Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas

Cerca de 235689 frases e pensamentos: Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas

Às vezes a energia de um abraço vale mais do que qualquer palavra, é uma sensação única, onde a troca de energias é constante naquele meio tempo. Já pensou em melhorar o dia de alguém hoje?
Seu abraço vale muito!

Escrever é uma forma de você se conhecer, será que nos conhecemos de verdade? Será que sabemos o que queremos, ou o que queremos? Talvez escrevendo você descobrirá isso, é uma maneira de confessar para mim mesmo, isso mostra meus conhecimentos pessoais.

O jeito é mesmo chorando por dentro, sorrir por fora e continuar lutando, porque depois de uma queda, quem escolhe ficar ou tentar mais uma vez, somos nós mesmos.

As Pessoas Que Consideramos Importantes
Elas Não Tem Uma Passagem Rápida
Apenas Todo o Tempo Que Temos
Se Torna Pouco Para Aprecia-las

“Aquele que ousa perder uma hora de seu tempo não sabe o valor da vida."

Vc tem a pureza de um anjo... a beleza de uma rosa o poder de uma deusa e o encanto de uma princesa!

Deus , venho agora em oração pra mais uma vez agradecer a mais um dia na sua presença.
Agradeço pelo Teu amor para comigo.
Agradeço por não desistir de mim mesmo tendo tantas falhas sei que Tu me amas e eu Te amo também.
Abençoe minha família e amigos, que sua presença seja sempre indispensável à eles e a mim . Perdoa nossas falhas e ajuda nos a ser pessoas melhores e agradáveis a Ti.
Daí nos uma noite tranquila e um amanhecer restaurador.
Em nome de Jesus . Amém.

#FlaviaLeticia

Somos uma família LGBTS!!!
Você só pode salvar a si mesmo! Não se preocupe se sou gay ou hétero, preocupe-se se você sente amor ou ódio! Antes de odiar alguém só por ser gay, se olhe no espelho, veja se você já se salvou, veja se é tão puro a ponto de ir para o céu sem antes dizer a Deus porque odiou os filhos dele ao invés de amá-los! O preconceito dói e mata! Se não é a favor da liberdade e igualdade e se não pode amar o seu irmão, faça um favor a si mesmo e a humanidade, não divulgue o ódio, não o alimente! Eu sou a favor do amor, seja ele qual for!!! Na minha família somos livres para sermos nós mesmos e nos amamos pelo mesmo motivo! Eu amo o meu irmão, ele é gay, lindo, amoroso, companheiro, e não há nada e ninguém que vá mudar isso!!!

Reflexão diária

Dificuldades do dia a dia

Quando decidi mudar minha qualidade de vida uma coisa que me incomodava era de como me comportaria nos dias de adversidades. Ou seja, perder um amigo um ente querido, um emprego, estar doente, sair de um relacionamento, seja lá qual fosse o problema. Porém com o caminhar dos dias venho concluindo que quando entrega sua vida e suas vontades nas mãos de Deus, as coisas também funcionam nesses momentos difíceis. Minha nova qualidade de vida vem me ensinando a não ser mais dominado, ao contrário disso aceitar e desdobrar e entender minha vida como queira que ela se aconteça diariamente.

"Há coisas na vida que não precisamos nos preocupar em achar uma explicação plausível para o seu acontecimento. O exclusivo fato de acontecerem nas melhores circunstâncias já é a melhor explicação que o universo, ao conspirar, se encarregou de fazê-lo"

Sob a luz do luar
Hoje seremos só nós.
Nós e uma noite inteira pela frente.
Trocaremos confidências, colocaremos o papo da semana em dia, falaremos de amor.
Pensei em recitar Vinicius pra você.
"De tudo ao meu amor serei atento antes, e com tal zelo e sempre e tanto...
Você gosta?
Aceita uma taça de vinho?
Um trago?
Não? Você não fuma?
Meu cigarro te incomoda?
Posso esquentar alguma coisa pra gente na cozinha...
O trabalho anda bem, obrigada.
As crianças estão lindas mesmo! Crescendo rápido né?
Porque você não veio aquela outra noite? Eu te esperei.
É, eu sei que você não pode vir sempre. Além disso o tempo tem andado meio fechado... E você tem essas suas fases... Tudo bem, eu entendo.
Que bom você ter vindo! Eu estava me sentindo só.
Sabe, fico tão à vontade com você. Sei que posso falar sobre qualquer coisa. Você vai ouvir em silêncio, mas vai compreender. Você sempre me entende.
Às vezes me sinto muito só.
Não! Não quero falar sobre aquele rapaz. Você sabe que eu continuo pensando nele, que ele não presta e mesmo assim eu continuo esperando que ele volte. Mas eu não quero falar sobre isso.
Vamos mudar de assunto?
Você está linda hoje.
Esqueci de te contar sobre a vizinha do 47!
Ah, deixa pra lá!
Podemos ficar em silêncio um pouco?
Adoro essa música.
Que bom você ter vindo lua cheia. Estou feliz por você estar aqui, deixando esta noite tão clara e iluminada.
Hoje seremos só nós. Poderei te contar das minhas dores de amores, trocar confidências e recitar poesias.
Com você, esta noite eu não estarei sozinha.

#euprecisavadizeristo

Um sol de esperanças renasce em cada amanhecer, anunciando mais uma dádiva de Deus: é a vida que floresce e se renova lá fora, te chamando, ensinando, pulsando sua vitória sobre todas as provações! Vivifique!

Nossa historia e bem engraçada,começou tudo a partir de uma amizade, você era afim da minha melhor amiga , dizia ser muito apaixonado e que sofria muito por ela, e eu sempre ali apoiando aquele seu amor ajudando você , olha como o mundo da voltas , eu me apaixonei por você.

Nunca vi problema em ser uma pessoa fechada. Mas de um tempo pra cá percebi que, sendo assim, não só nada sai, mas como também nada entra.

RECEITA DE BEM ESTAR
Uma cama aconchegante
Um ededrom quentinho
Um bom vinho ou um chocolate quente...
Uma lareira flamegante
Queijos..petiscos..pao especial..
Um bom livro..ou uma boa companhia(o ideal!!)
E um friozinho congelante..la fora!!
Quer coisa melhor???
Alerta: esta receita pode criar dependencia!!!

Queria você,
não só numa solitária segunda feira
queria mais do que uma noite inteira,
e se quiser mudar de idéia
para o nosso amor
faço da poesia, nossa platéia,
mesmo que você não queira
enquanto estiver só
te esperarei, para uma vida inteira.

Machado de Paulo

Ausência: uma palavra carregada de lembranças, de lágrimas, de cheiro, de amor, pois, aquela pessoa amada, não pode mais ser tocada, só sentida.

❝ ... um coração em festa ... uma alma radiante ... e um sorriso resplandecendo alegrias ... é o que desejamos uns aos outros ... dia a dia ... em cada amanhecer ... na simplicidade do carinho ... do amor ... da fraternidade da amizade sincera !!! ❞
________________

"É sob pressão que encontramos caminhos para fazer da dificuldade uma aliada para nos aplaudir em nossas vitórias"

Filosofar é fácil demais....basta um pedaço de papel e uma caneta ou lápis e pronto....tá feita a merda!
Também papel aceita tudo, serve até para limpar o bumbum, né?
Pronto, falei... rsrsrsrsrs!!