Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas
Frases, textos e citações by Josy Maria
Cada dia vivido é uma dádiva, uma bênção, um presente de Deus. A quarta-feira vai se despedindo. Ao senhor Deus, minha gratidão por mais esse dia vivido e vencido.
Amanhã é outro dia. E ainda é feriado!
Que tenhamos uma boa noite de sono e que possamos aproveitar nosso feriado da melhor maneira possível.
Assim seja.
Josy Maria
Existe pessoas que não creem em Deus e a vida delas é uma benção, sabe por que ? por que elas tem princípio.
Bom dia!
A amizade é uma bênção que Deus nos concede, um laço que cresce a cada dia com carinho, atenção e dedicação.
Quando buscamos fazer a vida do outro melhor, essa conexão sincera se torna uma manifestação do amor de Deus em nossas vidas.
Nada é exigido em troca, pois a verdadeira amizade, abençoada por Deus, resiste ao tempo, à distância e aos desafios.
Ela é um presente divino, o maior tesouro que podemos receber, trazendo alegria e luz ao nosso caminho.
Que possamos cultivar essa dádiva com amor e gratidão, sabendo que Deus sempre nos guia nessa jornada!
A sucessão dos dias e noites é uma benção poderosa que nos permite recomeçar em uma página nova a cada novo amanhecer. Escreva coisas lindas na tua e tenha um maravilhoso dia!
Não te disseram que, quanto mais fundo se vai dentro de si, o afogar-se passa a ser uma benção e a água, o instrumento da salvação?
Eu não sou como a maioria, é isso é uma benção, mas também é uma maldição. Não quero agradar ovelhas sendo eu um leão. O viver sempre será uma eterna incógnita, não sabemos o que vem depois, mas planejamos tanto. Tanto ao ponto de fazer uma prestação, mesmo sabendo que o amanhã podendo não existir, a única coisa que ficará marcado são resquícios de nós, que com o tempo será apagado. Isso não me deixa triste e nem feliz, só me dá forçar para continuar, um dia de cada vez. +1-1
Perdoe-me, mas minha intensidade é uma benção e uma maldição. O agora é tudo que possuo para viver, por isso o aprecio ao máximo.
– J.
A cor da pele, um fardo ou uma bênção,
Na sociedade, é peso, é sentença,
O olhar alheio, carregado de julgamento,
Define o valor, o espaço, o movimento.
Em cada rosto, a história é contada,
Mas o sistema a distorce, a cala,
Diz que o negro é o filho da margem,
E o branco, o dono da grande paisagem.
A cor, que deveria ser apenas um traço,
Virou muros, cercas, um vasto laço,
Onde se mede o ser, o sonho, o futuro,
Com base em tons, em olhos obscuros.
Mas na rua, no campo, na praça, a luta,
O grito por igualdade, a força absoluta,
A cor não define o ser ou a razão,
E sim a coragem de lutar pela mão.
O racismo que insiste, que envenena o ar,
É uma prisão onde o amor deve triunfar,
Pois no fim, a cor, como tudo, se dissolve,
E o que importa é o espírito que se resolve.
A crítica é a chama que incendeia a mente,
É a revolta que se ergue, quente, persistente,
E a cor será, no dia da mudança,
A celebração da nossa grande aliança.
Autismo não é uma 'coisa do demônio' e também não é uma 'bênção de Deus' que veio para ensinar algo. É um transtorno do neurodesenvolvimento que requer atenção e adaptação.
"Assim como a chuva cai sobre todos, o silêncio diante de lashon hará é uma bênção para toda a comunidade."
Há vinte e sete anos atrás
uma benção aconteceu
era um sábado comum
quando você nasceu
o nome mais bonito
decidiram te dar
o nome se fez pessoa
e eu aprendi a te amar
foi você quem me ensinou
a ver o lado bom de tudo
seu coração GRANDIOSO
o meu ainda miúdo
o maior pesar na minha vida
é não poder te livrar das dores
pois você é o meu maior amor
dentre todos os meus amores
se eu pudesse te devolver
toda luz que você me traz
juro que em seu coração
não haveria nada além de paz
nunca saberei pôr em palavras
tudo o que você me significa
mas se as sombras aparecem
é você que tudo modifica
se Carol fosse um sentimento
com certeza seria gratidão
pois em suas veias correm a gana
de fazer mais leve o meu coração
Deus sabia minha irmã
que eu não conseguiria sem você
então Ele me mandou nesse dia
o melhor presente que alguém pode ter.
Benção genuína de uma resistência rara, muito salutar de um sorriso cativante, brilho amável de esperança que continua a brilhar, superando as adversidades, as angústias, abriga no seu íntimo, a sua verdade, um elo notável entre a pessoa adulta e a criança, o lúdico que adoça com constância a realidade, parte da força proveniente das suas lágrimas, várias vezes, derramadas pelo sofrimento, portanto, sua resiliência e maturidade surpreendem por pertencerem a alguém que possui pouco conhecimento e uma certa ingenuidade, decerto, uma dádiva do Senhor, que foi cada vez mais fortalecida com o passar do tempo, louvado seja Deus por sua vida, seu amor sincero, seu bom humor indispensável, a alegria de tantos momentos, enaltecendo a simplicidade, trazendo significados, a raridade de um grande exemplo, seguramente, inestimável.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp