Dedicatoria para uma Quimica
Sabe aquele tipo de gente que é contrária a tudo e a todos?
Que não aceita um carinho, uma palavra, pra tudo diz não?
Que te suga as energias, te põe pra baixo e ainda acha
que tem razão?
Pois é..
Estou evitando!
Amigos são geralmente do mesmo sexo, porque quando um homem e uma mulher concordam é apenas nas suas conclusões; as razões são sempre diferentes.
Oração da Gratidão
Senhor Jesus,
neste dia que se abre para uma nova jornada,
peço a sua benção, escudo contra o mal,
peço a sua paz, fonte de serenidade,
peço a sua bondade, que iguala os seres humanos,
peço a sua renúncia, que nos sustenta diante das provas,
peço a sua resignação, para aceitar o que não compreendo,
peço a sua dedicação, para servir sem olhar a quem,
peço a sua certeza, para ir além das minhas dúvidas,
peço a sua serenidade, para pensar antes de agir,
e peço a sua compreensão para os meus pedidos,
pois ainda não sei oferecer mais de mim.
Ainda não sei agradecer como deveria.
Então, ensina-me a te adorar,
a devolver amor em toda e qualquer circunstância,
e ainda que eu ande em meio a escuridão do desamor,
ainda que me perca na raiva ou no ódio da incompreensão,
eu lhe peço,
tem compaixão das minhas fraquezas,
e quando todos me acusarem,
que eu possa encontrar os teus olhos,
eles serão meus faróis.
E se ainda assim, eu não tiver forças para seguir,
que eu possa estender as mãos,
pois sei que as tuas estarão esperando as minhas,
pois de tudo que há em Ti,
nada supera o Teu Amor.
O caratê não é uma fase. É um estilo de vida. Você pode deixá-lo por um tempo, mas ele nunca deixa você.
Sou estranha. Me apego fácil às pessoas. Odeio funk, mas já cheguei a ficar mais de uma semana com algum na cabeça. Reclamo o tempo inteiro que estou gorda, mas como o dia inteiro. Digo que odeio o meu cabelo, mas não viveria sem ele. Já chorei por coisas bobas, e já dei risada de coisas que me mataram por dentro. Sou a criatura mais ciumenta que existe. Sou egoísta, impaciente, e como todos dizem: ”Louca”
Eu acho que é tudo uma questão de amor: quanto mais você ama uma recordação, mais forte e estranha ela se torna.
Se algum dia, você gostar de alguém que não te deu seu devido valor, faça dessa pessoa uma música, que você ouviu, curtiu, até gosta, mais que hoje em dia não faz mais sucesso.
° ೋ✿ Lindo fim de semana para você !
Para você : uma dose extra de otimismo ,um carinho especial de amizade sincera e um sorriso radiante te contagiando de alegria!
° ೋ✿ Liahna Mell
Que Deus em sua infinita bondade nos conceda uma noite de paz... Nos oferecendo um merecido descanso, para que assim estejamos prontos para mais um dia na sua presença...
Amém!
Boa noite. Mais uma linda e abençoada noite se inicia, e com ela a certeza de que Deus já planejou e preparou o nosso amanhã. Obrigado, meu Deus, por tudo que tens feito em minha vida. Obrigado por proteger a mim, minha família, e a todos os meus amigos. Nos dê uma noite tranquila, Senhor, de paz e de muitas bênçãos. Não sei o que me espera amanhã, mas tenho convicta certeza que muita coisa boa há de acontecer, eu creio. Amém!
Que lingerie da Victoria Secrets o que. Não existe nada mais sexy para um homem, do que uma mulher que passou a ignorar Ele.
O destino nunca é justo. Você fica preso em uma corrente muito mais forte do que você. Se lutar contra ela, afogará não só a si mesmo, mas também aqueles que vão tentar te salvar. Se navegar com ele, você vai sobreviver.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
