Dedicatoria para uma Quimica
A grande vantagem de eu falar sozinho é que nunca estou em plena solidão. Pois sou uma das melhores companhia, para mim mesmo com criativas respostas em adiantado estado de reflexão.
O culto romântico da sensibilidade concedeu autoridade moral ao sofredor. Uma pessoa que não sofresse se tornava uma pessoa com deficiências de caráter, carecendo de imaginação e sentimento.
a felicidade é apenas uma mascara q obstrui sua visão sobre o verdadeiro mundo em que vivemos,mas na tristeza dor e solidão essa mascara cai e nos vemos o verdadeiro mundo em que vivemos
No começo, acreditamos avançar para a luz; depois, fatigados por uma marcha sem fim, deixamo-nos afundar: a terra, cada vez menos firme, não nos suporta mais: abre-se. Em vão perseguiríamos um fim ensolarado, as trevas se dilatam ao redor e dentro de nós. Nenhuma luz para iluminar-nos em nossa submersão: o abismo nos chama e nós o escutamos. Acima ainda permanece tudo o que queríamos ser, tudo o que não teve o poder de elevar-nos mais alto. E, outrora apaixonados pelos cumes, depois decepcionados por eles, acabamos por venerar nossa queda, apressamo-nos a cumpri-la, instrumentos de uma execução estranha, fascinados pela ilusão de tocar os confins das trevas, as fronteiras de nosso destino. Uma vez o medo do vazio transformado em volúpia, que sorte evoluir no lado oposto do sol! Infinito às avessas, êxtase ante as rachaduras do ser e aspiração de uma auréola negra, o Vazio é um sonho invertido no qual nos dissipamos.
E afinal há uma sutil diferença
em nosso amor,
(ninguém o diz)
tu...queres ser feliz,
eu, quero te fazer feliz!!!!!
Oração da Gratidão
Senhor Jesus,
neste dia que se abre para uma nova jornada,
peço a sua benção, escudo contra o mal,
peço a sua paz, fonte de serenidade,
peço a sua bondade, que iguala os seres humanos,
peço a sua renúncia, que nos sustenta diante das provas,
peço a sua resignação, para aceitar o que não compreendo,
peço a sua dedicação, para servir sem olhar a quem,
peço a sua certeza, para ir além das minhas dúvidas,
peço a sua serenidade, para pensar antes de agir,
e peço a sua compreensão para os meus pedidos,
pois ainda não sei oferecer mais de mim.
Ainda não sei agradecer como deveria.
Então, ensina-me a te adorar,
a devolver amor em toda e qualquer circunstância,
e ainda que eu ande em meio a escuridão do desamor,
ainda que me perca na raiva ou no ódio da incompreensão,
eu lhe peço,
tem compaixão das minhas fraquezas,
e quando todos me acusarem,
que eu possa encontrar os teus olhos,
eles serão meus faróis.
E se ainda assim, eu não tiver forças para seguir,
que eu possa estender as mãos,
pois sei que as tuas estarão esperando as minhas,
pois de tudo que há em Ti,
nada supera o Teu Amor.
Uma coisa que o homem branco jamais poderá dar ao homem preto é o auto-respeito! O homem preto nunca poderá se tornar independente e reconhecido como um ser humano realmente igual aos outros enquanto não possuir o que os outros têm, até que esteja fazendo por si mesmo o que as outras raça estão fazendo por elas próprias.
Pensando aqui baixinho
naquilo que desejo
aos meus amigos neste Natal:
Uma guirlanda de União
na varanda do coração.
Uma árvore repleta de Amigos
todos juntos em comunhão.
Um pisca pisca de Luz
Uma estrela de Esperança
Uma mesa decorada de Fé
Uma porção de Coragem
Uma ceia de Paz de espírito
Muitas flores de gratidão.
Muitos laços de humildade
Muitos sinos de simplicidade
Muitos presentes de felicidade.
Ahhh!
E no profundo da alma...
Um Presépio do Amor de Deus.
Que é para nunca esquecer:
Que Ele jamais nos abandona
e sempre abençoa os Seus.
Eu tenho cara de menina, mas já sofri como uma mulher. Tenho jeito de menina meiga, mas já fiz homem chorar e implorar pra eu voltar. Tenho coração grande mas já fiz ele ficar tão pequeno que esqueci da existência de algumas pessoas. Tenho coração puro e inocente, mas escondo uma inteligência que homem nenhum deveria subestimar. Acredite, eu também sei ferir e principalmente te magoar...
Amigos são geralmente do mesmo sexo, porque quando um homem e uma mulher concordam é apenas nas suas conclusões; as razões são sempre diferentes.
Sinto sua falta
Hoje eu me sinto como se uma parte de mim não me pertencesse mais, como se faltasse algo pra minha vida ficar totalmente completa, continuo beijando outras bocas tentando encontrar a sua, continuo buscando o seu abraço em outros braços, mas na verdade eu não sei mais o que estou fazendo de verdade, mesmo que pra razão isso faça sentido, pois as pessoas precisam achar que eu não penso mais em você, que eu não choro a noite sentindo a sua falta, que eu me sinto perdido sem você, pra mim não faz sentido agir assim já que tudo isso que mostro viver é uma grande mentira, é uma farsa
Eu fico me perguntando a todo instante porque tudo teve que ser a sim, eu pergunto a Deus porque devo sentir tanta dor, porque ele não pode me ajudar a ficar perto de você, mas parece que ele não me escuta...
Não importa o quanto eu chore, o quanto eu me lamente em silêncio, o quando eu chame o seu nome dentro de minha cabeça, eu vou sofrer o resto da minha vida pois nunca poderei ficar com você
As vezes eu me entrego a saudade, eu me entrego ao sentimento que sua falta me traz, as vezes eu não suporto disfarçar, fingir que estou bem, queria poder te dizer tudo o que tenho passado nós últimos dias, mas isso te traria muita dor, pois você também não pode fazer nada pra mudar a realidade.
Eu achei que ficar longe de você e tentar recomeçar minha vida sem você seria o melhor, mas eu só virei um ator de meia tigela que não pode ouvir seu nome que os olhos se enchem de lágrimas
Não suporto viver sem você, eu não sei ser feliz de verdade sem você meu amor, você foi, é e sempre será o único amor de minha vida, mesmo eu não podendo estar com você, mesmo você não podendo estar comigo... Eu sempre vou te amar, quando eu estiver velho ainda vou lembrar do seu sorriso, e de muitos momentos que vivemos juntos, os momentos em que eu me senti o homem mais feliz do mundo, que eu senti seu amor por mim, os momentos que hoje me fazem chorar de tanta saudade, me fazem querer voltar no tempo só pra sentir o teu abraço
Queria muito ter você de volta meu amor,
Eu ainda não desisti de nós
Eu amo você!
O tempo não apaga lembrança. Saudades de uma amizade falante e de um carinho constante. E o sabor dos sentimentos que ficaram guardados.
Tem a premência de salvar, mas não é uma bóia,
não provoca epifânias, e por isso nem é inspiração.
Não provoca nada.
A pureza do pensamento exige a pureza da alma: eis uma verdade geral que nada poderá abalar.
SOLITUDE NOTURNA
Olhos fixos no infinito
atentamente examino o pôr do sol e
uma estrela brilhando timidamente
no céu cor de púrpura.
A noite intensifica-se
deixo-me enlevar pela beleza de um fecho de luz
que transborda em cascata na escuridão.
O frio aquece as minhas lembranças
e me transportam para bem distante
... como folhas de outono ao sabor do vento
fantasias soltas no tempo e no espaço.
Um desejo infinito e puro
vem do coração que me envolve.
Na solitude noturna
Sombras vagueiam
A voz cala
O silêncio semeia
Um sussurro renasce em cada prece.
Admirada com uma imagem resplandecente
calmamente repouso nesta magia
... há uma luz
... e um mistério
por sua essência eu me encontro.
Estar sozinha em todos os lugares
Em todas as ruas
Isso tem me feito uma pessoa que abraça a solidão
Não sabe se tem nome para isso
Ou sobrenome
Mas a solitude tem suas vantagens
Ainda não me acostumei com ela nos lugares públicos, apenas quando estou em casa
Me sinto sozinha em todos os lugares que vou, ainda mais se estes estão lotados de pessoas...
Algumas pessoas associam a solitude com reclusão, eu que sinto, posso definir bem o que ela quer dizer
Ela me faz sentir livre
Mesmo não sabendo ainda o significado disso.
A vida de quem vive sem amor é uma madrugada longa, sozinha e pensativa que pode durar a vida inteira.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
