Dedicatória para um Amigo
Amigo, eu quero que Deus te ensine a fé se você não a ter, que te faça crer, em jesus e que te permita aceitar que por pior que seja a cruz que tenhas que carregar, com o peso que teve a dele a sua cruz nunca terá.
Eu dou muito mais crédito para quem consegue ser feliz sem amigos do que aos que tem uma penca e se rotulam seres de desenho animado.
Ter amigos, relacionamentos mais íntimos ainda é bom, porem, entretanto, todavia, não há pessoas que te façam tão feliz quanto sí próprio.
Ser amigo é estar ao pé do ouvido do outro nos momentos em que ele pensa que só tem ele e mais ninguém.
Os amigos virtuais são ótimos, pois, você nao vai ter de encará-los quando está sem vontate. Porém, virão da mesma forma os choros intensos.
Rosi...
Amizade...uma coisa que não se compra nem se rouba conquista
Felicidade...momentos inesqueciveis que vivemos em nossas vidas
Carinho...apego com outra pessoa em que se estende por nossos dias
Respeito uma forma de admiração em que muitos querem mais poucos conseguem
Amor...dom mais perfeito da vida em que sentimos por um amigo ou por alguem
Passado...Onde aprendemos com os erros e nos aperfeiçoamos com os acertos
Presente...momentos que estamos vivendo e aprendendo coisa novas
Futuro...Não imaginaria um futuro sem você na minha vida
Minha Paula Andreia Caridade Oliveira Gomes : 14/Abr/2010 Esta amizade começou desde o ano passado, sinseramente antes pensava que não ia passar de uma colega de turma,mas enganei-me, agora és mais que isso é a minha melhor amig, és a minha irmã. De repente jánão te chamava de colega mas sim de amiga. Nas ferías tu foste para a Suiça, achei que nunca mais te podia ver, não poderia conversar mais contigo, sentia a tua falta, tinha saudades tuas, mas por fim voltas-te para cá, e eu ficei bem, fique contente xb. Voltamos a estar juntas, a conversar,a sair, a dormir na tua casa, a partir daí a nossa amizade mudou, turnas-te cada vez mais importante, a ter mais significado, e agora já não posso viver sem a tua amizade. Depois de tudo o que passamos momentos bons e maus supera-mos tudo e agora já não te chamo de amiga, mas sim de melhor amiga e de irmã, porque tu entras-te na minha vida para mudar tudo e entras-te e não saís mais xb. Com ela aprendi a ser eu mesma, a viver, aprendi a sorrir. Ao lado dela é como se não houve-se tristesa, ao lado dela estou bem. Sem ela o que aconteceria? Uma parte de mim morreria, uma parte de mim deixava de existir, a minha vida deixava de ter sentido, de ser diferente, sem ela o meu mundo parava eu já não existeria. Preciso dela como presico de oxigênio para respirar, presiso dela para viver, preciso da minha melhor amiga para ser feliz. O meu mundo basea-se nas pessoas mais importantes na minha vida com eles passo os melhores dias da minha vida.
Melhor amiga tenho imensos desejos mas o único que quero é ter-te como interna melhor amiga. Ela tem defeitos e qualidades e gosto dela tal e qual como ela é não mudava nada nela. Resumindo e concluindo ela é a pessoa mais importante na minha vida porque, o sentido da vida é ter-te do meu lado e não te tendo o meu coração fica quebrado. Já faz um ano que a conheço e 4 meses que ela pertençe como melhor amiga e minha irmã. Nos momentos tristes por vezes não me contas o que se passa contigo mas por vezes eu fico mal por estares mal e só ficarei bem se te vir bem. Se estiveres triste eu estarei, se chorares eu chorei contigo, chorares as duas, se sorrires sorrere-mos as duas e se estiveres bem eu estarei bem. É facil dizer que te tenho como melhor amiga. Sem ti perdia o rumo da minha vida,é a ti que confio a minha vida inteira. Melhor amiga és mais do que podem pensar e dizer, és mais que importante, és a minha razão de viver, és me tudo, és uma amiga espetacular, ao teu lado só a loucura, é só amizade, é só alegria, podes estar mal mas eu estarei ao teu lado até ao ultimo dia da minha vida porque ao teu lado sou feliz. A minha vida resume-se na tua onde eu sou realmente feliz. Melhor amiga goste de ti mais do que o universo. Levaria-te até ao fim do mundo só para ter a tua amizade para sempre.
Se me perguntar se vou chorar quando você morrer, a minha resposta é não.
Pois eu vou morro também!
Olhar para ela quando esta a ler os meus textos é simplesmente lindo..
Os seus olhos, percorrem as linhas do meu caderno, procurando, sempre mais e mais...
Amo esrever textos pa ela
Agora falando do que é importante a minha melhor amiga é:
A minha melhor amiga é linda
A minha melhor amiga é querida
A minha melhor amiga é parva
A minha melhor amiga é bruxa
A minha melhor amiga é loira
A minha melhor amiga é de vila verde
A minha melhor amiga é maluca
A minha melhor amiga é doida
A minha melhor amiga é a minha vida
A minha melhor amiga é a base da estupidez
A minha melhor amiga é alegria
A minha melhor amiga chama-se Paula Andreia Caridade Oliveira Gomes.
AMO-TE MELHOR AMIGA ATÉ AO ÚLTIMO BATER DO MEU CORAÇÃO (L)
Poucos Pedem Concelhor, Poucos Escutão Um Amigo ou Um Irmão Mais Muitos Querem Acreditar Que o Pensamento Fala Mais Alto Que o Coração!
Aceita Meu Pedido? Não Quero ser Só Teu Amigo Deixa o Setimento Fluir, Quem Sabe Um Dia Nós Não Podemos Ser Feliz!!!
Considero nossa amizade acima de muita coisa, para perder meu tempo relatando com outra pessoa mesmo que amiga, como nossa conversa não foi boa. Sempre foi assim, eu entendo vc de uma forma e vc me entende de outra, não entendo isso como briga, simplesmente duas pessoas, que não sabem ceder a última palavra, as vezes estamos falando a mesma coisa, porém a maneira de falar parece que estamos discordando.
Seu Subconsciente é o seu maior amigo... seu protetor. Para alguns, seu Anjo da Guarda. Ele está sempre em alerta, para atender às suas necessidades e pedidos. Daí, você poderá antever como a Neuroliguística será uma Ciência cada vez mais importante em nossas vidas pois ela estuda sua comunicação com seu eu interior.
A melhor maneira de ser sociável, conquistar amizades e ser querido é realmente gostar das pessoas com as quais se relaciona e expressar isso para elas.
O papel é um ouvido mudo, porém paralisa um pensamento nosso. É um amigo paciente que, nos conta a nossa própria história do melhor jeito do mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto