Dedicatória para Treinamento
Somos os comandantes do navio, e o mar inteiro é nosso; sabido isto, aprendemos a lidar com o mar enfurecido, e até começamos a ordenar a maré ao nosso favor (...).
Se você não alimentar todos os dias que é repleto (a) de qualidades, as pessoas vão conseguir te fazer sentir-se inútil; mas, você só se torna a verdade que elas vivem, se permitir isso, e refutar a sua (...).
Quando a tua certeza é a única que importa, a única pessoa que dá importância é você; existe uma poderosa forma de expressar certezas, e elas alcançarem relevância: ouvir (...).
Quando aprendemos a lidar com o "não deu certo", DAR CERTO, se torna consequência, e concretizar se torna menos frustrante (...).
O erro de se entregar intensamente, é que a desvalorização vem na mesma intensidade.
Se limite (...).
Uma grande decepção, dilacera a alma... mas, corta pela raiz, o que iria te destruir definitivamente a longo prazo.
Não torne-se um incoveniente, lembrando, ou fazendo lembrar, quem não se importa nem consigo (...).
Arrependimento não mata, salva... salva a gente; salva quem perdemos, salva a nossa essência (...).
Mesmo você sendo o pior trecho de algumas páginas do meu livro, ele ainda continuará sendo de vitórias e superações (...).
Havendo falhas, falta de unidade, cooperação, trabalhos, presença e sabedoria entre os líderes das atuais igrejas modernas, o princípio é voltar às Escrituras, analisar as lideranças judaicas, do Messias e dos apóstolos e praticar todos os possíveis, mandamentos, estratégias, métodos, exercícios e dons ministeriais de crescimento físico e espiritual para a edificação da igreja ou abandonar a velha liderança, que já criou o hábito de não fazer mais nada em prol do Evangelho, substituindo-a por jovens capazes, influentes e treinados para honrar o nome, a graça, o poder, a doutrina e a salvação de Cristo Jesus.
Você tem que acreditar, que a sua semente não se limita a um pedaço de terra.
Tudo é questão da forma, e quem você cativa para semear e multiplicar tudo aquilo que plantas.
As pessoas sofrem no âmago de si próprias, refutando a paz, o amor, o conforto que bate em suas portas.
