Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas

Cerca de 241861 frases e pensamentos: Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas

O que realmente precisamos é de uma mudança radical na nossa atitude perante a vida.

Às vezes a vida joga uma mudança no nosso caminho só para nos deixar mais fortes, para provar que nem sempre sabemos o que é melhor pra nós.

Todos temos dentro de nós uma insuspeita reserva de força que emerge quando a vida nos põe à prova.

Eu só queria que isso que eu tô sentindo agora durasse mais de uma semana.

"Irresponsabilidade fiscal raramente oferece uma saída para a pobreza, seja para indivíduos, seja para nações."

Chega uma hora que você tem que mudar
o curso da sua vida e peneirar tudo que
tira o brilho do seu olhar, tudo que anula o
seu sorriso, tudo que te decepciona. E isto
inclui coisas e também pessoas. Não que eu
seja egoista, mas as vezes o nosso coração
necessita de cuidados, e se a gente não se
posicionar quanto a isto , ninguém o fará.
Portanto comecei a peneirar, comecei a tirar
o que tem sido pequeno demais pra mim,
e ficando com o que realmente vale a pena,
tanto em coisas, como em pessoas , como em
sentimentos. Mesmo que seja difícil, mas chega
uma hora que a alma da gente pede socorro,
lugar, espaço , só pra tentar florescer de
novo, mesmo em meio a dor .

O medo é a principal fonte de superstição e uma das principais fontes de crueldade. Saber vencer o medo é o princípio da sabedoria.

Acho muito difícil fazer uma coisa boa em televisão. Os donos das emissoras não querem que o povo realmente saiba das coisas. Eles querem é Ibope, querem faturar e faturam muito bem.

Uma coisa que tenho comigo é a sinceridade, que além da minha maior qualidade, talvez seja o meu maior defeito.
Não consigo ver algo que faz mal para minha alma e fingir que não vi, deixo meus sentimentos a mostra e muitas vezes não agrado a todos, e nem me preocupo para falar a verdade.
O que faz mal a minha essência eu barro na hora e o que me fortalece eu mantenho.
Meu coração não pede por silêncio, ele quer liberdade.
Fujo dos problemas, mas, quando vem, eu os enfrento, com toda força e garra que me foi cedida.
Reconheço meus erros e busco ser melhor, mas de forma alguma deixo de brilhar, porque o melhor de mim, poucos viram, eu sou só essa metamorfose de aprendizado querendo virar sabedoria eterna.

Mulher Branca
Dos cabelos pretos
E do vestido vermelhos

Uma bela dama
Cheia de elagância
e mordomia

Que contagia cada um
com a sua
Alegria.

Observo hoje uma falta de indignação coletiva. Os valores morais que alicerçavam a sociedade mudaram ou fomos nós que mudamos ao nos tornamos indiferentes ?

Medo

É uma sensação horrível essa que estou sentindo...
Medo de perder você!
De que qualquer momento alguém irá aparecer pra roubar o lugar que ocupo em teu coração.
É que em seus braços me sinto segura e protegida, então entro em desespero quando me vem a mente esses pensamentos sinistros que é perder seu amor.
Porque tudo em você é sempre mais do que sonhei, que às vezes pareço não acreditar no que estou vivendo.
Você me trouxe paz, me dá aquela sensação de prazer que eu já havia esquecido de como era.
O meu coração já tinha desistido do amor, havia prometido a mim nunca mais amar, mas você invadiu minha vida sem pedir licença, apoderou de meu corpo e coração trazendo essa paz que rege a minha vida.
Você é meu porto seguro, é o farol que ilumina meus caminhos, é o alento que traz vida aos meus dias.
É que tem horas que meus pensamentos são traiçoeiros, me insinuando que você pode ser roubado de mim, é isso traz uma insegurança, um medo que acordar a qualquer instante sem ter você ao meu lado.

Uma geração de DEPRAVADOS está formada. Meninas de 13, 14, 15 anos saindo para festas para beber e "PEGAR" meninos, de certo modo prostituindo seus corpos, suas mentes, se tornando cada vez mais SUPERFICIAIS e SEM VALOR.
Essa nova geração, está esquecendo o valor da vida, estão se tornando DESPREZIVEIS, a ESCÓRIA da humanidade, acordem para vida, deixem de ser superficiais, de valorizar só seus rostos e corpos, valorizem o melhor de vocês, suas mentes, seus corações. Seus corpos e rostos não são nada se comparados com uma mente bem desenvolvida.
Não quero parecer dramático, mais chegamos ao limite, ao ápice da DECADÊNCIA, o funk é uma cultura, mas à muito, vem influenciando e modificando a mente da nova geração de adolescentes, transformando a nova geração em uma MALDITA CORJA, na GENTALHA da sociedade.
Quase tudo que está sendo visto hoje em dia nessas festas é NOJENTO, ASQUEROSO, NAUSEABUNDO. Acordem para realidade, abram seus olhos quase cegos por coisas tão SUPÉRFLUAS, deixem a BANALIDADE de lado. Não sou a favor do conservacionismo, mas sim, algumas coisas devem ser conservadas, como a humildade, o respeito, a fidelidade, mentes críticas. sou a favor do progresso, mas aquilo que vemos hoje não pode ser chamado de progresso, e muito menos podemos dar valor para toda essa liberdade que está sendo imposta para essa nova geração de adolescentes.
Está sendo muito difícil escrever esse pequeno texto, porque eu sei que meninas e meninos da nova geração vão ler e provavelmente interpretar de maneira errônea tais palavras. Isso é um fato, não sejam ignorantes, reflitam, se questionem, tenham valor e respeito próprio mas não se esqueçam de dar valor e respeito ao próximo, a sociedade está tornando-os miseráveis, pessoas sem valor.
Chegamos ao limite, é hora de mudar, é hora de deixar de lado as coisas SUPÉRFLUAS, não estou dizendo para deixar de lado a diversão, mas deixem de lado a ALIENAÇÃO, vocês representam uma geração inteira e alguma coisa precisa mudar, o mundo não mudou, só existem menos razões para se viver.
As verdadeiras razões são nossas famílias, nossos amigos verdadeiros, e quando eu digo amigos verdadeiros não estou citando aqueles amigos que vão para festas com você, mas aqueles amigos que estão sempre ao seu lado, amigos que confiam em você e você confia neles. Inspire o próximo a ser melhor do que ele foi ontem, ensine o próximo o verdadeiro valor da vida!

Vai chegar uma hora em que nenhuma máscara se encaixará mais no seu rosto. E então, o que te restará é mostrar o que vem escondendo há tanto tempo.

Adoro minha sociedade. Uma sociedade onde o medo e o pânico se escondem atrás da alienação, uma sociedade onde temos que dormir prontos para uma guerra que nunca venceremos. Que maravilha! Brindemos ao sarcasmo!

Amo aquele cujo espírito e coração são livres:assim,nele,a cabeça é apenas uma víscera do coração,mas o coração o arrasta para o ocaso.

“Felicidade não é uma meta, mas um estado de espírito.”

A noite é uma criança
E eu sou o seu brinquedo
Não sou eu que durmo tarde
É o sol que nasce cedo.

O verdadeiro amigo é aquele que briga com você, mas que vira uma onça por você. O verdadeiro amor é aquele que se conquista com o tempo, e que é eterno enquanto dura. A verdadeira lei na vida é ser feliz intensamente, sem pensar no que poderia ter feito, pois são os receios traidores que te farão deixar de aproveitar o que poderá ser feito num lindo futuro.

O mundo é uma escola, nós somos os alunos, a vida é uma sala de aula e cada dia é uma matéria a ser aprendida.