproveitando a deixa, quero te agradecer... Por ser esse homem anjo, que, mesmo tendo asas, escolheu ficar ao meu lado. Por ser tão atencioso, carinhoso, engraçado; Por me fazer sorrir, independentemente da situação, por me fazer olhar o lado positivos das coisas. Porque, tudo por mais difícil que seja tem um lado positivo; Por olhar nos meus olhos, e enxergar mais do que os outros podem ver; Por me colocar no colo e me fazer carinho, cuidar de mim; Por ouvir meus dramas, minhas loucuras, e nem ao menos se cansar (ou pelo menos, não demostrar); Por me aguentar, por escutar meus sertanejos universitários de um verso só, sem reclamar; por me dar atenção, me fazer prioridade. Quero te agradecer por existir, somente. E por escolher ser meu, mesmo com tantas outras opções por aí. Espero que não use suas asas para ir embora daqui jamais. Não quero te ver partir. (…) Espero que não se canse de mim, mesmo que eu não tenha mais nada de novo para lhe contar. Quero sempre ter você por perto, tenho certeza que esse é apenas o começo de uma trajetória juntos, obrigado por me fazer amar novamente!
Amar a sexta feira após 18:00 h e odiar a segunda no domingo a noite...
A virtude da alegria e o sacrifício do pecado em completa harmonia!!!
Falar é fácil, difícil é expressar atitudes
É fácil ser amado e respeitado, difícil é amar e respeitar os outros.
É fácil demonstrar sentimentos ruins, como raiva e impaciência, difícil é expressar amor e carinho.
É fácil aconselhar outras pessoas, difícil é tomarmos as nossas próprias decisões.
É fácil receber elogios, difícil é aceitar a crítica.
É fácil julgar os outros, difícil é refletir sobre os nossos próprios erros.
É fácil querer mudar o comportamento alheio, difícil é modificarmos a nossa própria conduta.
É fácil dizer que somos amigos, difícil é a amizade resistir nos momentos mais difíceis.
É fácil querer alguém para ouvir o nosso desabafo, difícil é ouvir, com paciência, as lamúrias alheias.
É fácil criar regras, difícil é segui-las.
É fácil sonhar, difícil é criar metas e lutar por elas.
Falar é fácil, difícil é expressar atitudes.
Olha, tem sido um prazer imenso amar-te. Nao me arrependo.
Espero cavalgar contigo na maratona da felicidade na vida.
E por fim, no tempo em que não haverá tempo estarmos na infinita vida.
As vezes é preciso abandonar o "velho".
O "antigo"...O passado endurecido, amargo e esquizofrênico, para retomar posse da sua pacífica essência.
O "doce" que estava ali te aguardando renascer na paz.
No tempo da renovação.
Deus nos fez mortais para vivermos todos os dias como se fossem únicos e nos deu a dadiva de amar para termos com quem dividir esses dias.
Ninguém vive sozinho, todos nós devemos realmente amar e respeitar nosso próximo, pois creio eu que tudo vem de uma cooperação coletiva, indiretamente ajudamos uns aos outros mesmo sem perceber! Isso se chama jogo da vida, e esse fogo tem que ser jogado com respeito ao próximo e isso é viver! As Palavras sem ponderação são tão destrutivamente imprevisíveis quanto um tiro sem mira! Precisamos saber que as virtudes da paciência, mansidão, ponderação, ousadia e agilidade são combustíveis importantes para a solução de conflitos.
''Mas Um Pensamento em Voçê, Mas Um Dia Sem Te Ver No Peito Bate a Saudade de Te Ter, De Te Amar e Acorda Todos os Dias Dizendo Te Amo''
- Gabriel Araújo
A Felicidade `e feita de pequenos encontros e de diferentes formas de amar.Mas esteja sempre inteiro e confiante,em tudo aquilo que voce deseja alcançar.Seja verdadeiro sempre,com voce e com os outros tb.Tenha sempre em mente que a vida 'e feita de constantes renovaçoes, e que a liberdade 'e fruto de uma conquista interior,e que deve estar sempre presente.......portanto, seja prudente e consciente.!!!simone vercosa
Amar a vida, amá-la mesmo
quando você não tem estômago para isso
e tudo que você amava
desmorona como papel queimado em suas mãos,
e a sua garganta cheia de pedaços dele.
Quando a dor se senta com você, o seu calor tropical
engrossando o ar, pesado como a água
mais apto para guelras do que para os pulmões;
quando a tristeza aumenta o peso da sua própria carne,
apenas mais do mesmo, uma obesidade de dor,
você pensa: Como pode um corpo resistir a isso?
Então você considera a vida como um rosto
entre as palmas das mãos, um rosto comum,
nenhum sorriso encantador, sem olhos violeta,
e você diz, sim, eu vou te levar.
Eu vou te amar, de novo.
