Dedicatória para um Amigo

Cerca de 43469 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

Aqueles que realmente ama dizem: '' Eu te amo. ''
Aqueles que finge dizem: '' Eu também. ''

Inserida por JoaoVitorRuas

As vezes seu inimigo estará um passo a frente de você

Inserida por JoaoVitorRuas

São milhares de estrelas no céu
Todas elas compõem o universo
Você é uma das grandes estrelas
E que faz da vida todo o sentido

Chegou no momento certo
E brilhou novos caminhos
Continua ter o significado
O que brilha e diferencia

É isso que se chama amizade
Juntas e sempre bem unidas
E no iluminar umas às outras
Formam tudo o que é preciso

Inserida por salvafaria

Queria voltar no tempo e para-lo no instante que estivermos juntos, para que assim pudesse velo por toda eternidade.
Mas isso não seria justo com você,
então te amo demais para prende-lo
a mim. Quero velo livre, podendo voar
com essas lindas asas, já que foi isso que fez eu me apaixonar por você.

Inserida por Thatsu

Dói saber que você morreu, mas prefiro essa dor a esquecer tudo o que passamos juntos,

Inserida por Thatsu

Nosso tempo foi curto, mas o que fizemos jamais vou esquecer.

Inserida por Thatsu

Será que sou seu favorito?

Inserida por wellasdiniz

Uma facada só pode ser dada por quem está próximo a ti. E quanto maior a proximidade, mais profunda ela pode ser.
Portanto....cuidado com quem tu colocas em sua vida !!!!

Inserida por rodrigo_lutfi_coimbra

Então de repente você surgiu, e com esse jeito único, despojado e debochado, conquistou um espaço, ainda intocado no meu coração.
Aos poucos aprendi a te amar e mais, aprendi a te admirar, pelo que és, pela tua força, tua coragem, teu caráter!
Talvez eu consiga ver mais qualidades que você mesmo, mas isso é porque consigo ver bem além... Consigo ver e entender teu olhar, conhecer a tua voz, a tremidinha no nariz quando esta mentindo e a covinha no canto da boca quando está sorrindo..
Te amo e te admiro, como amiga, como filha, como mulher, como a mãe que sei que um dia vai ser... Te amo de todas formas que houver, do meu mais bonito e genuíno sentimento.

Inserida por KerolFernandes

Uma boa conversa sobre vida engole o tempo, a fala do tolo gera ansiedade, suas ações despertam até a ira do sábio.

Inserida por MaxVc

Se tem algo perigoso... É seguir conselho de quem tem comportamento duvidoso.

Inserida por valdirventuri

É tão bom encontrar pessoas verdeiras e simples, não importando se são ricas ou não. A gente sente presença.

Inserida por valdirventuri

Ter algo ou alguém que seja exclusivamente teu, que lhe traga o prazer de existir, não há nada melhor. Assim como não há nada pior de o mesmo ser lhe roubado.

Inserida por acucena_polizel

O bom da vida é celebrar a alegria de viver com pessoas que nos são caras!

Inserida por giovanabarbosac

Manhã linda, quase primaveril,
no céu o tom azul forte se faz
doando o belo ao olhar
do coração em busca de paz

Manhã linda, quase primaveril,
muita luz reflete a paisagem
doada pelo sol que não falha
fazendo do novo dia, nova viagem!

Inserida por neusamarilda

Os opostos podem até ser
atraídos pela distinta aparência,
porém apenas almas semelhantes
serão capazes de
permanecerem entrelaçadas,
no amor e amizade!

Inserida por deborahenrique

O valor do " AMOR " ...

... Desde o princípio da criação o amor foi o maior " objeto de desejo " da maioria dos seres vivos.
Antes mesmo de Romeu e Julieta, o amor foi cobiçado, criou intrigas, desavenças e até mortes; tudo porque o sentido do amor assim como naquela época até os dias atuais, ainda continua sendo " confuso ou até mesmo confundido ".

O problema é que o " AMOR QUE DEUS SEMEOU " o homem não SOUBE INTERPRETAR; imaginando que este pode ser comprado, alugado, conquistado pela força, roubado, ou até mesmo estimulado por " efeitos ilusórios ".

A essência do amor não estão nas coisas, muito menos naquilo que você tem, ou que você julga ter o poder em adquirir.

Porém o " VERDADEIRO AMOR " está em VOCÊ e no OUTRO que ao mesmo tempo pode transmiti-lo de uma maneira natural e espontânea, onde cada qual jamais é medido, ou até mesmo cobrado, mas sim retribuído, e sentido de maneira recíproca, e da melhor maneira.

Amar alguém está muito além de ser algo tão fácil e simples, quando temos apenas as prioridades pessoais e não a prioridade em Deus, e em um amor coexistente.
Devemos ter muito amor próprio para também poder distribui-lo, e jamais praticar iniquidades das quais acharia normal ou insignificante; pois se negligencia a sua verdadeira existência, e se faz soberbo a todos os princípios dos quais não o levarão ao tão desejado efeito " convicção do sentimento ".

O verdadeiro sentido do qual as pessoas tem se desviado do " AMOR ", do qual cito sobre aspectos difíceis de de conquistar, nada mais é que um engano próprio, e está na autosuficiência de uma ou ambas as partes.

Amor verdadeiro vai muito além do que desejamos, ou sentimos, quando deixamos de seguir princípios básicos como um dos mandamentos das escrituras sagradas:
MATEUS; 22;
36 Mestre, qual é o grande mandamento na lei?
37 Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento.
38 Este é o grande e primeiro mandamento.
39 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.

Como vimos, a plenitude do verdadeiro amor, se concentra em estar focado no seu valor, e na sua importância, e caso não o fizer, este não terá tanto valor, e nem mesmo prioridades para que ele seja alimentado, provando assim que ele não tem lá suas prioridades, e que pode sempre ficar para depois.

Creio que tudo tem seu tempo, mas Deus só dará aos homens aquilo que eles próprios valorizarem e não negligenciaram; sendo que cada qual deverá se mover para que as coisas fluam.

Importante entender que nada cai do céu, mas muitos sinais lhes serão dados, e além de tudo saber que " jamais encontrará óleo lubrificante automotivo em farmácias".

Será que Deus, permitiria que o status, poder, e conquistas do homem pudessem comprar um dos seus maiores bens? Também digo que todo prazer carnal jamais será pleno ou superior à aquilo que Deus nos deixou.
Mesmo que não seja um amor vindo dele, mas sim de uma pessoa;... por quanto tempo isso poderia durar?

Até quando as pessoas irão se iludir com seu próprio ego?... até quando as pessoas irão se " iludir em comprar " aquilo que Deus não permite que tenha um preço?

Como comprá-lo?
Como supera-lo ou satisfaze-lo " ?
Com apenas os toques de pele e enganosos prazeres que o mundo nos defronta?

Você pode andar pelo mundo inteiro, " ter quase tudo "; preencher ele com com coisas que possa distrai-lo, lugares, ostentações, pessoas, prazeres, experiências alucinógenas, ou quaisquer que seja a opção, tudo sempre retornará a sua origem, como girar em um carrocel percebendo que está passando várias vezes ao mesmo lugar nas mesmas condições.

O sensato e coerente concluirá que:

" AMOR NÃO ESTÁ NAS COISAS;... E SIM NAS PESSOAS QUE ENCONTRARAM O SEU VERDADEIRO SENTIDO" .

" O AMOR ESTÁ EM VOCÊ, OU NAQUILO QUE ALMEJAS SER DENTRO DAQUILO QUE A PROPRI VIDA COM SUAS VOLTAS O ENSINA" .
.
PARA O AMOR, NÃO HA MEIO TERMO;
OU SE APRENDE A AMAR E SE AMA;
E APRENDE SENTI-LO E RETRIBUI-LO;

OU ANDAS VAGANDO A BUSCA DE PREENCHER COM OUTRAS COISAS A " LACUNA " QUE NESTA VIDA FAZ O MAIOR SENTIDO...
.
OBRIGADO MEU SENHOR...

Inserida por Malconsantin

As minhas melhores lembranças foram vivenciadas e compartilhadas.

Inserida por rockfellerfo

Existem aqueles corações que nos dão seu melhor aplauso, que são a torcida fiel que nos encoraja.
Esses tipos de corações uns chamam de amizades, eu prefiro chamar de infinitas raridades.

Inserida por BiaSMariah

Para ser feliz não existe receita específica, você adiciona o que quiser. Pode até não fazer sentido para outros, mas que importa! A felicidade é sua!

Inserida por KassioMurta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp