Dedicatória para Monografia

Cerca de 8405 dedicatória para Monografia

Obsessão (de um apaixonado)
O mundo possui mais de sete bilhões de pessoas, porem eu só consigo pensar em uma... você.

Inserida por FCdeLima

Paixão anônima
Ah se tu soubesses quem te escreve e, intendesse o que meu coração pede, eu te diria e, tu saberias o quanto eu te admiro, te amo, te anelo... Mas sou homem menino... muito tímido.

Inserida por FCdeLima

Em minhas veias corre o segui que é vermelho...
...vermelho é a cor da droga da paixão.

Inserida por FCdeLima

⁠Certos portais não precisam de senha apenas de curiosidade de um espírito que busca. Aquele que lê com o coração, descobre mundos que nem mesmo os sonhos ousaram tocar.

Até o próximo insight.

Inserida por BRUNAKATORI

⁠Aprender a caminhar, caminhando, nos permite encontrar nossos propósitos, alinhados com nossos sonhos mais puros.

Inserida por MarcioUeda

⁠Lâmpada mágica


De pedrada em pedrada eu sigo construindo o mundo ideal.

Sem algodão doce, carrinho bate, bate e sem lonas e o bobo da corte as plantas estão sendo regadas e os ventos estão soprando na medida certa.

A cada passo vejo o horizonte tão sonhado se aproximar, sinto a brisa que antes era apenas de esperança se transformar em realidade.

Me contaram um dia que seria um sonho de cada vez, mas na verdade está chovendo sonhos e em cada gota consigo ver com transparência as realizações chegando.

Abençoados são os dias em que comecei a acreditar, vitoriosos são os momentos que eu estou vivendo, agora vou esfregar mais umas vez a lâmpada mágica dos pensamentos para futuros sonhos continuar realizando.

Inserida por ricardo_souza_5


Te habito em silêncio

Não fiz promessas,
nem toquei mais do que o acaso permite.
Foi só um sorrisoleve, como quem sabe o poder do quase.

Um abraço,simples,mas ficou em ti como perfume em pele quente,como vinho na lembrança de um beijo não dado.

Desde então, me habitas em pensamentos que nem ousas contar,
fantasias moldadas no escuro dos teus desejos, onde meu nome se desenha sem voz.

Eu sigo, distraída,mas sei… quando a noite cai e o mundo se cala, sou o motivo do teu silêncio inquieto, a imagem que volta, teima, insiste.

Não fiz nada ,e mesmo assim, te desordeno, me tornei a sua imaginação mais fértil e desejada em qualquer momento.

Inserida por RosahyarahAlves

⁠"Permita-se viver cada momento com gratidão e coragem, sabendo que até os desafios constroem as pontes para os seus sonhos." 😊

⁠Sempre deixe para amanhã. O que pode te destruir hoje.

The Vincit (Klaus)

Inserida por JACKSONVINCIT

“É necessário abrir os olhos e percebermos que as coisas boas estão dentro de nós. Reviver nossos sonhos e acreditar que tudo pode mudar é um passo importante para a felicidade”.

Inserida por lourdesduarte

A fotografia

⁠Um recorte de um tempo em um espaço na fração que envolve um todo de um artista para transformar um click em uma imagem significante que represente uma história emocionante para quem ver .

Inserida por FernandoF2

⁠Para quem não sonha, o céu é o limite.

⁠Não esqueça que você só tem uma vida, então viva da melhor forma, não perca tempo com pessoas com energia negativa, com brigas desnecessárias, fofocas saiba perdoar acima de tudo e siga sua vida sempre em frente, seja bom e não bonzinho.

Inserida por jhonescah

⁠Inteligente não é quem sabe para onde ir, mas quem sabe aonde não deve voltar
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

⁠Viajar sonhando em casa, pra depois voar bem longe e tornar real aos olhos, o que o coração sentiu primeiro em pensamento.

Inserida por lucas_benett

⁠A menina que achava que podia alcançar a Lua com as mãos nunca parou de sonhar

Inserida por vitoria_powell

⁠"Podemos lamentar por aquilo que nos falta, ou sermos gratos pelo que precedendo aquela nos preenche à incompletude da mesma.
Podemos lastimar pelos sonhos que não se materializam, ou sermos gratos pela felicidade de tê-los.
Podemos nos frustrar pelos desejos contidos, ou sorver o prazer de esperançar o desejo."

Inserida por wandermedeiros

⁠Eles seguiram o caminho coberto de bruma e rodeado de velhos carvalhos. Quando deram por si, a Terra das Fadas já se destacava à sua frente, a neblina havia desaparecido e o que se via era o brilho do sol misturado ao mais colorido arco-íris que eles já tinham presenciado. De volta ao lar, finalmente.

Inserida por magicamistura

Até o amor está em extinção, por este motivo o torna tão raro.⁠

Inserida por jaciel-santos

Quer saber, vou amar e ponto final.⁠

Inserida por jaciel-santos