Dedicatória para um Amigo
"Não há nada de errado em ser feliz, com a família, com os amigos, com si mesmo, com o vida em si, a grande questão é que há pessoas que não possuem esse mesmo privilégio, e conseguir fazer com que alguém que não possui tudo isso, sentir essa sensação de felicidade, nem que seja por um breve momento, já é muito, não se precisa chegar a todos lugares para fazer diferença, o mundo não precisa saber, só quem estiver recebendo se sentir melhor já vale por qualquer plateia, não precisa ser algo grandioso, só precisa atingir um, um mendigo, uma amigo, um desconhecido, alguém que precise, quem quer que seja. Não importa o quanto você tem, e sim quanto você pode entregar, o seu pouco é muito para alguém, valorize as pequenas coisas".
A cada geração, alguém se revolta contra nós. Quando confiamos em nossos amigos e vizinhos, fomos punidos por Deus. Quando tentamos usar as roupas deles e falar a língua deles, Deus nos puniu. Quando nos esquecemos de quem somos, atraímos a fúria de Deus. É por isso que estamos aqui agora. Porque aceitamos quem somos. E essa é a única maneira de sermos livres.
Amigos a dor inspira o ser humano ,
Inspira a ser melhor,
Inspira o poeta abrir o coração e escrever
A dor pode lhe fazer mal, mas depois
Te trás o bem
E como dias ruins
Servem para que você valorize os bons
Era uma vez.foi quando estava no shopping com meus amigos, e fiquei paralisado ao ver ela subindo as escadas rolantes e fiquei todo sem jeito ao revela. ela vinha em minha direção fiquei nervoso mão zuando e sempre soube .pelo mais que estejamos longe um do outro, foi por ela que sempre fui louco.
Olhei para você e tem o mesmo sorriso de 10 anos atrás meigo e bobo.
Sei que isso foi passado mais isso nunca saiu da minha cabeça ...posso ver ela mais de 10 vezes sempre vou fica nervoso.pelo mais que sei que não terei mais chance com essa pessoa .mais no meus sonhos sempre foi com ela .
Foi com um simples sorriso dela abalou meu mundo.
Um amigo perguntou: Qual é o tamanho da sua esperança?
Pegue todas as galáxias existentes e eleve ao infintito. Tá vendo onde vc não pode chegar? Lá reside só o início da caminhada chamada Esperança.
A vida é bela,a família tudo, para prosseguir nacaminhada,os amigos, a interação de alegria, Jesus Cristo o nosso Salvador,quando viajarmos para eternidade,e no momento ,o nosso guia da felicidade.
Amizade além de tudo..
Temos o poder de conhecer as pessoas
Algumas são bênçãos de Deus,
É uns dos presentes mais lindo,
Que a vida me concedeu...
Parece que nossa amizade vem tempos
Que seja verdadeiro ate à morte,
O destino traçou os nossos caminhos
Que juntou as nossas sortes..
Voce apareceu no momento ideal
Se tornando uma pessoa especial,
A sua amizade é tudo para mim,
Que na minha vida se tornou essencial..
Podemos ficar ate longe
A saudade irá aumentar,
Mas a nossa amizade é pura e verdadeira
Que nem o tempo irá apagar...
amizades falsas
tive a grande chance de ter uma amizade falsa.
ela chegou na minha vida como se fosse a pessoa perfeita, mas ao longo do tempo, tudo mudou...
conheci outra versão dessa pessoa.
percebi que estava sozinha, o mundo estava contra mim.
como todos fiquei muito magoada com a situação, mas logo percebi;
a unica pessoa que estava ao meu lado, era eu mesma.
hoje em dia, agradeço tudo que ela me fez passar, pois virei uma pessoa melhor, e vi que eu posso, e vou ser a unica nesse universo, que vou realmente ser a minha melhor amiga.
Difícil falar de amigos
Sempre nos falta as palavras.
Amigos não se fala, se vive.
Não se comenta sobre eles, a gente os abraça.
Amigos não tem preço, a vida nos deu de graça.
O bem e o mal são tão amigos,
que a cada época de sua vida,
alternam sua direção,
cabe a você frear um ou o outro,
eis a solução.
Amizades Fecundas
A Nossa vida é como uma vinha, da vinha se colhe as uvas que nós selecionamos para a produção do vinho. As melhores uvas fazemos o melhor vinho que quanto mais tempo passa melhor ele fica e de mais raro valor. assim como as uvas são as amizades, as melhores transcendem o tempo e o espaço, e se tornam melhores e mais raras a cada ano que passa.
Amigos e amigas, tenhamos fé e confiança em Deus, que essa pandemia vai passar, e nós juntos, com certeza, ainda vamos comemorar! Deus está no comando!!! Amém.
Amizade não se prova, não se negocia, não se compra nem se vende, mas se conquista gratuitamente com o respeito. Quando há respeito a amizade frui naturalmente, sem cobranças, sem exigências descabidas. Mas quando ultrapassa a fina camada do limite, o desgaste é inevitável e a restauração beira o impossível, pois a confiança já deixou de existir, uma vez que ela nunca pode ser impositiva.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
