Dedicatória para Monografia
Todos nós somos feitos para brilhar! Brilhe e acenda a luzinha das pessoas por onde passar - Surama Jurdi
Não espere sua vida melhorar para ser uma pessoa feliz, realizada e amada. Faça sua vida melhorar e coisas inimagináveis irão acontecer.
A constância é uma virtude de alicerces.
Ao percebemos o alicerce que a constância do ser nos concede em todos os caminhos da vida, passamos a conectar de maneira assídua a energia magistral.
Derrepente Deus permitiu que o invisível pudesse nos tocar,e enquanto estamos confinados e ficamos privados de usufruir de toda vaidade que somos reféns quando livres,podemos refletir e até questionar o porque?! O virus invisível fez o ajuntamento de muitos mesmo que estando cada um em sua casa, fez com que cada um estivesse de frente com sua propria realidade ,fez mascaras cair,e aceitar que mudar de opinião as vezes é bom,fez valorizar e entender o porque do Hoje ser chamado de PRESENTE e aceitar a dadiva de respirar mais um dia , e Derrepente e como se Deus estivesse falando EU ESTOU AQUI ,e mesmo aqueles que não querem ou não conseguiam ouvir .
HOJE Deus pode entrar em cada casa em cada coração para que possamos sair desta etapa Fortalecido e Melhores do que antes!
Não me apavoro porque sei que Deus e o verdadeiro dono da obra e ele é o unico que avista o fim dela!
Mesmo você escolhendo
O caminho mais curto,
Sem obstáculos e sem curvas,
Você não conseguirá fugir
De seus problemas
Estará apenas adiando-os!
Mensagem para mim em 2071
Quando estiver na sua sala com lareira, tomando chocolate quente aos seus 90 anos e seus netos perguntarem como foram os anos de 2020 e 2021, responda com um sorriso no rosto que foram os anos mais desafiadores e de aprendizagem que você havia vivido até então... Só isso! Outras informações eles encontrarão na internet.
Para todo fim, sempre haverá um recomeço. E a cada recomeçar, uma nova esperança de que tudo vai dar certo.
Quando você não está onde deveria estar, perdeu a oportunidade, mas se estiver onde deverá estar então ela lhe aparecerá novamente. Crie oportunidades ao invés de correr atrás delas, pois, elas estarão onde você estiver.
O tempo amadurece aqueles que não desistem, não caem, não se deixam levar, não mudam por causa de outras pessoas e sim refletem e percebem onde tem que mudar e se tem que mudar.
Aqueles que se permitem amadurecer.
- Relacionados
- Epigrafes para Monografia de Idoso
- Pensamento de Émile Durkheim
- O trabalho dignifica o homem: frases que inspiram a crescer com honestidade
- Frases para TCC
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Pensamentos de Sucesso
- Frases pedagógicas de motivação escolar para acreditar no poder da educação
