Dedicatória para Monografia
Existe uma frase antiga retirada de uma oração que diz:
“É DANDO QUE SE RECEBE.”
Por que praticamos tão pouco, para não dizer quase nunca essa atitude? Por não acreditar que isso é verdadeiro ou por não possuir essa virtude?
Pense nisso!
Nunca deixe de lutar por seus ideias, nunca diga nunca, pois só você tem a capacidade de mostrar para o mundo todo o seu potencial e realizar seus sonhos e objetivos, pois não existe nada mais gratificante do que o sabor da realização e vitoria.
Não consigo entender algumas pessoas... elas não interpretam bem as palavras confundi tudo e simplesmente agem com revolta.
Nada melhor do que acordar e compreender que a vida é feita para ser vivida e que simplesmente temos que vive-lá intensamente até o último dia.
A verdadeira felicidade não consiste em você ter tudo, mas na certeza que tudo pode ser seu se fizer as escolhas certas.
Talvez devemos nos permitir sentir as vezes aquilo que desejamos, sem ter medo ou receio do que vai se suceder, pois somos fortes o suficiente para suportar o que a vida nos proporciona, uma alegria momentânea seguida sem que queiramos por uma breve tristeza, mas a nossa existência é assim mesmo movida de altos e baixos, não abaixe a cabeça no primeiro obstáculo, tente novamente, de novo e de novo se for necessário pois você aguenta, só acredite um pouco mais em si mesmo.
É importante apreciar os detalhes. Só os desprovidos de pressa conseguem aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer. E isso não significa não ter nada para fazer, mas sim, exercer a reserva diária de cuidado próprio. Primeiro, desapresse teus passos; após, viva os detalhes da vida.
Antes de você dizer: "Fui Enganado(a)" ou "Era tudo uma Mentira", faça um exercício prático:
Vá até a frente de um espelho, olhe para a pessoa refletida no mesmo e faça as mesmas perguntas.
De repente você se auto enganou ou mentiu e a sua verdade está sendo exposta sem que o(s) envolvido(s) de fato tenha(m) feito isso com você.
Texto meio complicado né? Mas lendo e relendo você entenderá
Sobre a pluralidade feminina...
Sou uma criança com responsabilidades fiscais e carteira de habilitação...
Sou uma adulta com língua solta, risada fácil e pés descalços...
Não tente analisar minhas atitudes...
Apenas feche os os olhos e abra o coração...
Descobrirás que meu raciocínio segue o caminho do vento... Para compreender, antes precisa sentir!..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para TCC
- Epígrafe para TCC
- Agradecimentos para Tcc
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Pensamentos de Sucesso
- Frases pedagógicas de motivação escolar para acreditar no poder da educação
- Frases de reflexão sobre trabalho que nos fazem pensar e crescer
