Dedicatória para um Amigo

Cerca de 44125 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

"A amizade é uma estrada de via dupla, é necessário doar-se para poder ver: as flores que a enchem de cores e perfumes; a sombra das grandes árvores que nos confortam quando cansamos de andar; os córregos de águas límpidas que saciam nossa sede de companhia, compreensão, conforto e solidariedade; ouvir o canto dos pássaros que enchem nossa existência dos acordes maravilhosos de Deus".(IreneAguiar)

Vc sabe dirigir amigo???Então me faz um favor, dirija sua vida e deixa a minha que eu dirijo.

Amizade é uma palavra completa, assim como amor e família.
Eu sou uma pessoa completa, por tudo isso, e somadas é igual a uma palavra que resume ser completo, que é ser feliz. felicidade.

B.

UM BOM AMIGO,chora quando voce morre.
O MELHOR AMIGO, caça as 7 esferas do
dragão para ter voce de volta

Um simples beijo, pode acabar com uma grande amizade.

As amizades mais sinceras e mais legais são aquelas que longe estão de algum interesse e algum previlégio!!

Ter amigos não é conversar com inumeras pessoas em um dia, ter amigos é ter uma pessoa para conversar em inumeras horas.

Ao recorrer aos amigos, devemos ter o tato de não pedir pra eles o que nós mesmos não faríamos por eles.

Se sentirmos falta de um falso amigo, ou de um falso amor, ou de uma esperança falsa. é porque nossa realidade é tão vazia, que faz nossa alma ponderar entre um falso existente, a uma realidade ausente

Q peão onde você vai ire proteger meu amigo o rei,não não tenho poder mais tenho o meu rei que me fara livre.Com a proteção do meus amigos.

Odeio quando meus amigos estão diferentes.
Odeio me sentir excluída. É, me chamam de ciumenta. Mais eu apenas tento tomar conta do que ainda tenho e que eu jamais quero perder!

Ter amigos é ter com quem compartilhar nossa vida, é poder escolher os irmãos, faça tudo por eles quando estiverem juntos, mas não se culpe o dia que eles não passarem de meros conhecidos, o dia que encontrarem com eles e não receber se quer um olhar em troca, pois se você sempre os amou, quem perdeu na verdade, não foi você, foi ele. E a vida vai lhe retribuir, afinal, tudo de bom que você faz a alguém, você está fazendo assim mesmo.

É igual apostar na loteria, você investe as vezes aquilo que até não tem, e um belo dia ganha o triplo de volta.

Amigo é aquele que enxerga sua tristeza escondida atrás de um sorriso.

Minha amizade com você sempre foi louca, divertida e maravilhosa, quando uma cai a outra cai junto, somos como irmãs não consigo pensar em viver sem ti, porque você me mantém em pé quando os outros querem me ver cair, você faz eu me sentir mais forte do que eu realmente sou, por isso eu quero levar essa amizade para sempre junto comigo.

Amizade é sem dúvida o melhor bálsamo para as dores do amor partido.

Ao meu inimigo, eu desejaria um passeio de barco. Ao meu amigo, conduzir o barco.

Seu selo de amor
Levo preso na minha pele
Ser só amigos, não é facil, baby
Despertar é uma dor
Se não for verdade o que mais quero
Ainda te espero...
Como amiga fui fiel
Agora te levo preso na minha pele
Quando isso vai terminar,
Ou quando encontratei a realidade?

"A televisão, amigo Daniel, é o Anticristo, e eu digo que bastarão três ou quatro gerações para as pessoas não saberem mais nem peidar por conta própria e para o ser humano voltar à caverna, à barbárie medieval, a estados de imbecilidade que a lesma já superou por volta do Pleistoceno. Este mundo não vai acabar por causa da bomba atômica, como dizem os jornais, vai acabar, sim, de tanta risada, de tanta banalidade, por essa mania de se fazer piada com tudo, e além do mais, piadas ruins."

Amizade

Um dia certo
tão perto do sonho
e da realidade
me vi e me entreguei
no campo da imaginação
e da magia da amizade...

Rodeado pelos amigos
que comigo me realizava,
cantava as melodias
trazendo os meus dias
de infância
que quando criança
crescia de alegria.

Assim, hoje, me vejo
mais vivo em mim
para no futuro
dizer aos meus filhos: filhos!
A amizade não tem fim.

Nem o Alzheimer me fará esquecer da nossa amizade!!!