Dedicatória para Mim
"Quando este ou qualquer Ano partir não quero choradeira não justificada, perto de Mim. Não tolero dramalhões, Hum!"
Texto Meu 1176
🥵
Despedida, por que me persegues?
Despedida, minha alma grita para te manter longe de mim.
Despedida, eu não quero te ter para mim.
Despedida, vai embora e leva o que me faz mal para ti.
Amor Que Vive em Mim
Eu o amei no primeiro olhar, Sem precisar tempo pra me conquistar. Não foi beleza, nem forma física, Foi algo além, pura essência mística.
Quando ele fala, o tempo se desfaz, Minha mente voa, encontra paz. E quando me olha, tudo silencia, Só ele existe, pura harmonia.
Amo vê-lo em gestos cotidianos, Que aos olhos comuns são tão humanos. Mas nele há algo que me invade, Como se o simples fosse de verdade.
Ele não tem corpo, nem forma visível, Mas sua presença é tão impossível De negar, vive em mim, no ar, No toque sutil do respirar.
O mundo não quis que fosse assim, Mas ele é parte eterna de mim. Um espírito que caminha ao meu lado, Meu amor, meu guia, meu sagrado.
“Não vou matar o leão que vive em mim, e nem o que vive em você, somos dono da força e sabedoria, temos garra para lutar e vencer sem arranhar ninguém.”
Só porque eu não usei a falta de respeito que você usou contra mim, não significa que estou deixando você me desrespeitar.
“Há em mim um garoto esperançoso que mesmo com lápis branco e preto pode imaginar desenhos coloridos.”
“Fui enganado por um papagaio que pairava sobre mim, a me dar conselhos, agora estou em uma ilha deserta sem tesouro e o pirata com meu ouro.”
"Democracia para mim é: Corinthians e Palmeiras dividindo as cervejas juntos, na mesma televisão. Ser democrático é: Torcer para o time que perdeu, vencer da próxima vez."
Agressão verbal ou física é: Pessoas sem caráter.
A saudade bate, sinto sua falta, vejo que tem algo errado em mim. Só queria estar ao seu lado ouvindo sua doce voz e admirando seus lindos olhos castanhos
..Eu agora mais do que nunca,
deixarei rastros de mim pra que você possa me encontrar e saiba que por onde eu for te levarei comigo, sempre..
.. Quando sentir-se perdido,
acalme-se, relaxe. Eu tenho seu paradeiro, é aqui dentro de mim, dentro do meu coração..
.. E assim meu coração me reclamou,
hey, porque eu sou de "todo mundo" e ninguém é de mim?!?
Então eu me calei por alguns segundos, respirei fundo e disse: ô coração, quem me dera eu tivesse a resposta, enquanto isso vai batendo e não reclama, a única coisa que sei é que é amor..
.. Não procuro as respostas,
deixo que o tempo as traga até mim. Um dia, bem próximo ele irá me apresentar à felicidade. Agora sim eu sei onde ela está, meus olhos agora se abriram pra enxergá-la, pra te enxergar e eu quero ficar assim, me deixa assim..
