Dedicatória para um Amigo

Cerca de 43748 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

⁠Uma das piores coisas em ser rico é a incerteza de saber se gostam de você ou do seu dinheiro!

Inserida por ronaperr

Nem sempre boas ideias estão acompanhadas de boas intenções.

⁠Minha vida é como um jogo de futebol, de um lado do campo está minha Mãe goleira, do outro lado do campo meu Pai goleiro, os jogadores são amigos e família, e eu sou o juiz.

Inserida por DAmico

Hoje um amigo novo me perguntou:
-você é gay?
Eu respondi confiante mas com receio:
-sou meio,meio gay.
E ele sem medo de me magoar, respondeu:
-então te comem pela metade.
Todos riram, riram sem pensar que isso me magoou, eu sem saber oque fazer,ri também. Cada risada era como um tiro no meu peito, uma dor infernal, por fora eu ria, mas por dentro eu chorava, chorava e pedia misericórdia, não aguentava mais, era como estivessem arrancando seu coração.

Inserida por hfernades

⁠É meus queridos amigos
Eu venci a prostituição,
Enquanto eu vendia o meu corpo
Eu via o diabo sugar todo meu pão
Vocês dirão que é dinheiro fácil
Fácil é falar quero ver se por no lugar,
Você diz que não conhece o inferno?
Porque não conheceu o mundo da prostituição
Bebidas drogas baladas
Tudo ilusão.
Espero um dia poder publicar um livro e testemunhar tudo que passei

Inserida por Larissaloraschi

⁠Vou está contigo a todo momento

Te tratar como amigo ou te dar um talento

Nos dias ruins vou ser seu ombro amigo, para você chorar.

Nos seus dias bons, vou ser o melhor corpo para você sentar.

Inserida por paulitoos2

Hoje quero falar a duas pessoas especiais nos meus dias, minha amiga Mimi Sousa e ao meu Príncipe Ahmed Mado, e ao Jacó. Obrigada.
Gratidão.....
Só quem já esteve no buraco, da doença, do abandono, do desespero, da solidão, onde todos apostavam; chegou o limite não tem solução, fundo do poço, sabe a importância, o valor de levantar, de seguir em frente, de Conseguir, e assim tem sido minha jornada, um dia de cada vez sobrevivo, cresço, consigo, me supero, me melhoro. E estando viva, estando bem, sou Grata, grata aos amigos, a família, ao Deus da forma que o creio, e a força que nem eu sabia que tinha,e a você.
E em meio ao nervosismo e ansiedade, do medo ontem, pude contar com sua amizade, carinho, atenção, conexão, me dando calma, força, e fé que tudo ia dar certo. E creio; Deu. Obrigada de coração, por estar comigo naquelas horas, e eu também estarei aqui se precisar. Iracema R.

Inserida por iracema_f_n_romano

A parceria é forte, a curtição é louca e a zoeira é eterna.

Inserida por lucas-manfioletti