Dedicatória para um Amigo
Desculpa, eu só precisava de um ombro amigo,eu só precisava de uma estrela no meu céu escuro e vazio,só precisava de alguém para amar,desculpa mesmo te querer tanto assim.
Vamos mudar esse jogo com suas regras. Com simpatia, cordialidade e eficiência, vamos ganhando amigos, enfraquecendo as munições dos inimigos, formando nosso Poderoso Exército!
Eram dois garotos inteligentes demais para a pouca idade que lhes era dado. Eram amigos, também. Ambos eram bem namoradores. E o mais impressionante: nenhum deles acreditavam no verdadeiro amor. Eu ficava abismada com isso. Eu sempre fui tão fascinada por esse sentimento que dizer ser o amor... E eu me perguntava como dois seres tão inteligentes não acreditavam nisso. Talvez por serem racionais demais e eu sentimental à beça? Deve ser. Mas eu sempre pensei que era impossível viver sem alguém. Será que os inteligentes não concordaria que a solidão não basta? Na verdade, um deles me diz que o problema não é o verdadeiro amor, mas sim as falsas pessoas que não sabem amar.
Senta aqui meu amigo e deixe as nossas presenças se bastarem. Ainda que nenhuma palavra seja dita há paz e contentamento. Permita que em meu abraço seja a demostração da minha gratidão pela sua lealdade.
Amigo, aquele que entendem até o nosso silêncio e participa dele. E no final a sensação e de termos uma longa conversa totalmente compreendida.
Doar-se a outra pessoa, seja um relacionamento de amor ou amizade não te dá nenhuma garantia. E sinceramente não espere muito em troca, aliás, não faça disso uma cobrança por você ter feito o seu melhor e se ache no direito de cobrar o outro pelas mesmas atitudes suas, até porque elas não virão. Se as receber, sinta-se grato. Se não.. você já sabia que isso poderia acontecer. No entanto, preste atenção em quem esta concentrado seus esforços, pode ser que as mesmas atitudes não aconteçam, mas é em vão estar do lado daqueles que nenhuma tem.
Te ver todo dia, saber que nunca mais teremos nada, seremos amigos para sempre; isso me mata, isso acaba comigo.
Eu escondo, eu disfarço, eu digo que não, porem, isso ta me matando, essa ferida que você deixou quando saiu, não quer cicatrizar.
Isso é tão ruim, lembrar do que tivemos, lembrar do que não fizemos, lembrar de tudo… Eu Te Amo, e a cada dia que passa, essa dor aumenta…
Pensei que poderia me reencontrar conhecendo novas pessoas, gostando de novas pessoas, porem isso não me levou a nada, não te esqueci, não deixei de gostar.
Sinto medo de parar de gostar de você, tenho medo, muito medo. Tenho medo da pessoa que irei me tornar. Quero ser para você, o’que você é para mim.
Nunca mais vai ser nós dois, nunca. Esse nunca é a pior parte da historia… Te amar, e saber que nunca serei amado por você, é muito ruim, é muito mal, é muito frio.
Me vejo preso em correntes deixadas por você, correntes nas quais não possuo saída.
Eu quero AMAR ALGUÉM, quero dizer que amo, quero dizer que quero alguém… Porem, as correntes, não deixam.
Vei, EuTeAmo.
Agora na moral:
Cara, não sou mais, que apenas seu amigo, e nunca serei nada além disso.
Okay. Acabei de por na cabeça, por mais que você tenha feito um ato no qual nunca pensei que alguém fizesse por mim, você não liga e não quer mais nada além da amizade. Tenho que para de te encher, te esquecer e cair na real que errei mais uma vez, amei como nunca, fui esquecido como nunca. Sua amizade é bem importante para mim, significa muito para mim, e não quero te perder.
Vei, Eu te Amo. sua fdp .
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Acorda menina faceira
Coloca um sorriso na cara
Seja uma feliz bordadeira
De tudo com que se depara...
mel - ((*_*))
um falso amigo! e pior que um animal selvagem.
o animal selvavem apenas machuca seu corpo.
éo falso amigo machuca sua alma.
Receio?
Talvez,
O tempo sempre foi meu aliado,
Ele irá dizer..
O vento meu amigo,
quando ele sopra,
é ao meu favor..
O "sol", ele vem me aquecer.
O mar para não tem revoltas.
As ondas vem para eu surfar
levemente.
A chuva vem lavar a alma
A noite vem com campos estrelares
para eu repousar!
..
sonia solange da silveira ssolsevilha poetisa do cerrado
Está afim de alguma garota? Não peça ajuda ao seu amigo do lado, vá lá e mostre sua presença, faça ela saber que está lá, mostre que tem atitude de pelo menos puxar papo, como Homem tome a atitude de ir a ela, não espere que ela venha a você.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Vai menina curiosa
Continue sua caminhada
Faça dela uma boa prosa
Ou uma poesia encantada...
mel -((*_*))
Amigos novos que nos parecem antigos. Depois que a alma descobre o parentesco a vida já nos parece eterna.
Tudo pronto ...Tenho um Amigo que sempre utiliza de uma citação, que para o Eu no momento faz todo o sentindo .. Não vou mais bater palma pra maluco dançar! .
Minhas mãos estão calejadas . se o povo não Reflete os pobres padecem..o Ditador Politico cresce e a ignorância prevalesse e Mais uma vez o povo esquece !
enquanto se pinta a cidade de verde iludindo-a de esperança disfarçamos todos a atual Lambança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto